Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão na minha LaserJet 1020


fellipeh

Posts recomendados

Olá amigos, bem, acho que minha LaserJet 1020 está com problemas... quando vou imprimir algumas folhas, simplesmente aparece uma tarja preta em vertical no lado direito da folha, vide a imagem que scaneei.:

figura1do5.th.jpg

Bom, a qualidade da imagem não é boa, mas na impressão a qualidade é excelente, ou seja, problema de qualidade não é. É aquelas barrinhas que estão do lado direito que é o problema...o arquivo é um teste, em que a imagem está no cabeçalho da página, simulando uma impressão de página. Se imprimir somente texto, no bloco de notas, ou mesmo no word e tal, não dá problema.

Bom, achei que fosse instalação, e/ou windows... formatei minha máquina, e instalei tudo do zero, e nada... continua a mesma coisa, achei que fosse problema do Word, ou do I.E. (pois imprimi uma página da internet e saiu do mesmo jeito), mas testei em um programa de computador que imprime bloquetos bancários e saiu a mesma coisa...

Bom, e de uma hora pra outra parou de dar esse problema, os mesmos documentos que antes davam problema, agora não está dando.. ou seja, tá complicado eu ver o que é..

Eu comprei a impressora não faz nem 2 semanas, e já imprimi mais de 50 folhas somente de testes pra ver se para este problema e nada... já executei a opção de limpeza da própria HP e nada... -_-

Estou sem opções, alguém já passou por isso, sabe me dizer o que pode ser?

Desde já agradeço.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, realmente ainda não olhei o tonner, mas se ele estivesse acabando a qualidade da impressão sairia ruim, e ela está ótima, visto que não imprimi nem 100 páginas desde que comprei ela.

Mas como voce mesmo disse, pode ser que o tonner veio com problema, vou averiguar isto amanha.

Obrigado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!