Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

Amigos o adaptador funciona 100% garantido nas nossas máquinas eu tenho...

Link do adaptador que eu comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79731016-adaptador-cabo-placa-video-vga-svga-svideo-rca-tv-ati-nvidia-_JM

Este assunto já foi discutido e eu inclusive dei dicas sobre o mesmo para outros usuários de outras máquinas / configurações vejam aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/gostaria-saber-tem/554985

Espero ter ajudado e caso alguém queira posso montar um tutorial de como se faz o cabo de audio que sai da saída dos fones de ouvido do notebook para ser conectado na televisão.

Espero ter ajudado um abraço a todos

:);):)

>> Caro Rogersj, so uma pergunta esse adaptador, no caso como você ja tem um, minha duvida é quanto a qualidade de imagem por exemplo em uma tv 29Pol. (para Fotos, apresentações de texto e ate mesmo jogos) é aconselhavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavinacio = você está utilizando o notebook numa mesa? porque dessa forma não aqueçe praticamente nada... Agora se você é do tipo de usuário que opera o note no colo ou em cima da cama, com as saidas de ár obstruidas, realmente aqueçe... mais ai te digo que Dell, HP, Sony vaio... (já tive todos esses modelos) e também aqueçem quando usados desta forma...

Alex Conti = sim tenho o adaptador e funciona direito... pode comprar... qualidade das fotos 100%, qualidade de filmes ( DVD 100%, filme em formato Avi desses baixados, ai vai da qualidade do filme... sendo R5 95%

bem é isso...

Um abraço a todos :);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a gpu do meu note (sem a base refrigerada) fica com temp em torno de 93º e 96º com uso normal e 102-110 em full (jogando) entã se sua gpu chega nessa temp que você falou em full.. tá ótimo e se for com uso normal tá igual a minha.

Tem certeza de que é uma GPU e não uma frigideira? :D Tá usando o note em cima do fogão, é?

Qual a GPU de vocês?

A minha 8600GT em Full (jogando por uma 2 horas) chega a 86º. Devo entender que está bom, então?

Preciso ver quantos slots a minha placa-mãe do notebook tem?

Parece interessante colocar mais 2 GB de ram.

O XP administra bem esses 4GB??

Só se for o XP Pro x64... Se bem que no Vista, o SP1 resolveu este problema e mesmo os x86 agora administram 4GB.... Será que o SP3 resolveu isso no XP também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no setup aparece 2700mb

no vista aparece os 4gb

Opa, esta tudo normal, fica assim mesmo, quando estava com o meu A601 com 4Gb instalados também ficava assim, isso acontece porque o turbocache da Nvidia na hora do boot ja reserva uma parte da memoria ram para Vídeo, da mesma forma quando se esta com 2GB fica disponivel menos memoria, teoricamente quando se dobra a memoria ram o turbocache dobra também a memoria de video, tudo é processado automaticamente pelo sistema e não tem como alterar...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que é uma GPU e não uma frigideira? :D Tá usando o note em cima do fogão, é?

Qual a GPU de vocês?

A minha 8600GT em Full (jogando por uma 2 horas) chega a 86º. Devo entender que está bom, então?

Cara minha GPU é beeem inferior a essa sua... até onde sei GPUs dedicadas como a sua esquentam menos mesmo...

Mas apesar de saber disso não acho que a temp da minha GPU está boa não... pra mim não podia passar de 95º.. mas nas configs padrões da NVDIA só aparece um aviso de temperatura quando a GPU estiver a 125º (o que na minha opinião é um absurdo, da até pra fritar um ovo hehe...)

Vou tentar arrumar algum técnico pra aplicar uma pasta térmica melhor como o Rogersj sujeriu...

E qto a temp da su GPu está boa sim.. é o normal. Um amigo meu te um note com uma Geforce 7400 e tb chega nessas temps suas...

Teh++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gcfrancoso = Sua máquina é baseada em processadores Intel e chipset idem. As máquinas do nosso tópico são baseadas em chipset Nvidia e Processador AMD. Logo, existem diferenças, tanto em desempenho quanto em aquecimento, cada segmento tem suas vantagens e desvantagens, no caso a maioria das máquinas desse tópico custaram entre R$ 1200,00 e R$1600,00 reais... não podendo serem comparadas com sua máquina que custou 3.000,00 e que pertence a um outro segmento... :)

dan86br = experimente desmontar sua máquina e trocar a pasta térmica ou aplicar onde não tem... artic silver (preço 25,00 no ML - tubo com 10gramas ) coloque no processador, embaixo do chipset (só tirar com jeitinho o dissipador passivo... ou se seu modelo não tiver um, coloque um da zalman que tem 4 mm de altura e próprio para notebooks, encontrado em lojas de info ao preço de R$18,00 a unidade...

colocar um desses em cima do chip de processamento de vídeo também é bom... (artic silver).

com estas medidas você vai diminuir em pelo menos uns 10°C a temperatura final do seu GPU quando estiver jogando. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

acabei de comprar um notebook desse na saraiva

vi q ta com vista 64bits lol

porém o co-processador n ta instalado

e ta listado no gerenciador de dispositivos pedindo driver correto toda vez q inicia o windows

ja tentei com os cds q vem junto com a maquina

+ nda resolveu

alguem sabe como resolver?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha GPU é beeem inferior a essa sua... até onde sei GPUs dedicadas como a sua esquentam menos mesmo...

Mas apesar de saber disso não acho que a temp da minha GPU está boa não... pra mim não podia passar de 95º.. mas nas configs padrões da NVDIA só aparece um aviso de temperatura quando a GPU estiver a 125º (o que na minha opinião é um absurdo, da até pra fritar um ovo hehe...)

Vou tentar arrumar algum técnico pra aplicar uma pasta térmica melhor como o Rogersj sujeriu...

E qto a temp da su GPu está boa sim.. é o normal. Um amigo meu te um note com uma GeForce 7400 e tb chega nessas temps suas...

Teh++

sua GPU vai esquentar ate mais que a nv7400 e 8600 porque ela tem q forçar mais, isso em uso normal.

nvidia esquenta bem mesmo.

nas ATI aqui, mesmo jogando horas difícil passar de 75 so pra dar ex.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu executo a webcam no pc a imagem fica legal.

Mais no MSN a imagem que a outra pessoa recebe fica toda sem foco e não tem nenhuma opcao pra ajustar isso, o estranho é que vejo a imagem normal no MSN e a outra pessoa ver todo embassado sem foco, acontecem isso com vocês também?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que tem o notebook, poderiam me tirar umas dúvidas?

Seguinte:

1. A tela desse modelo é brilhosa (glossy) ou fosca (matte)? Está parecendo ser fosca, o que seria ideal.

2. O que acharam da tela? Tem, boa definição de cor?

3. E o teclado? É duro, agradável?

Um vizinho está para pedir um desses, fiquei de dar uma olhada. Agradeço a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RssV, no meu caso, a tela é fosca; o teclado macio; tem boa resolução de imagem e cor.

Estou satisfeito com a minha máquina que já está em funcionamento há mais de dez meses.

Perfeito. É tela fosca mesmo que ele busca, melhor pra ler textos durante o dia, e não é um "imã" de marcas de dedo. Se não fosse esse, teria que partir pra um Dell (BEM mais caro), pois é a outra montadora que ainda tem modelos com tela fosca.

Uma última pergunta que esqueci de fazer: a bateria é daquelas que, se retirada, deixa o aparelho meio caindo pro lado? Ou seja, um dos "apoios" do notebook está na bateria ou ele pode ser usado na mesa sem ela?

Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!