Ir ao conteúdo

Que fonte para E6750, 8800GT e gabinete da Chieftec?

xMtAx

Posts recomendados

Postado

olá preciso de uma fonte para este equipamento, pelo que sei Zalman é a melhor...

Observações:

-o HD é SATA 2;

-talvez eu vá fazer SLI, mas não decidi a placa-mãe ainda;

-é necessária mias alguma informação?

Obrigado desde já.

Postado

Fonte se puder pegue a zalman ...

A escolha da placa-mãe depende da opção de fazer ou nao fazer sli ...

Diga o quanto pretende gastar e qual será a finalidade do pc ...

Postado
Danirava o SLI é de 8800GT dai seria melhor a compra da 460B-APS,

abração

Nesse caso.......ta esperando o que pra comprar a 460B-APS??? hahahahahahahaha

Abraços!

Postado

a loja em que vou comprar o PC não tem a Zalman -.-' que raiva, ela era uma das principais...

alguém sabe uma loja online que venda a Zalman 460 e seja confiável?

Postado

eles parcelam até 10x se não me engano... tem juros, mas o parcelamento compensa...

você mesmo instalou? ela tá funcionando bem? teve algum problema no seu PC?

• Membro VIP
Postado

AMD X24000+, 8600GTS, 2 HDs, Gravador de CD, 2GB memoria 800Mhz, KN9-SLI, 4 fans 80mm, ainda não instalei ela, nem o PC, mas amanha ou sexta eu ja te digo como ela se comporta, mas tem tudo pra ser otimo,

abraços

EDIT

Acho que fiz confusão entre o seu post e o do outro cara, a minha é uma zalman 360B-APS, a irmã menor da zalman 460B-APS,

abraços

Postado

Te faço as seguintes sugestões:

1ª) CORSAIR 520W - tenho uma 620W e assino em baixo mesmo!!! Vale cada centavo!!!

2ª) THERMALTAKE até 550W(a eficiencia dela é superior as de 500W se não me engano) - excelente marca, já tive anteriormente e recomendo tambem!!

3ª)Zalman 600W - Muito bem falada aqui e em outro foruns!!

A principio essas fontes podem parecer caras, mas no final quando você começa a receber as contas de luz você percebe que na verdade você fez um excelente negocio!! é um investimento a longo prazo!!!

Postado
Te faço as seguintes sugestões:

1ª) CORSAIR 520W - tenho uma 620W e assino em baixo mesmo!!! Vale cada centavo!!!

2ª) THERMALTAKE até 550W(a eficiencia dela é superior as de 500W se não me engano) - excelente marca, já tive anteriormente e recomendo tambem!!

3ª)Zalman 600W - Muito bem falada aqui e em outro foruns!!

A principio essas fontes podem parecer caras, mas no final quando você começa a receber as contas de luz você percebe que na verdade você fez um excelente negocio!! é um investimento a longo prazo!!!

Por acaso sabe me informar mais ou menos qto vou gastar nessas fontes ???

Postado

você encontra elas em torno de R$500,00. Mas são fontes p/ durar um bommm tempo tranquilo!!! Mas se ficar apertado p/ seu orçamento pegue a ZALMAN 460B-APS como disse o danirava que é uma excelente fonte tambem, na minha opinião a melhor custo beneficio da sua categoria!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!