Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

tenta instalar outro dirve de video, se conseguir resolver o problema, posta aqui, porque o meu tb ocorre isso.

Pois é meu caro diego2607, estou tentando encontrar algum driver para essa Geforce GO 6100 diferente do que está no site da Amazon PC que seja para o Windows Vista.

Acredito que alguém aqui do tópico que use o Windows Vista tenha algum driver diferente. Eu não consegui encontrar algum pela internet afora que fosse compatível. Talvez outra pessoa teve melhor sorte.

Quem tiver driver de vídeo para o A601 que funcione no Windows Vista e que seja diferente do que está no site da Amazon PC, por favor se manifeste.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu caro diego2607, estou tentando encontrar algum driver para essa Geforce GO 6100 diferente do que está no site da Amazon PC que seja para o Windows Vista.

Acredito que alguém aqui do tópico que use o Windows Vista tenha algum driver diferente. Eu não consegui encontrar algum pela internet afora que fosse compatível. Talvez outra pessoa teve melhor sorte.

Quem tiver driver de vídeo para o A601 que funcione no Windows Vista e que seja diferente do que está no site da Amazon PC, por favor se manifeste.

Obrigado desde já.

Vista 32 ou 64? Tenho ambos....

Porém se você tiver com a internet funcionando, o Win Vista atualiza automaticamente os drivers.

Aproveitando, alguém tem o drive do pcmcia para Win Vista 64?

Hoje tentei conectar um adaptador pcmcia e não reconheceu.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vista 32 ou 64? Tenho ambos....

Porém se você tiver com a internet funcionando, o Win Vista atualiza automaticamente os drivers.

Aproveitando, alguém tem o drive do pcmcia para Win Vista 64?

Hoje tentei conectar um adaptador pcmcia e não reconheceu.

valeu

Sandman eu gostaria de obter os 2 se possível.

Você tem disponibilidade de me passar ou me dizer onde consigo baixa-los?

Meu email é [email protected]

Lhe agradeço adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí pessoal, como ativo o smart no notebook amazon??? Pela net achei um pessoal dizendo que é na BIOS, mas não consegui encontrar lá..... É que quero ativa-lo para monitorar o meu hd, e nos programas que baixo, como o hddlife, por exemplo, dá uma mensagem de erro, acredito que seja porque o smart não esteja ativado..... Alguém sabe como ativa-lo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos venho hoje informar que o meu Amazon A221 morreu :( ou seja, pifou, mais já coloquei numa assistência técnica de forma que estará sendo consertado. Amanha vou ligar para saber informaçoes do defeito. Seguinte a imagem começou a piscar e depois nao deu mais video.

De praxe nenhum note nunca conseguiu aguentar o tranco aqui no escritório direto.

Dell vostro 1000 - pifou com 10 dias de comprado, placa-mãe foi substituida e agora está bom.

Dell vostro 1400 quebrou com 12 dias, campeao de defeitos, trocados já - placa-mãe, memo, processador, modulo wi-fi. agora parece estar bom.

centrino sony - quebrou 1 vez com 6 meses de uso ( o que mais durou) depois de reparado esta ok

e agora o amazon A221 quebrou com 15 dias de uso.

está na média.

Empresa de manutencao HST - centro RJ - senti firmeza achei uma assistência bem séria ...

até agora tudo sem surpresas para mim.... vamos ver em quanto tempo a amazon resolve o problema...

Um abraço a todos e amanha vou postar o resultado do laudo inicial e o que deu defeito embora eu desconfie da placa de video e consequentemente a mother morreu porque video em note é tudo onboard. Bom é isso pessoal um abraço.

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Manda benzer esse seu escritório amigo.... só pode ter um poltergeist que prefere desktop e não gosta de notebook aí rsrsrsrsrs.

Finalmente conheci o AMZ601 do colega lá do trabalho: já sabia que a carcaça era preta, mas não que era fosca.

Minha curiosidade principal era a resolução 1440 x 900 numa tela de 14": a resolução mais alta torna os ícones menores, mas ainda confortável de usar; mas o cara ajustou a tela em 1280 x 800 e tem preferido usar assim.

Para trabalhar com edição de fotos e vídeos ficará bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogers, meus pesamês!!

Vou arrumar um pai de santo virtual para benzer o seu local de trabalho!!

Tô louco!!

Aqui chegou enfim o Itautec que veio prá ficar no lugar do A601 que comprei na Saraiva, veio com o cooler queimado e mandaram enviar de volta, mas não tinham outro para repor no lugar.

Achei o acabamento dele melhor do que o A601.

Pode ser que seja coisa de novo hehehehehe

Vamos aguardar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK todos falam isso... que precisamos falar com o Padre Marcello kkkkk

Maio o fato é que nós trabalhamos intensamente com as maquinas ligadas direto e no limite extremo... daí se não tiver afinadinha 100% pifa mesmo... mais como disse isso aqui é normal e acredito que o note vai voltar perfeito... amanhã eu vou postar o laudo da assistência técnica com o defeito apontado... espero só que o envio da peça pela Amazon seja rápido, de qualquer forma hoje já falei com a atendente do 0800 da Amazon e passei o número da ordem de serviço... dai ela me disse que entre em contato com ela amanhã passando por email a peça(s) que assistência técnica solicitar...

Porque já dei uma de terrorista... disse a ela que se não se resolver em 30 dias vai ser despacho com tutela antecipada para devolução imediata do meu dinheiro e mais a frente discutirei perdas e danos kkkkkkkkkkkkkkkk...

OBS = Fiz isso aqui no RJ uma vez com a OI/Telemar e ao final da ação além de devolverem meu dinheiro ainda ganhei uma indenização de R$1.200,00 .. .

eu tinha comprado um terrivel celular da motorola que depois ví nos foruns de celular que quebrava demais ... era bonito mais ordinário kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais acredito que o desfecho com a Amazon vai ser feliz...

Um abraço a todos.

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí pessoal, como ativo o smart no notebook amazon??? Pela net achei um pessoal dizendo que é na BIOS, mas não consegui encontrar lá..... É que quero ativa-lo para monitorar o meu hd, e nos programas que baixo, como o hddlife, por exemplo, dá uma mensagem de erro, acredito que seja porque o smart não esteja ativado..... Alguém sabe como ativa-lo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pelas especificações serve sim, tinha uma igual porém de 2GB no meu A601 funcionou beleza em dual channel, agora passei ela para o Kennex e também esta funcionando beleza...:)

Valeu!!!

Ae galera passando aqui só para mater todos informados... a placa mãe morreu como eu desconfiava... prazo para envio de uma nova será de 15 dias.

Um abraço a todos...

Po cara que zica hein...(_(

Seu note é o primeiro aqui que apresenta este tipo de problema, espero que a Amazon mande logo a peça...:)

Posta aí o desenrolar do seu caso...:unsure:

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pelas especificações serve sim, tinha uma igual porém de 2GB no meu A601 funcionou beleza em dual channel, agora passei ela para o Kennex e também esta funcionando beleza...:)

Valeu!!!

Po cara que zica hein...(_(

Seu note é o primeiro aqui que apresenta este tipo de problema, espero que a Amazon mande logo a peça...:)

Posta aí o desenrolar do seu caso...:unsure:

Boa sorte!!!

valeu cara, vou lançar ela então, com 2 Giga já ta bom pra iniciar..

Ai depois lanço uma de 2 GIGA!!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, para aqueles que usam vista e querem ver a luzinha do auto mail checker piscar

quando chegar email, ai vai o site para configurar

instalei a versão auto mail checker v1.33

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.freeware-archiv.de/AutoMailChecker-eMail.htm&sa=X&oi=translate&resnum=8&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dauto%2Bmail%2Bchecker%26hl%3Dpt-BR

aqui ficou bala:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, para aqueles que usam vista e querem ver a luzinha do auto mail checker piscar

quando chegar email, ai vai o site para configurar

instalei a versão auto mail checker v1.33

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.freeware-archiv.de/AutoMailChecker-eMail.htm&sa=X&oi=translate&resnum=8&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dauto%2Bmail%2Bchecker%26hl%3Dpt-BR

aqui ficou bala:D

Doni, funciona com Gmail?

Com quais servidores de email você testou?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni, funciona com Gmail?

Com quais servidores de email você testou?

Obrigado.

pop.mail.yahoo.com.br

Meu email do terra e hotmail estão direcionado para o yahoo

por isso coloquei somente yahoo

eu uso e Windows Live Mail

valeu

Doni = Como ficou o desempenho do WinVista? quanto de Ram está utilizando? acha que vale a pena esse OS?/

Posta ai por favor se puder imagens de um review de desempenho do note com esse Sistema Operacional "OS".

Um abraço :);)

2610688056_e2e98fe8f8_o.jpg

2610890254_36c0e5e0d1_o.jpg

2610131129_c54d5aae82_o.jpg

aqui esta muito bom, eu uso para navegar,multimidia, msn e gravar alguns cd's e dvd's.O desempenho esta otimo.

Estou com vontade de colocar + 2GB ram.

o video em turbo cache chega a 800 mb

2610896349_c2b77a62f2_b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, sou um novo usuario desse notebook, estou gostando muito dele, o meu é o a-501 (vocês poderiam me explicar a diferença do 501 para o 601?) acho que hoje vou instalar o win xp nele, nao gosto do vista, esse tópico tá muito grando, nao deu pra ler tudo, alguem que já está nele a mais tempo poderia me passar alguma dica que já foi dita aqui que foi útil . . . To pensando em personalizar o meu note, acho o pretão muito feio, vou colocar ele com detalhes em aço escovado (semelhante aquela parte dele que fica em volta do touch pad), depois mostro aqui como ficou, se alguem tiver a fim fazer tb, tamo ai na fita, rsss. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, sou um novo usuario desse notebook, estou gostando muito dele, o meu é o a-501 (vocês poderiam me explicar a diferença do 501 para o 601?) acho que hoje vou instalar o win xp nele, nao gosto do vista, esse tópico tá muito grando, nao deu pra ler tudo, alguem que já está nele a mais tempo poderia me passar alguma dica que já foi dita aqui que foi útil . . . To pensando em personalizar o meu note, acho o pretão muito feio, vou colocar ele com detalhes em aço escovado (semelhante aquela parte dele que fica em volta do touch pad), depois mostro aqui como ficou, se alguem tiver a fim fazer tb, tamo ai na fita, rsss. valeu

Bom dia

coloca mais detelhes do note a501

configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!