Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar linha de telefone a placa de som, como??


Victor_npb

Posts recomendados

Quero ligar a linha telefonica a placa de som nos conectores line-in, e line-out. para poder usar o pc para enviar um som pela linha telefonica, capturar e gravar o audio, e até conversar... mas não sei como fazer ligação.:confused:

pois o teste com multimetro constatei cerca de 50volts... o que iria queimar minha placa de som... eu tambem acho q teria problema com microfonia...

que tal me ajudarem em mais um projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o teu micro tiver placa de fax/modem, dá pra gravar usando ela... Basta ter um programa instalado que possibilite gravar o áudio que é reproduzido pelo modem (inclusive o meu modem tem um conector que liga direto na placa de som)...

Era assim que eu fazia toda vez que ia ligar para algum Call-Center (os operadores de Telemarketing sempre tentaram me enrolar e eu os gravava para poder usar o que eles diziam contra eles)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!