Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 no exterior


Lerwys

Posts recomendados

Aee galera..

Estava pensando em comprar um Xbox 360, mas aqui no Brasil está muito caro. Então dei uma pesquisada na internet e vi que na Alemanha o Xbox 360 está custando $350,00 (euros)

Se eu comprar o Xbox na Alemanha vou ter algum tipo de problema, como incompatibilidade ou algo assim ?? e o serviço LIVE, como funciona ??

Outra coisa: a linguagem e os manuais vão ser na linguagem do país de origem (no caso Alemanha) ou isso não tem nada a ver ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera..

Estava pensando em comprar um Xbox 360, mas aqui no Brasil está muito caro. Então dei uma pesquisada na internet e vi que na Alemanha o Xbox 360 está custando $350,00 (euros)

Se você lembrar que o euro é bem mais caro que o dólar, você vai pagar o preço de um Elite no EUA ou até mais. Isso vai te gerar mais impostos na entrada no Brasil, pois dificilmente passará sem imposto.

Se eu comprar o Xbox na Alemanha vou ter algum tipo de problema, como incompatibilidade ou algo assim ??

Lá o sistema de cores é PAL, ou seja, sua TV terá de suportar esse sistema de cores (no Brasil todas as novas suportam). Também terá que comprar jogos somente europeus, mesmo os alternativos.

e o serviço LIVE, como funciona ??

O sistema funciona reconhecendo em qual país é a origem da sua conexão, ou seja, não haverá diferença nenhuma entre comprar ele na Alemanha ou aqui.

Outra coisa: a linguagem e os manuais vão ser na linguagem do país de origem (no caso Alemanha) ou isso não tem nada a ver ??

Acho que na Europa eles colocam todos os idiomas principais nos manuais (inglês, alemão, frances, espanhol e italiano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Lerwys,

o meu XBOX360 foi comprado em Portugal, portanto é a mesma situação que a sua. O problema do console europeu é que existe a questão da área, mesmo o aparelho tendo sido desbloqueado. Muitos jogos são region-free (Gears of War, por exemplo), porém outros não (todos da Electronic Arts, Winning Eleven). Eu particularmente optei pelo desbloqueio, porque infelizmente não posso ficar comprando os jogos lá de fora. Então, quando eu quero comprar um jogo novo, dou uma olhada nesse site aqui: http://www.play-asia.com/paOS-00-3-xbox360_compatibility_guide-49-en.html

Lá tem a lista de todos os jogos do XBOX360 e a compatibilidade de região. Como os jogos vendidos aqui no Brasil (originais ou não) seguem o padrão americano (NTSC-J), tem que ver se ele roda também no padrão europeu (PAL).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lerwys,

o meu XBOX360 foi comprado em Portugal, portanto é a mesma situação que a sua. O problema do console europeu é que existe a questão da área, mesmo o aparelho tendo sido desbloqueado. Muitos jogos são region-free (Gears of War, por exemplo), porém outros não (todos da Electronic Arts, Winning Eleven). Eu particularmente optei pelo desbloqueio, porque infelizmente não posso ficar comprando os jogos lá de fora. Então, quando eu quero comprar um jogo novo, dou uma olhada nesse site aqui: http://www.play-asia.com/paOS-00-3-xbox360_compatibility_guide-49-en.html

Lá tem a lista de todos os jogos do XBOX360 e a compatibilidade de região. Como os jogos vendidos aqui no Brasil (originais ou não) seguem o padrão americano (NTSC-J), tem que ver se ele roda também no padrão europeu (PAL).

Abs.

dieguílsonspf

Muito boa sua dica. Valeu mesmo. Mas eu acho que o meu problema foi resolvido, pois um amigo meu vai para o México e ele vai me trazer um Xbox 360 Premium de lá.

As regiões México e E.U.A são as mesmas, correto ?

Se forem, acho que não terei esse problema (com jogos originais ou não).

Mesmo assim sua dica foi muito interessante

valeu e obrigado

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xbox360 do mexico sao fabricados nos EUA q entram com pouco imposto via ALCA, salvo engano. Logo, sao regiao USA.

mad666...

É verdade mesmo o que você disse sobre o imposto, pois irei pagar um pouco mais que nos E.U.A

A única coisa é que os Xbox 360 entram no México via NAFTA (creio eu), mas isso não faz diferença.

valeu ae pela ajuda galera

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!