Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over no E4500


puffera

Posts recomendados

Puferra, Tenho um E4400 aqui to usando a 3,33ghz nao tive problemas em questão ao FPS você ta usando o VSync? desative ele pois ele trava o FPS em 80

Coloca Multiplicador 10x

FSB 1333

Deixa as memorias em padrão

Vcore 1,4 ~ 1,5

Mobo 1,39v

Verifique também a temperatura de seu PC pois deve tar aquecendo muito e você ta perdendo velocidade dele.

Deixa aqui uma SS do Everest com as temperaturas

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
A configuração do meu PC é:

E4500

GA-965P-DS3

2GB DDR2 Patriot 800mhz

Fonte Seventeam 420W

8600GT

To tentando fazer um over no processador, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

Olha com a sua fonte eu não recomendo você forçar muito o FSB... deixa ele 320mhz e multiplica pelo maior numero que seu processador deixar (11)... depois tira o auto das voltagens, sugiro você ir no site de gigabyte e atualizar a bios, tem bastante fixes, enfim bote manual nas voltagens, ponha +0.2V nas memórias, pci-E deixa no normal, MCH poe +0.1 e FSB poe +0.2V, e no processador teste... ponha e, 1.5V e veja até quanto ele usa depois ponha o valor máximo, use o everest para isso, deve ficar em torno de 1.45V... ai voce poe em 1.42500V 1.45000V 1.47500V... E nos clocks: da memória multiplique por 2.5x320=800mhz, e ponha o PCI-E em 100mhz... e pronto poste depois os resultados... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para turma que tem duvida com a potencia da fonte, esse site que vou passar e legal, ele tem uma aplicacao q você coloca as informações do seu PC, incluindo se você faz over e qual e o over...ai ele te calcula a potencia aproximada exigida!

http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

no meu caso, que uso uma fonte de 460w, posso colocar um Core 2 Quad aqui (Step GO) que ainda sobra 30w de potencia na fonte.

ou então posso colocar meu E6300 p rodar a 3Ghz que sobra potencia tb!

e bom p você calcular sua fonte em relação a um overclock usando o sistema em Load.

tem todas estas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!