Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8800 gt 512


scoop58

Posts recomendados

E ai pessoal... Olha so, to com um problema.. comprei a pouco tempo um pc novo: mobo dg33bu, e6550, 2x1gb ddr2, sata 250gb e 1 dvdrw... Minha fonte , acabei comprando uma AKASA 350w Reais, estava na intenção de comprar uma geforce 8600 gt, porém vou mudar pra uma 8800gt 512. Em alguns site li que o consumo dessa placa chega a 200W, ja em outro que no maximo 105w, no site extreme.outervision, com a placa 8800 gt marca 240W, se estiver correto então não precisarei trocar minha fonte. Será que posso confiar e comprar a 8800 sem trocar a fonte?

Valeu!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 8800GT, até aonde li, tem seu consumo de pico cerca de 10 Watts abaixo da 8800GTS (essa tem uma consumo de pico em 100 a 105 Watts).

Diria que a 8800GT consome de 90 a 95 Watts no pico de uso.

Não tenho o gráfico da GT, mas tenho o da GTS.

8800GTX768.jpg

Abraço...

Então no meu caso, poderia usar essa fonte que daria certo? Pois a minha cpu + 8800 gt está marcando 240w na extreme.outervision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Bom dia caro amigo.. a Akasa é uma excelente fonte mais para uma Geforce 8800 ela não é uma boa fonte.

Intão eu recomendo a troca por uma Zalman 360W ou 460W.. com certeza 460W pois você ainda poderá fazer futuros upgrades.:D

A AKASA não suporta pelas suas linhas de 12V, mas a Zalman 360APS suporta de boa, e para futuros UPs a 460APS seria ideal.

Fica assim

AKASA 350W----> Não serve

Zalman 360APS---> Fica muito boa.

Zalman 460APS--> Muitos UPs futuramente

Corsair 450VX---> Para você melhor para UPs que a 460APS contanto que se a VGA for usar 2x 6 pinos terás que usar adaptador e a Zalman não.

PS: Fuja de adapters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!