Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa ecs 761gxm-m v1.0 trava toda hora.


valdir.audi

Posts recomendados

Fazem uns 6 meses que montei um micro com a placa ecs 761gxm, processador semprom 3000+, 512 mb ram, agora o micro trava ou reinicia sozinho, mas quando reinicia ele não inicia o windows xp (o cursor fica piscando no canto esquerdo superior da tela) , ai eu tenho que tirar o pente de memória e recoloca-lo, ai o micro liga. Ele tambem esta ficando lento, quando inicio o micro ele ja esta usando 70% da memória ram. Sera que o problema é na memória ou na placa? Colocando mais 1 gb de memória resolveria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Concordo que ela seja fraca, mas sera que o meu problema é a fonte? parece ser um problema de mau contato na placa ou algo parecido.

O jeito é ir testando, pode ser fonte, temperatura do processador ou da placa mãe, problemas no sistema operacional, tipo drivers, tem que testar cada um...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é ir testando, pode ser fonte, temperatura do processador ou da placa mãe, problemas no sistema operacional, tipo drivers, tem que testar cada um...

Dj Rayke

Ja achei o problema, era um spyware que detonou a partição do meu HD. Tive que tirar meu hd e formata-lo em outra maquina. só o avg antispyware que conseguiu pega-lo, todos os outros anti spy(avast, norton,etc) não deram jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!