Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5w dh deluxe - levou um raio


andersonguill

Posts recomendados

Boa tarde pessoal é o seguinte estou precisando de uma ajuda para saber como posso consertar minha mobo, por que levo um raio quando estava ligado o pc e eu tinha uma fonte satellite 8600 a fonte queimou, ai troquei mais ai o pc fica desligando e ligando sozinho, fica piscando as luzes dele enquanto desligado, e depois de algum tempo o pc não liga mais de jeito algum apenas trocando d fonte, e assim sucessivamente, sempre trocar a fonte depois d um tempo pra ele ligar, eu acho que ela está energizada, ja liguei num nobreak e atualizei a bios, mas d nada adiantou por favor..............

socorrooo

o que eu faço?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado cara eim logo um P5wdh deluxe uma das mais cara ASUS

espera passar um tempo um longo tempo mesmo depois troque a fonte

mas um raio cara

da proxima vez desligue o pc quando pensar em armar chuva é muito arriscado eu a chuva começou ja nem da tempo aperto o botão

aqui em casa pode ser as garoas mais fracas que acaba a energia

tee até uma vez aqui que a lampada estouro deu uma piscada muito forte e estourou

imagina isso em um computador que estava ligado eim se com uma lampada que é só um filamento de metal imagina todos os circuitos sensiveis de um computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!