Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

Souki = nossa eu também me acostumei com 1440 x 900...

Mais não descartaria a possibilidade de testar esse driver...

Apesar de que meu note está bala agora...

Rodando todos os games que eu gosto... (NFS Most Wanted) (Far cry) (Doom3 - Agora jogando pela 4º vez :) - dessa vez tentando modo nightmare kkkkk :) )

e é isso...

Opl2 = Engraçado o meu tem a etiqueta certinha... A221 mais segundo o pessoal da AmazonPc esses notes todos utilizam a mesma placa mãe da Clevo... daí nem precisa grilar cara :) o que diferencia os modelos mesmo, são tamanho do HD e quantidade de RAM além do processador é claro :)

O meu atualmente está com 4Gb ram DDR II 667 - Hd sata 7200RPM 250Gb :) e quem sabe até o final do ano eu coloque um processador TL 60 aqui para ficar no topo que o modelo permita... :) vou aguardar esse dual core ficar baratinho... por enquanto só estou achando ele por preços em torno de R$380,00...

OBS = meu primo pegou um MK38 por R$ 95,00 e colocou no amazon dele mais eu fiz testes e achei que a diferença de desempenho é quase nenhuma se comparado com o sempron 3400+

Agora uma dúvida para quem tem processador dual core. Esse tipo de processador gasta mais bateria? ou pelo contrário é mais economico?

pro favor amigos que possuem o dual core respondam ai :):);)

No aguardo, um abraço a todos ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar esse rapdshare depois posto aqui, é que nunca mexi com ele, mas vou tentar nao deve ser difícil .

rogersj onde você conseguiu esse hd 7200 pra note?

souki, te enviei uma MP.

tá ai galera a quem interessar, disponibilizo de bom grado

Driver de video nvidia go 6100 para win xp

http://rapidshare.com/files/128383737/video_156.55.7z

:):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma dúvida para quem tem processador dual core. Esse tipo de processador gasta mais bateria? ou pelo contrário é mais economico?

pro favor amigos que possuem o dual core respondam ai :):);)

No aguardo, um abraço a todos ;0

Cara, pelo que andei lendo por ai, os processadores com duplo núcleo são sim mais econômicos que os de núcleo único...só não sei te explicar direitinho o porquê, pois não é fácil!

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souki = nossa eu também me acostumei com 1440 x 900...

Mais não descartaria a possibilidade de testar esse driver...

Apesar de que meu note está bala agora...

Rodando todos os games que eu gosto... (NFS Most Wanted) (Far cry) (Doom3 - Agora jogando pela 4º vez :) - dessa vez tentando modo nightmare kkkkk :) )

e é isso...

Opl2 = Engraçado o meu tem a etiqueta certinha... A221 mais segundo o pessoal da AmazonPc esses notes todos utilizam a mesma placa mãe da Clevo... daí nem precisa grilar cara :) o que diferencia os modelos mesmo, são tamanho do HD e quantidade de RAM além do processador é claro :)

O meu atualmente está com 4Gb ram DDR II 667 - Hd sata 7200RPM 250Gb :) e quem sabe até o final do ano eu coloque um processador TL 60 aqui para ficar no topo que o modelo permita... :) vou aguardar esse dual core ficar baratinho... por enquanto só estou achando ele por preços em torno de R$380,00...

OBS = meu primo pegou um MK38 por R$ 95,00 e colocou no amazon dele mais eu fiz testes e achei que a diferença de desempenho é quase nenhuma se comparado com o sempron 3400+

Agora uma dúvida para quem tem processador dual core. Esse tipo de processador gasta mais bateria? ou pelo contrário é mais economico?

pro favor amigos que possuem o dual core respondam ai :):);)

No aguardo, um abraço a todos ;0

Verdade, vou testar o driver sim....

Cara, também rodo bem os meus jogos... (Fm 2008, Vampire, Matrix, Hl 2)..

Ele aguenta 4 GIGA cara? 2 pentes de 2 giga? tu ta com o xp 64 bits?? Euy tenho 1 giga e vou colocar mais 1 giga e ficar com 2...

Hd eu quero externa, nem vou comprar nada interno...

Quanto ao processador, bom saber que ele aceita um TL 60, no futuro farei este upgrade..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, uma luz para um pequeno problema.

Não sei porque desabilitou o ícone que mostra quando estamos usando bateria ou corrente elétrica e não consegui no painel de controle voltar ele, mesmo marcando aquela opção.

Será que alguem pode me auxiliar nessa questão??

Não sei o que aconteceu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros, uma luz para um pequeno problema.

Não sei porque desabilitou o ícone que mostra quando estamos usando bateria ou corrente elétrica e não consegui no painel de controle voltar ele, mesmo marcando aquela opção.

Será que alguem pode me auxiliar nessa questão??

Não sei o que aconteceu mesmo...

ola

se você estiver usando xppro entre em propriedade da barra de tarefas e do menu iniciar/ ocultar icones inativos / personalizar / sempre mostrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opl2 = eu não faria no meu esta modificação porque gosto do note todo preto, mais até que não achei feio... e me diga onde e como conseguiu fazer esta peça? isso é algum tipo de contact imitando chapa escovada? porque se for um acabamento de alumínio de verdade... tenho que admitir que quem fez isso é um artista... pela perfeição que ficou...

Conheçi numa empresa que trabalhei um mestre ferramenteiro... o cara fazia cada coisa diferente e legal que nem dá para falar...

Quem sabe daqui a pouco vamos abrir aqui no CDH uma área exclusiva para notebooks tunados :) com modificações externas , kkkkkkk, seria no mínimo interessante.

Um abraço e um otimo final de semana para todos ...

;):);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi eu mesmo que fiz, eu faço personalização de carros, e você acertou, é um adesivo que imita o aço escovado. to pensando em revestir a tampa de fora dele todinho com esse material, ainda nao sei . . . mas me diz ai, vocês testaram o driver do video que eu postei? gostaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi eu mesmo que fiz, eu faço personalização de carros, e você acertou, é um adesivo que imita o aço escovado. to pensando em revestir a tampa de fora dele todinho com esse material, ainda nao sei . . . mas me diz ai, vocês testaram o driver do video que eu postei? gostaram?

Talvez ele todo fique até bonito

Sobre o driver, pootz, aqui não consigo jogar nada !!

Tem um user q diz q jogou de boa Doom3, Far Cry, NFS tudo no médio a 800x600.

Aqui só consigo algo razoável a 640x480 no baixo.

você chegou a testar esses jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DocDark = Você seguiu as recomendações que falei? pegou o emulador para montar imagem ISO que te indiquei? Leu o Post sobre Doom3 que tem aqui mesmo no CDH? detalhe esse post explica como fazer modificações para o game ficar mais leve e carregar videos e imagens sem acessar tanto o Hd e outros benefícios que fazem o mesmo rodar macio... Link Oficial do Forum:

http://forum.clubedohardware.com.br/doom-3/122395?t=122395&highlight=amazon

Especificações de máquinas para rodar Far Cry:

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 512 MB de memória

Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP

DirectX: Directx 9.

Fonte dessas informações:

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/52/pc/system/index.html

Especificações de máquinas para rodar Doom3:

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Link desta informação:

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=24415

Detalhe estou agora no meu Desktop, mais vou salvar imagens do note rodando os games e vou hospedar e postar aqui para que vocÊ possa acreditar no que estou falando...

Além desses games também rodo NFS Most wanted; Max Payne II (desinstalei o I); Age of Empires III; Guild Wars (game online -Recomendo muito bom!!!); Tibia (gráficos horriveis porém joguinho viciante - recomendo, bom lugar para fazer amigos e conheçer gente...); Caesar e Rome.

Bom e é isso. Um abraço ai povo :);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DocDark = Você seguiu as recomendações que falei? pegou o emulador para montar imagem ISO que te indiquei? Leu o Post sobre Doom3 que tem aqui mesmo no CDH? detalhe esse post explica como fazer modificações para o game ficar mais leve e carregar videos e imagens sem acessar tanto o Hd e outros benefícios que fazem o mesmo rodar macio... Link Oficial do Forum:

http://forum.clubedohardware.com.br/doom-3/122395?t=122395&highlight=amazon

Especificações de máquinas para rodar Far Cry:

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 512 MB de memória

Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP

DirectX: Directx 9.

Fonte dessas informações:

http://www.gamevicio.com.br/portal/0/52/pc/system/index.html

Especificações de máquinas para rodar Doom3:

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Link desta informação:

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=24415

Detalhe estou agora no meu Desktop, mais vou salvar imagens do note rodando os games e vou hospedar e postar aqui para que vocÊ possa acreditar no que estou falando...

Além desses games também rodo NFS Most wanted; Max Payne II (desinstalei o I); Age of Empires III; Guild Wars (game online -Recomendo muito bom!!!); Tibia (gráficos horriveis porém joguinho viciante - recomendo, bom lugar para fazer amigos e conheçer gente...); Caesar e Rome.

Bom e é isso. Um abraço ai povo :);):)

Opa amigo, beleza ?

O Doom3 q eu testei foi o demo. Mas mesmo assim, horrível ficou o jogo. Coloquei tudo no Low e 640x480 e ficou na base de 15FPS.

Testei o NFS Carbon e foi a mesma coisa: para conseguir jogar, tive q desativar TUDO para pegar em torno de 20 a 30 FPS, ficando horrível o gráfico do jogo.

Único q rodou mais ou menos aqui foi o AoE3 mesmo.

Onde q eu cato o driver 148.55 ? Não achei ele.

Problema de driver acho q não é, pois uma vez eu já testei um novo(eu estou com o original q vem no CD da Amazon) e não tive grande melhorias não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar esse rapdshare depois posto aqui, é que nunca mexi com ele, mas vou tentar nao deve ser difícil .

rogersj onde você conseguiu esse hd 7200 pra note?

souki, te enviei uma MP.

tá ai galera a quem interessar, disponibilizo de bom grado

Driver de video nvidia go 6100 para win xp

http://rapidshare.com/files/128383737/video_156.55.7z

:):):):):):)

Oi Amigão segue ai um driver de vídeo mais novo e cedido gentilmente pelo nosso amigo Opl2. Detalhe esse driver embora mais novo diminui um pouco a resolução máxima de video, dos 1440 x 900 comuns para quem tem AmazonPc para 1280 x 800... mais vai deixar seus games rodando melhor... outro também bom é o driver ForceWare que você pode baixar daqui...

http://blog.mcsx.net/driver-forceware-nvidia-download/

Eu no caso estou usando este ForceWare... :)

Último Forceware: 169.21/25 WHQL

Driver certificado WHQL para a família de GPUs GeForce FX, 6, 7 e 8 da Nvidia.

As últimas versões do drivers estão disponíveis somente no idioma Inglês.

Placas de Video Suportadas

GeForce 8300 GS, GeForce 8400 SE, GeForce 8400 GS, GeForce 8500 GT, GeForce 8600 GS, GeForce 8600 GT, GeForce 8600 GTS, GeForce 8800 GTS, GeForce 8800 GTX, GeForce 8800 Ultra.

GeForce 7100 GS, GeForce 7200 GS, GeForce 7300 GS, GeForce 7300 GT, GeForce 7300 LE, GeForce 7300 SE, GeForce 7350 LE, GeForce 7500 LE, GeForce 7600 LE, GeForce 7600 GS, GeForce 7600 GT, GeForce 7650 GS, GeForce 7800 GS, GeForce 7800 GT, GeForce 7800 GTX, GeForce 7800 SLI, GeForce 7900 GS, GeForce 7900 GT/GTO, GeForce 7900 GTX, GeForce 7950 GT, GeForce 7950 GX2.

GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a, GeForce 7050 PV / NVIDIA nForce 630a, GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i, GeForce 7050 / NVIDIA nForce 620i, GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i, GeForce 7150 / NVIDIA nForce 630i.

GeForce 6200, GeForce 6200 A-LE, GeForce 6200 LE, GeForce 6200 TurboCache™, GeForce 6200SE TurboCache™, GeForce 6250, GeForce 6500, GeForce 6600, GeForce 6600 GT, GeForce 6600 LE, GeForce 6600 VE, GeForce 6610 XL, GeForce 6700 XL, GeForce 6800, GeForce 6800 GS, GeForce 6800 GS/XT, GeForce 6800 GT, GeForce 6800 LE, GeForce 6800 Series GPU, GeForce 6800 Ultra, GeForce 6800 XE, GeForce 6800 XT.

GeForce 6100, GeForce 6100 nForce 400, GeForce 6100 nForce 405, GeForce 6100 nForce 420, GeForce 6150, GeForce 6150 LE, GeForce 6150SE nForce 430.

GeForce PCX 5300, GeForce PCX 5750, GeForce PCX 5900.

GeForce FX 5100, GeForce FX 5200, GeForce FX 5200 Ultra, GeForce FX 5200LE, GeForce FX 5500, GeForce FX 5600, GeForce FX 5600 Ultra, GeForce FX 5600SE, GeForce FX 5600XT, GeForce FX 5700, GeForce FX 5700 Ultra, GeForce FX 5700LE, GeForce FX 5700VE, GeForce FX 5800, GeForce FX 5800 Ultra, GeForce FX 5900, GeForce FX 5900 Ultra, GeForce FX 5900XT, GeForce FX 5900ZT, GeForce FX 5950 Ultra.

Como destaquei na lista nossa VGA onboard está destacada nessa lista de requisitos...

Quanto ao emulador de imagens ISO arruma o emulador da Clone... (mesmo fabricante do Clone DVD / Clone CD ).

Quanto ao Doom3, pode pegar com algum amigo o Game Full e você vai ver que curiosamente o game é menos pesado que o Demo... :)

Outro detalhe importante que torno a te lembrar... quando instalar o seu Doom3 se no CD/DVD de instalação tiver a opção de Idioma Italiano, prefira este ao Inglês... o jogo fica mais leve e você consegue uma melhoria de 15% em FPS (eu testei isso exaustivamente) havia visto a muito tempo num forum da Europa (tempo do lancamento desse jogo) e discuti muito com um Poloneszinho que defendia essa ideia... Na época não entrava na minha cabeça porque uma simples troca de idioma na instalação do jogo iria trazer ganho de desempenho... daí acabei por partir para o teste "empirico" e começei a pegar medições do meu pc, depois desinstalei o game e apaguei tudo dele e reinstalei em italiano e não é que o doido do polones tinha razão :)

Aumento de desempenho... jogo rodando mais solto, etc,etc,etc...

Bom parece coisa de doido isso, mais para quem quiser é só fazer este teste prático, como eu fiz e depois comentar os resultados...

No campo teórico, concordo com quem quiser descordar... "eu também discordei" porque na minha cabeça era inconcebível que a simples instalação em outro idioma traria melhora de desempenho....

Para quem quiser verificar, o melhor é não discutir... discussão sem testes práticos, não servem para verificar isso. Pegue programas de bentmarketing e faça suas medições do Doom3 em inglês, depois desinstale e reinstale (Instalação limpa - tem que limpar todas as linhas do doom3 em inglês... , para quem não domina o windows via prompt de comando para limpar totalmente eu recomendo uma instalação limpa do windows) depois refaça todos os testes com o game em italiano e se puder faça um Review e coloque aqui...

Bom por hora é isso...

Um abraço a todos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigão segue ai um driver de vídeo mais novo e cedido gentilmente pelo nosso amigo Opl2. Detalhe esse driver embora mais novo diminui um pouco a resolução máxima de video, dos 1440 x 900 comuns para quem tem AmazonPc para 1280 x 800... mais vai deixar seus games rodando melhor... outro também bom é o driver ForceWare que você pode baixar daqui...

http://blog.mcsx.net/driver-forceware-nvidia-download/

Eu no caso estou usando este ForceWare... :)

Último Forceware: 169.21/25 WHQL

Driver certificado WHQL para a família de GPUs GeForce FX, 6, 7 e 8 da Nvidia.

As últimas versões do drivers estão disponíveis somente no idioma Inglês.

Placas de Video Suportadas

GeForce 8300 GS, GeForce 8400 SE, GeForce 8400 GS, GeForce 8500 GT, GeForce 8600 GS, GeForce 8600 GT, GeForce 8600 GTS, GeForce 8800 GTS, GeForce 8800 GTX, GeForce 8800 Ultra.

GeForce 7100 GS, GeForce 7200 GS, GeForce 7300 GS, GeForce 7300 GT, GeForce 7300 LE, GeForce 7300 SE, GeForce 7350 LE, GeForce 7500 LE, GeForce 7600 LE, GeForce 7600 GS, GeForce 7600 GT, GeForce 7650 GS, GeForce 7800 GS, GeForce 7800 GT, GeForce 7800 GTX, GeForce 7800 SLI, GeForce 7900 GS, GeForce 7900 GT/GTO, GeForce 7900 GTX, GeForce 7950 GT, GeForce 7950 GX2.

GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a, GeForce 7050 PV / NVIDIA nForce 630a, GeForce 7050 / NVIDIA nForce 610i, GeForce 7050 / NVIDIA nForce 620i, GeForce 7100 / NVIDIA nForce 630i, GeForce 7150 / NVIDIA nForce 630i.

GeForce 6200, GeForce 6200 A-LE, GeForce 6200 LE, GeForce 6200 TurboCache™, GeForce 6200SE TurboCache™, GeForce 6250, GeForce 6500, GeForce 6600, GeForce 6600 GT, GeForce 6600 LE, GeForce 6600 VE, GeForce 6610 XL, GeForce 6700 XL, GeForce 6800, GeForce 6800 GS, GeForce 6800 GS/XT, GeForce 6800 GT, GeForce 6800 LE, GeForce 6800 Series GPU, GeForce 6800 Ultra, GeForce 6800 XE, GeForce 6800 XT.

GeForce 6100, GeForce 6100 nForce 400, GeForce 6100 nForce 405, GeForce 6100 nForce 420, GeForce 6150, GeForce 6150 LE, GeForce 6150SE nForce 430.

GeForce PCX 5300, GeForce PCX 5750, GeForce PCX 5900.

GeForce FX 5100, GeForce FX 5200, GeForce FX 5200 Ultra, GeForce FX 5200LE, GeForce FX 5500, GeForce FX 5600, GeForce FX 5600 Ultra, GeForce FX 5600SE, GeForce FX 5600XT, GeForce FX 5700, GeForce FX 5700 Ultra, GeForce FX 5700LE, GeForce FX 5700VE, GeForce FX 5800, GeForce FX 5800 Ultra, GeForce FX 5900, GeForce FX 5900 Ultra, GeForce FX 5900XT, GeForce FX 5900ZT, GeForce FX 5950 Ultra.

Como destaquei na lista nossa VGA onboard está destacada nessa lista de requisitos...

Quanto ao emulador de imagens ISO arruma o emulador da Clone... (mesmo fabricante do Clone DVD / Clone CD ).

Quanto ao Doom3, pode pegar com algum amigo o Game Full e você vai ver que curiosamente o game é menos pesado que o Demo... :)

Outro detalhe importante que torno a te lembrar... quando instalar o seu Doom3 se no CD/DVD de instalação tiver a opção de Idioma Italiano, prefira este ao Inglês... o jogo fica mais leve e você consegue uma melhoria de 15% em FPS (eu testei isso exaustivamente) havia visto a muito tempo num forum da Europa (tempo do lancamento desse jogo) e discuti muito com um Poloneszinho que defendia essa ideia... Na época não entrava na minha cabeça porque uma simples troca de idioma na instalação do jogo iria trazer ganho de desempenho... daí acabei por partir para o teste "empirico" e começei a pegar medições do meu pc, depois desinstalei o game e apaguei tudo dele e reinstalei em italiano e não é que o doido do polones tinha razão :)

Aumento de desempenho... jogo rodando mais solto, etc,etc,etc...

Bom parece coisa de doido isso, mais para quem quiser é só fazer este teste prático, como eu fiz e depois comentar os resultados...

No campo teórico, concordo com quem quiser descordar... "eu também discordei" porque na minha cabeça era inconcebível que a simples instalação em outro idioma traria melhora de desempenho....

Para quem quiser verificar, o melhor é não discutir... discussão sem testes práticos, não servem para verificar isso. Pegue programas de bentmarketing e faça suas medições do Doom3 em inglês, depois desinstale e reinstale (Instalação limpa - tem que limpar todas as linhas do doom3 em inglês... , para quem não domina o windows via prompt de comando para limpar totalmente eu recomendo uma instalação limpa do windows) depois refaça todos os testes com o game em italiano e se puder faça um Review e coloque aqui...

Bom por hora é isso...

Um abraço a todos

:)

bom, irei fazer os testes aqui

qual versão do nforce você tá usando ?

Bom, fiz alguns testes aqui com o driver 156.55

Doom3(demo) a 640x480, medium

em cenário aberto, média de 30 FPS. No bem e bom, hora do rush, em torno de 15FPS

NFS Carbon a 640x480, low, em torno de 24FPS. No 800x600 no low, em torno de 18FPS. já no 800x600 medium, em torno de 8FPS

Ahhhh

E com o driver novo estou com problema quando eu desligo o monitor. Ele desliga e não volta mais, fica com a tela toda preta. Isso sempre acontece com qualquer driver q seja diferente q o que vem no CD do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi eu mesmo que fiz, eu faço personalização de carros, e você acertou, é um adesivo que imita o aço escovado. to pensando em revestir a tampa de fora dele todinho com esse material, ainda nao sei . . . mas me diz ai, vocês testaram o driver do video que eu postei? gostaram?

fico bem legal. mas uma cor mais escura acho q ficaria melhor. tipo ferro queimado.

acho q se você fisece com adesivo de fibra de carbono ia ficar legal tb.

tampa fica legal gravuras. mas aco escovado pode ser q fique bom.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o cara falou tudo... Adesivo de fibra de carbono vai ficar muito bacana, além de proteger contra arranhões...

Fiquei curioso onde se vende fitas de fibra de cabono? até eu fiquei curioso para testar

Outra pergunta, se eu não gostar e quiser tirar esse tipo de fita vai manchar ou arranhar?

A cola é fácil de ser retirada?

No aguardo ai...

:):);):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com respeito a esse adesivo que imita o aço escovado dá pra retirar legal, eu já coloquei um e tirei depois sem problema a qualidade do adesivo nao deixa cola.

quanto a jogos no meu notebook, nunca coloquei, nao curto jogo, nem sei qual jogo está na moda, no meu tempo eu jogava "atari" e já achava o máximo. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpL2 = faz o seguinte então com relação a jogos visita esses dois sites

www.tibiabr.com (esse é do fã site brasileiro, onde vai ter diversas informações do jogo) e pode também baixar o game que é totalmente GRATIS

e esse outro é o site oficial em inglês www.tibia.com

Esse é um joguinho online na linha do atari, onde você cria um personagem (char) e vai evoluindo ele aos poucos...

Eu tenho um Elite Knight Level 80, no mundo Astera

Caso se interesse em jogar é só criar seu char em Astera e me avisar (diga o Nick do seu personagem ) e te dou uma ajudazinha...

A sim.. até o level 8, seu personagem fica numa ilha chamada Rockgaard (local de novatos, para se aprender as malícias e macetes do jogo) depois disso você vai ao Oraculo e escolhe uma profissão entre:

Knight - cavaleiro que luta com armas de mão e é bem forte para combates diretos

Sorcerer - Feiticeiro, muito poderoso que cria runas de ataque e tem diversas magias de ataque além de sumonar montros para ajudar, pode ficar invisivel, etc

Druid- Curador, domina magias de curas e algumas boas magias de ataque, personagem valorizado para curar os knights de level alto em campanhas contra monstros poderosos dividindo assim o LOOT ( prêmio que cai dos bichos mortos\)

Paladino - Arqueiro, poderoso com armas de ataque a distancia como arco e flecha, e bestas (aquela espécie de arco medieval ) além de usar pedras (jogar no inimigo) atualmente é um dos seres mais equilibrados e poderosos do game...

Bom se interessar garanto, é viciante, é garantia de diversão, é garantia de conhecer diversas gatinhas brasucas (principalmente em Astera) é garantia de perder algumas madrugadas (nem que seja teclando com outros jogadores)

Um abraço ai

:);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!