Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mascarar ip externo,possivel?


ricardoschet

Posts recomendados

bom,é o seguinte tenho internet wireless,meu ip é invalido fixo,sempre é o mesmo,o que eu preciso é mudar meu ip para qualquer outro porque meu IP levou uma espécie de block em um jogo online,só que não posso usar proxy (ja tentei),com proxy ele muda meu ip,se verificar em www.meuip.com.br percebe se que mudou mais quando entro no jogo da na mesmo,como se meu continuasse meu ip "original",como faço para mudar o ip externo dentro de um jogo online?talvez usando um firewall e mascarando meu ip,mas como?isso é possivel?:unsure::unsure:

Obs: algumas pessoas ja me disseram que não,só pedindo pro meu provedor mudar meu ip ou tentando desbloquear meu ip no jogo,alguem pode me dar uma resposta diferente?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possível sim "esconder" seu IP, mas para alguns aplicativos o recurso fica mais difícil pois utiliza uma série de portas para detectar o cliente.

Realmente é mais fácil verificar o porque do bloqueio e tentar liberar no servidor ou então fazer uma renovação de seu IP. (Se for possível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!