Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos


Posts recomendados

Oi

Estou montando um PC para jogos e gostaria de umas dicas sobre uma placa-mãe que faça Dual Chanel e com bom desempenho nos jogos atuais como (MOH Airborne,CRYSIS...).

Pensei nessas peças:

Athlon X2 5200 2.6ghz (Procurei ADO 65W mais só achei ''ADA5200IAA6CS'' 89W)

XFX NVIDIA GeForce 8600 GT 256MB 128BITS

MEMÓRIA KINGSTON DDR2 1GB 800mhz

Fonte Mtek MONTEREY ATX550

Qual placa devo usar?preciso trocar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse PC nao vai roda Crisys nao vai roda Crisys. Diz ai quanto pode gasta que dai é melhor pra ajuda. E mobo pega a M2N-E SLI.

Tambem coloca mais um pente de 1Gb, pode ser 667 pra baixar o preço. E essa fonte ai pode troca, compra uma seventeam 450P-AG que é ótima, se achar pode pega uma Zalman que é melhor.

Lembrando, com essa 8600 nao vai roda Crisys

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Li as resposta e fiquei em duvida agora.Pelo que eu li em alguns sites esse PC que eu estava imaginando rodaria Crysis como concordou o ''Mozts''.

http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=19697Neste site foram colocadas as configurações minimas e recomendadas do jogo.

Pretendia gastar R$1,500,00, comprando um Processador, Placa de Video, Memoria e Placa Mãe mas pelo visto vou ter que comprar outra fonte também.

Ainda tenho duvida sobre qual placa-mãe comprar porque as placas sitadas pelo ''José Henrique'' possuem os ChipSet antigos e desatualizados.Gostaria de uma Asus ou Abit e meu orçamento nao pode ultrapassar muito os R$1.500.00, qual devo comprar? Minha maquina vai rodar os jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!