Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Sound Blaster e Captura de vídeo PCI.


bradock

Posts recomendados

Eu tenho uma placa de captura de vídeo Pixelview 8000GT e utilizava-a normalmente com o som onboard da placa mãe M2N-E SLI, mas como o som desta ficava horrível quando gravava tv ou vhs para dvd, eu comprei uma placa sound blaster audigy para gravar com um som melhor. Só que aí minha dor de cabeça apareceu, instalei a sound blaster, até então tudo certinho, só que agora não consigo ouvir tv nem converter vhs com som. A imagem aparece, só que sem som... O som na minha placa de captura funcionava antes com aquele cabo de som que conectava no cd-rom e na a placa mãe. Coloquei este cabo na sound blaster e nada, troquei os cabos externos e também nada. Havia desabilitado o som onboard, mas agora tenho que deixa o onboard ativado para poder ouvir a TV.

O que pode ser?

Preciso de ajuda urgente....

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gravação está correto tanto de vhs como da tv.. a imagem aparece, mas o som não sai... já mudei os cabos e nada... Aquele cabo de áudio do DVD/CD-Rom eu liguei na placa de captura e na placa sound blaster, o correto é isso certo? já que não utilizarei o som onboard... continuo sem saber o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tudo bem, você ligou na placa dound blaster esse cabo, mas em qual das entradas dela? O correto é estar ligado na entrada Auxiliar ou Auxiliar_IN e verificar na guia de controle de volume do seu sistema, se o volume do Auxiliar está no máximo...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Tudo bem, você ligou na placa dound blaster esse cabo, mas em qual das entradas dela? O correto é estar ligado na entrada Auxiliar ou Auxiliar_IN e verificar na guia de controle de volume do seu sistema, se o volume do Auxiliar está no máximo...

Dj Rayke

Estou com o mesmo problema comprei uma creative audigy já liguei o fio de de audio na placa de captura e na placa de som mas as capturas ficam sem som. Tentei por o som do video direto na entrada do microfone e nada. preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!