Ir ao conteúdo

Desinstalar Programa com erro no próprio programa.

fencsantos

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou tentando desinstalar alguns programas, mas quando tento aparece uma mensagem que não posso acessar a origem da instalação do programa. Os ditos programas de desinstalação que se encontra pela net apenas excultam o desintalador do prórprio programa, assim, como a função instalar e remonver do Windows. No meu caso o desinstalador do programa que quero tirar está com defeito. Se não estou errado o arquivo ausente é de extensão .msi

Um dos programas que quero tirar é o OpenOffice 2.0

Postado

fencsantos,

Tenta instalar novamente e depois remova... a outra solução é por força bruta... delete a pasta dele e depois limpe o registro... deverá ficar algum arquivo no HD, mas a grande parte irá pro espaço...

Postado

Grafanc,

Tenho o CClenear e já tentei com ele, assim como outros programas que dizem que desinstalam programas, e não funcionou. Como disse esses programas apenas excutam o próprio desinstalador do programa e se esse estiver com erro não funciona.

Desses desinstaladores não tentei ainda o Brute Force porque não consegui baixar.

Elmo,

Como quero retirar programas que são versões "antigas" não achei para baixar e reinstalar, por exemplo: Openoffice que quero tirar é a versão 2.0 e acho para baixar a 2.3 e desse modo não dá certo.

Sobre retirar na mara não funcionou, vou até a pasta do programa e deleto, começa a apagar mas o processo pára aparecendo uma janela dizendo que um arquivo de extensão .dll não pode ser movido. Se tiver outro médoto de apagar, ou se eu estiver feito errado me falem.

Obrigado pelas resposta.

Postado

Tenta fazer isso:

Iniciar - Executar - Regedit, depois clique em ok

Hey Local Machine

Software

Microsoft

Windows

Curent Version

Uninstall

Procure a pasta do OpenOffice e exclua. Um abraço

• 10 meses depois...
Postado

No meu pc aparece a seguinte mensagem de erro:

X Missing configuration file: C:\ Arquivos de programas\ Firebird\Firebird_2_1\firebird.conf, exiting

Firebird é um programa de banco de dados que recentemente instalei ou não sei se instalei mesmo, só sei que não consegui abrir. No outro dia liguei meu PC e essa mensagem não sai da frente dele até hoje já desinstalei pelo painel de controle já deletei a pasta não sei mais o que faço.

• 2 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido. Instalei um papel de parede animado, um tal de "3d living dolphins" quando resolvi desinstalar, o mesmo deu erro e nÃo saÍa da maquina, foi ai que comecei a apagar todas as pastas dele manualmente, porÉm ainda interfere na hora de trocar o papel de parede. Gostaria de saber se alguÉm tem uma soluÇÃo de onde posso encontrar mais arquivo desse programa para exclusÃo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!