Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no teclado ACER!


andrevmc

Posts recomendados

Olá a todos,

tenho um notebook acer 5100-3357 e descobri um bug no teclado dele jogando FIFA. Quando eu mantenho pressionado a seta da direita e para baixo e pressiono o "D" ele não funciona. Outras letras também não funcionam como o "K"... O curioso é que muitas letras funcionam quando eu mantenho a seta da direita e para baixo pressionada.

E o mais curioso ainda é que TODAS as outras combinações das setas (Esquerda + Cima + D,Esquerda + Direita + D,Esquerda + Baixo + D,Cima + Baixo + D... etc) FUNCIONA!!!!

Achei que poderia ser somente o meu note, mas eu testei em outros 2 e tambem apresentaram esse problema.

Então achei que poderia ser o Windows, então testei no Ubuntu e o problema se manteve.

Alguém sabe como arrumar isso? Realmente é de hardware?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é, eu também estou com o mesmo problema do amigo aí. Tenho um Acer Aspire 7520-5949, instalei o FIFA 2008 por curiosidade e algumas teclas não respondem quando acionadas simultaneamente com outras. Cheguei a pensar se é problema de BIOS, mandei fazer uma checagem pra ver qual era a versão da BIOS instalada, aí vi que é a versão v1.07 da PHOENIX datada de 15/08/2007, pelo que pesquisei parece ser a última versão, não sei se realmente existe uma mais recente. Descartei em partes ser problema do game, ao menos que eu tenha instalado uma cópia igual ao do amigo aí que tenha algum arquivo corrompido da configuração do teclado no game. E driver pra teclado da Acer não tem, ele instala automaticamente o genérico do windows xp. Se alguém souber, dá um toque aí.valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também, um acer 5100-5196, de uma hora para outra começou a travar algumas teclas tipo "o", "K" e a FN, ai teclando junto as duas teclas de setas ai sim funciona normal. menos a "FN" ea "K", e agora quando liga o notebook ele começa a apitar ai tem q teclar "ENTER" pra ele entar no windows.

muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!