Ir ao conteúdo

[Review] Amazon PC AMZ A601

jorge_filho

Posts recomendados

Postado
OpL2 = faz o seguinte então com relação a jogos visita esses dois sites

www.tibiabr.com (esse é do fã site brasileiro, onde vai ter diversas informações do jogo) e pode também baixar o game que é totalmente GRATIS

e esse outro é o site oficial em inglês www.tibia.com

Esse é um joguinho online na linha do atari, onde você cria um personagem (char) e vai evoluindo ele aos poucos...

Eu tenho um Elite Knight Level 80, no mundo Astera

Caso se interesse em jogar é só criar seu char em Astera e me avisar (diga o Nick do seu personagem ) e te dou uma ajudazinha...

A sim.. até o level 8, seu personagem fica numa ilha chamada Rockgaard (local de novatos, para se aprender as malícias e macetes do jogo) depois disso você vai ao Oraculo e escolhe uma profissão entre:

Knight - cavaleiro que luta com armas de mão e é bem forte para combates diretos

Sorcerer - Feiticeiro, muito poderoso que cria runas de ataque e tem diversas magias de ataque além de sumonar montros para ajudar, pode ficar invisivel, etc

Druid- Curador, domina magias de curas e algumas boas magias de ataque, personagem valorizado para curar os knights de level alto em campanhas contra monstros poderosos dividindo assim o LOOT ( prêmio que cai dos bichos mortos\)

Paladino - Arqueiro, poderoso com armas de ataque a distancia como arco e flecha, e bestas (aquela espécie de arco medieval ) além de usar pedras (jogar no inimigo) atualmente é um dos seres mais equilibrados e poderosos do game...

Bom se interessar garanto, é viciante, é garantia de diversão, é garantia de conhecer diversas gatinhas brasucas (principalmente em Astera) é garantia de perder algumas madrugadas (nem que seja teclando com outros jogadores)

Um abraço ai

:);):)

não curto muito Tibia não...

Quanto á jogos, eu uso o driver que vem com o note mesmo, porque curto a resolução 1440x900..

só testei 3 jogos ate hoje...

Footbal Manager 2008 - O jogo não tem graficos, ele depende mais do processador X Memória, está rodando bem..

Metin 2 - MMORPG, esta rodando legal tambem..

Vampire: Bloodlines - Está rodando bem também, melhor que meu antigo desktop..

não sei os FPS porque não sei usar nenhum programa que calcule isso, mas estou satisfeito com as performances ate agora..

Postado

É, fiz de tudo aqui, não tem jeito, essa VGA é limitada

peguei o Doom3 full e só roda a 640x480 no medium a 20FPS. Fiz tudo q postaram no outro tópico para melhorar a qualidade do jogo mas não foi .

Postado

DocDark = a sua vga onboard é a mesma de todos... se nas outras máquinas esse game roda de boa o que está faltando na sua certamente são drivers atuais, sem os quais o resultado é este que você esta obtendo "um jogo tosco e manco" continuo insistindo que seu problema é configuração e necessidade de drivers atuais.

Postado
DocDark = a sua vga onboard é a mesma de todos... se nas outras máquinas esse game roda de boa o que está faltando na sua certamente são drivers atuais, sem os quais o resultado é este que você esta obtendo "um jogo tosco e manco" continuo insistindo que seu problema é configuração e necessidade de drivers atuais.

Então cara, já testei dois drivers novos. Continua na mesma aqui. Descompactei os pk4, mudei o arquivo de config, instalei aquele programa de imagem da Clone... o diabo a 4 e tá na mesma.

Eu tb mexi no painel de controle para colocar em "desempenho" as configurações. Tb nas configs avançadas do Doom3 eu mexi desativando tudo lá, deu uma melhorada, mas ficou horrível os gráficos.

Não sei mais o que fazer, mas pegar em média 60FPS nesse jogo a 800x600 no medium acho impossível

• Membro VIP
Postado

Vou dar uma força prum amigo que tem esse A601 Turion x2, já formatei e reinstalei o Vista H. Basic prá ele (tava cheio de virus, dava despejo de memória, travava, enfim uma b**** eheheh).

Lá no site da NVidia (seção de downloads - essa aqui), qual dos drivers de chipset eu pego?

E o de video dele??

Outra coisa: no site da Clevo, peguei dois drivers para a webcam: o certo é o Sertek ou o Bison?

O engraçado é que veio Vista instalado e a Amazon manda um cd prá XP :confused:

Postado

icefly = o vista reconhece tudo sozinho...

tem drivers - é claro que alguns são toscos mais pelo menos funcionam...

Daí eu diria pra você instalar o vista e depois usar o Everest para determinar o link certinho dos drivers que deverão ser instalados para deixar o note rodando bem.

Um abraço ai

Postado
Vou dar uma força prum amigo que tem esse A601 Turion x2, já formatei e reinstalei o Vista H. Basic prá ele (tava cheio de virus, dava despejo de memória, travava, enfim uma b**** eheheh).

Lá no site da NVidia (seção de downloads - essa aqui), qual dos drivers de chipset eu pego?

E o de video dele??

Outra coisa: no site da Clevo, peguei dois drivers para a webcam: o certo é o Sertek ou o Bison?

O engraçado é que veio Vista instalado e a Amazon manda um cd prá XP :confused:

A Webcam é a Bisom Ice...

Postado

E ai ICEFLY? nenhuma notícia do trabalho ( formatar / reinstalar / atualizar drivers) estamos aguardando para ajudar a resolver qualquer eventual dificuldade...

SouKi = é você que tem o contato do fornecedor do adesivo que imita fibra de carbono? estou querendo um rolo dessa fita para fazer uns testes aqui...

Caso seja me passa esse contato. Se não puder ser por aqui passa via MP. Desde já obrigado pela atenção e ajuda

Um abraço a todos :);)

• Membro VIP
Postado

Já peguei os drivers na NVidia, Realtek, mas ainda não encontrei de novo com o dono do A601.

O driver da Bison que peguei na Clevo é de 2006; não tem um mais recente e próprio pro Vista??

Postado

ICEFLY = eu recomendo instalar o vista direto, ele tem drivers nativos e vai reconhecer tudo automaticamente, depois com a ajuda do Everest ou outro software de bentmarketing você pode verificar os drivers específicos e baixar diretamente dos fabricantes. Drivers de Fabrica de máquina sempre é defasado mesmo. Acredito que os drivers do Vista SP1 devem ser melhores inclusive...

Estamos no aguardo, depois conta ai como foi a instalação.

:);)

Postado

Ae amigos eu fiz alguma caca aqui e desconfigurei o meu teclado, agora a tecla que tem interrogação,barra e simbolo de grau não funciona mais :( [?/°]

alguém teria alguma ideia...??? estou fazendo símbolos de interrogaçao com altgrad+w e / com fn+/ (barra que fica no P - ou seja teclado numerico)

já fui em configurações de idioma, etc... e nada... tipo tá dando pra digitar e se não der jeito paciência... mais caso alguém saiba como me digam ai...

Detalhe o meu note por ser um A221 eles só dão suporte para o sistema operacional Linux

Como estou com problemas no Windows eles não ajudam

Outro detalhe a partição em Linux Ubunto está funcionando certinho...

Um abraço e no aguardo :)

Postado

alguem ai tem os drivers da placa-mãe clevo m5x0je, pois eu formatei meu notebook e dps me dei conta de que tinha perdido o cd de drivers, por favor se alguem tiver como me encaminhar algum link pra eu baixar agradeco..

Postado
Ae amigos eu fiz alguma caca aqui e desconfigurei o meu teclado, agora a tecla que tem interrogação,barra e simbolo de grau não funciona mais :( [?/°]

alguém teria alguma ideia...??? estou fazendo símbolos de interrogaçao com altgrad+w e / com fn+/ (barra que fica no P - ou seja teclado numerico)

já fui em configurações de idioma, etc... e nada... tipo tá dando pra digitar e se não der jeito paciência... mais caso alguém saiba como me digam ai...

Detalhe o meu note por ser um A221 eles só dão suporte para o sistema operacional Linux

Como estou com problemas no Windows eles não ajudam

Outro detalhe a partição em Linux Ubunto está funcionando certinho...

Um abraço e no aguardo :)

Amigo, olha só... comprei o meu A601 no começo de junho, veio com problema, a placa de vídeo tava zuada, os gráficos tavam tudo errados.

Outro problema é esse seu aí do teclado...(ponto de interrogação)...não veio funcionando..aliás, a tecla funcionava como [ctrl] (control)... muito estranho... devolvi pra loja e pedi um outro, até hoje estou esperando, bom, não vem ao caso isso...

A pergunta é: essa tecla funcionava normalmente antes?

Postado

também já tentei traduzir a pagina da clevo mas os drivers especificos nao aparecem lá, já tentei de tudo mas nao encontro. essa placa da clevo é de um notebook da AMAZON PC modelo AMZ-112 F.

estou deseperado please...

Postado

alguem aí percebeu que com o passar do tempo o abre e fecha do monitor vai ficando mais mole ?

(quando você vai fechar a tela ,pra guardar o note na maleta)

o meu perdeu um pouco da pressão

Postado
alguem aí percebeu que com o passar do tempo o abre e fecha do monitor vai ficando mais mole ?

(quando você vai fechar a tela ,pra guardar o note na maleta)

o meu perdeu um pouco da pressão

o meu por enquanto tá normal

se perdeu, nem lembro mais como era antes ..

Postado
o meu por enquanto tá normal

se perdeu, nem lembro mais como era antes ..

antes ,tp ,quando você ia fechar ,aí quase fechando ele ficava travadinho ,agora ele ja fecha de uma vez

ahuahauahaua

Postado

Liguei na Amazon ontem...

Me confirmaram que o barramento de memória é 533/667, suponho então, que ele aceite os 2 tipos de pentes...

O que me decepcionou é que disseram que tenho que levar na assistencia pa fazer ester "uprgrade" e que isso vai ter um custo..

Eu não posso por conta colocar o pente de memoria, mesmo sendo algo fácil, porque senaum, perco a garantia..

Alguem ja fez up de memoria e confirma este procedimento?

Lembrand que o meu é o A201..

Att,

Postado

Souki = O seu notebook é lacrado? pergunto isso porque o meu AMZ A221 veio sem lacres (muita sorte) daí não preciso de assistência para upgrade de RAM.

Agora você pode tentar tirar o selinho da tampa da bateria, aqui nesse forum mesmo tem o relato de outros usuários que conseguiram tirar e fazer o upgrade e depois colocar de volta no lugar.

Um abraço ai cara e boa sorte no upgrade.

OBS = o meu A221 agora está anabolizado com HD de 250 Gb. e com 4 Gb RAM ( 2 pentes 2Gb cada DDR II 667 ).

Postado
Souki = O seu notebook é lacrado? pergunto isso porque o meu AMZ A221 veio sem lacres (muita sorte) daí não preciso de assistência para upgrade de RAM.

Agora você pode tentar tirar o selinho da tampa da bateria, aqui nesse forum mesmo tem o relato de outros usuários que conseguiram tirar e fazer o upgrade e depois colocar de volta no lugar.

Um abraço ai cara e boa sorte no upgrade.

OBS = o meu A221 agora está anabolizado com HD de 250 Gb. e com 4 Gb RAM ( 2 pentes 2Gb cada DDR II 667 ).

Po velho, vou olhar isso, não sei agora porque ta no meu trampo, mas acho que tem um selinho la sim, lgo abaixo de ond fica a bateria, tem tipo uma tampa parafuzada e um selo...mas acho que vou fazer isso, por o pente e jogar o selo la de novo man, pagar pa por a memoria é osso ¬¬

Caraca, tu poiz 4 giga? nossa....o meu veio com 1, to pensando em por mais 1 ou 2, o que me aconselha?

Hd de 250? tu memo que comprou e instalou man? é sata 2?

Po, ai fica muito lco..

Abrass

• Membro VIP
Postado
E ai ICEFLY? nenhuma notícia do trabalho ( formatar / reinstalar / atualizar drivers) estamos aguardando para ajudar a resolver qualquer eventual dificuldade...

Dei um grau ontem no a601... instalei os drivers novos do wireless RTL8187L, Touchpad Synaptics e chipset Nvidia e por tabela o video GeForce.

A nota do indice no Vista Basic que era 1.0 foi prá 2.4; mas deu um efeito colateral chato: quando vai dar aquele aviso do controle de conta (UAC), a tela fica preta por mais tempo que antes..... com vocês também foi assim?

Postado
Dei um grau ontem no a601... instalei os drivers novos do wireless RTL8187L, Touchpad Synaptics e chipset Nvidia e por tabela o video GeForce.

A nota do indice no Vista Basic que era 1.0 foi prá 2.4; mas deu um efeito colateral chato: quando vai dar aquele aviso do controle de conta (UAC), a tela fica preta por mais tempo que antes..... com vocês também foi assim?

desabilita(UAC), no meu caso eu desabilitei

acabou tela escura

Postado

ICEFLY = Só desabilitar UAC e ser feliz :)

Souki = Sim HD Sata, preço R$ 208,00 comprado pelo Boadica e memos kingstone que custaram cada R$ 85,00 DDR II 667 2Gb cada pente.

OBS = Para trocar HD basta abrir uma tampinha que tem mais a frente na parte de baixo, soltar o resto da tampa e liberar 3 parafusos de fixação, daí você solta o conector flat e alimentação e faz o movimento inverso, prendendo o novo HD, depois é só formatar e instalar. Rápido, fácil e tranquilo de fazer (caso tenha dúvidas no manual do note que vem em mídia tem explicação com gravuras de como fazer este upgrade)

Ai depende de quanto pode gastar, porque caso não disponha de muito dinheiro você pode pegar um pente de 1Gb para somar com o seu ficando com 2 x 1Gb que também dá um bom desempenho por um custo de R$48,00 Se for Kingstone ou menos se for outra marca... (tem DDR II 667 de 1Gb por até R$ 35,00 - genérica sem marca).

Eu vendi meu HD de 60Gb + pente de 1Gb por R$95,00 tudo e complementei para meu upgrade.

Agora meu novo passo vai ser processador dual core TL 60 ou TL 55 - só esperar baixar um pouco (preço atual R$ 370,00) já tenho para quem vender meu sempron 3400+ :)

Bom é isso ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...