Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória G-Skill F2-6400CL4D-2GB


flaviocaruzo

Posts recomendados

Caros,

Irei comprar as peças do meu up na quarta e estava procurando por memórias. Achei essa G-Skill (F2-6400CL4D-2GB Kit de Memória RAM 2GB DDR2 800 2x1GB PC2 6400 de alta performance, com Dissipador de Calor. Latências: 4-4-3-5, tensão: 2.0~2.1 Volts, Pinagem: 240-pin DIMM)

por R$270,00. As dúvidas são: Essas memórias são boas? Essa placa mãe comporta essas mesm quanto a tensão? São melhores que a Kingston KVR800D2N5K2/2Gb (2X1GB? A princípio colocarei só 2GB mas pretendo jogar pra 4GB futuramente quando colocar o Vista, terei que usar módulos iguais? Tenho medo de não achar módulos iguais futuramente...

Meu PC ficará assim:

C2D E6750 > R$449

PM Gigabyte GA-P35-DS3 > R$320

G-Skill (F2-6400CL4D-2GB - 2X1GB DDR2 800) > R$270

PV MSI GeForce 8800 GTS OC 320 MB > R$900 (Usada)

Fonte Seventeam ST-550 PAG > R$240

Todos esses preços foram retirados do boadica.com.br que anuncia preços das lojas aqui do rio.

Aceito críticas e sugestões.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Flavio são ótimas, preço xuxubeleza !!

Se você não for fazer OC elas são as 800 mais rápidas do mercado, sua placa-mãe, que é P35 e não P53, inverteste ali ;) é das boas, não sei conformar se aceita, se você achar algum review dela isso tem que aparecer em alguma das fotos, eu acho que aceita numa boa.

você pode pegar tb umas memos menos fortonas, 800 com latência menos espremida e gastar menos $$, a diferença de desempenho é bem pequena.

--

Se meus calculos estiverem certos a segunda Daniel, 1/400*4 > 1/533*5, seria o tempo de ação dela.

A pergunta 1 tem a clássica resposta: depende do sistema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
também tava de olho numa dessas memórias da g. skill, mas me respondam uma coisa, um cas latency de 4-4-4-12 é melhor que um de 4-4-3-5? porque as primeiras parecem ser mais caras que as segundas, e pra mim que quanto menor fosse o cas melhor as memórias

Não, você tá pensando certo, quanto mais baixas as latências mais rápida a memória, a 4-4-3-5 deveria ser mais cara, se tá mais barata pode ser um lote mais novo.. seila. Aproveita enquanto der ehehhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menor latência, mais rápido a memória.

Esse modelo da G Skill é novo... Acabei de pegar a minha lá na loja. Vendedor super gente boa, era distribuidor, na verdade ainda é, porém está vendendo também para cliente final e em breve estará divulgando seu domínio na internet...

Sobre as memórias, ainda não usei pois estou comprando as peças, mas podem ter certeza que é qualidade garantida. Só pela embalagem já se percebe o diferencial....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!