Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente Qual Melhor Custo Beneficio AGP?


Roberto.Lima

Posts recomendados

Olá Amigos...

Estou com uma duvida imensa sobre qual placa comprar.

Tenho um placa mãe com slot AGP 8X, e estou confuso que placa comprar.

Os foruns por ai a fora citam placas antigas como melhor CUSTO/BENEFICIO e queria a opinião de vocês sobre uma placa mais recente não muito cara e com um bom desempenho.

Atualmente estou louco para jogar Guitar Hero III, e com a minha placa atual não consigo... =/

A minha intenção não é jogar jogos atuais no máximo, porém, quero joga-los!!!

Por favor me ajudem nisto.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos...

Estou com uma duvida imensa sobre qual placa comprar.

Tenho um placa mãe com slot AGP 8X, e estou confuso que placa comprar.

Os foruns por ai a fora citam placas antigas como melhor CUSTO/BENEFICIO e queria a opinião de vocês sobre uma placa mais recente não muito cara e com um bom desempenho.

Atualmente estou louco para jogar Guitar Hero III, e com a minha placa atual não consigo... =/

A minha intenção não é jogar jogos atuais no máximo, porém, quero joga-los!!!

Por favor me ajudem nisto.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Eu acho que é a 7600GT... plaquinha muito guerreira ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem só de clock vive uma vga.... ;)

Ela é muito boa... bate de frente com a 8600GT, dá um ****** na 6600GT (que era melhor que uma 9800Pro de 256Bits... mesmo sendo de 128Bits).

Sim, concordo plenamente. Tinha uma Radeon 9600 pro 400/400 e já rodava bem o Call of Duty 2, NFSMW, CARBON e Winning Eleven 9 (60 fps cravados), e fazia 3200 pontos no 3Dmark 03. Agora com a 7600 GT faço 12200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma opção seria a Radeon HD2600 Pro, sai mais ou menos o mesmo preço da 7600gt, mas a 7600gt sai um pouquinho na frente no geral... Mas acho q vale a pena pra pode usa o DX10 da vida... Deve durar mais tempo que uma 7600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião dependendo do valor que você for encontrar uma 7800 gs usada seria uma otima placa, eu a pouco tempo tinha uma e realmente era uma maravilha já vi vendendo por 500 reais no Mercado Livre,.. lembrando que você deve possuir uma fonte real a seventeam de 420 é uma boa pedida. Com essa placa rodei muitos jogos no maximo tipo fear, call of juarez, quake 4 test driver unlimited e outros.Bom fica ai a dica, verifique o preço antes acho que ate uns 500 é valida a compra da 7800gs usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for em termos de Custo x benefício, eu recomendaria a HD2600XT, ela nao perde pra 7600GT e tem um preço razoavel, além de ser dx10, mas acho q essas 2 seriam o melhor custo benefício do mercado. A 7800gs q o camarada acima citou é boa, mas tem um preço um pouco mais alto, mas ainda proporcional.

Se a questão for desempenho apenas, recomendaria uma x1950pro ou uma 7950gt, ótimas placas (e mais caras tb). Apesar q eu vi um cara vendendo uma x1950pro no ML por 600 e alguma coisa.. e parecia ser bom vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa atual é uma Geforce FX5200 não vai nem com reza braba!!!

Achei a 7800 gs uma boa opção, porém, muito cara, em torno de 700 R$, outra opção para quem esta na busca assim como eu é a Ati Radeon X1650 Pro Agp 512mb DDR2 128bits, que é compativel com a 7800 gs e esta no mercado livre em torno de 400 R$.

Os requisitos do Guitar Hero III são muito pesados mais os caras sempre exageram nisto, então acredito que não percise ter um super PC para rodar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que conta mais é o memory bandwidth. Eu nao recomendaria a X1650Pro porque ela é DDR2, nem esse modelo da 7600gt... tenta pega uma DDR3.

Se voce nao ta preocupado em ter o DX10, então acho que a melhor compra seria uma x1950. Dei uma olhada rápida na internet e achei no pluginformatica 2 placas boas:

7900GS 256Mb 256bit GDDR3 clocks 450/1320MHz

X1950Pro 512Mb 256 bit GDDR3 clocks 575/1380MHz

mas elas sao meio caras, e se você nao quiser gastar tanta grana numa placa, então eu te recomendo a 7800GS ou a HD2600PRO, que sao bem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma x1950pro 512mb AGP, é o bixo! É melhor do q a 7900gs.

A versão AGP dela vem com 512mb.

Tem a x1950GT 256mb, ela é bem mais fraca do q a Pro, mas é bem mais barata.. eu lembro q quando fui comprar a minha na sta ifigenia tinha essa 1950gt 256 por 400 e poucos reais. Mas acho q ela ainda tem um bom custo beneficio, pelo tom hardware ela supera a 7800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a minha escolha comprei a RADEON X1650Pro AGP 512MB Powercolor

Abaixo as configurações dela:

Graphics Engine RADEON X1650

Video Memory 512 MB DDR2

Engine Clock 600 MHz

Memory Clock 800 MHz

Memory Interface 128 bit

DirectX Support

Bus Standard AGP 8x

Não sei se fiz a melhor escolha, mais acredito que custo beneficio compensou, pois paguei apenas 300 reais nela, contando que é uma placa AGP que no mercado esta bem mais caro e que tem um bom desempenho (EU ACREDITO).

Por favor comentem o que vocês acham.

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!