Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV2240 ou DV6230?


BRENOAPS

Posts recomendados

Hmm,

no meu caso, eu não preciso de portabilidade,

muito pelo contrario, seria para substituir meu dv6220, que substituiu meu pc,

mas com essa do wireless, eu pretendo me desfazer do 6220 o mais rápido possivel,

para quem não preza por mobilidade,

valeria a pena pegar o dv2240, sendo que tem + 1 usb, desing sem comentarios,

processador melhor ?

o unico ruim é a tela (tamanho).

É Bruno, se o seu lance é substituir o desktop a tela de 14 vai fazer você sentir a diferença sim. Agora em relação ao seu 6220, respondo que valeria à pena sim pegar o 2240. Como você disse o problema é a tela e para mim a placa de vídeo que acho fraquinha.

abs

Chello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nops, mas é tudo igual.

so chorar q falta so isso pra você comprar q você so tem essa grana e tal e q se nao baixarem vai comprar outro modelo no ponto frio (usa sempre o principal concorrente) q 99% das vezes da certo.

se a atendente for teimosa liga de novo e tenta outro vendedor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Americanas dar desconto por telefone???? Impossível!!

Se fosse uma compra na Dell por telefone tudo bem, mas nesses grandes magazines, não rola não.

E antes que venham poluir o tópico com pedidos de desconto/cupom, devo lembrar que a administração do fórum não permite posts contendo esses códigos; os mesmos serão apagados.... por isso tratem desse tipo de assunto via MP, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. deve funcionar,

só não vá falar que se não conseguir um desconto, vai comprar no submarino ou shoptime.

hahahha

são a mesma empresa.

:D

No site da americanas não tem perigo não, milhares de pessoas já compraram, talvez seja perigoso, mas só caso você tenha algum virus, ou pretenda comprar em alguma lan house.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!