Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
void_hck

P5K SE 45º C2D E6550 a 32º em stock normal??

Posts recomendados

eae galera

montei este pc e não sei se a temperatura está normal e

se assim com esta temperatura da pra que eu faça uns overclocks

tô querendo dar uma melhorada no C2D passar pelo menos para 2.8 mais com um over tranaquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é a temperatura dos núcleos e não do encapsulamento todo. O melhor programa para ver a temperatura do processador é o Core Temp. Dá uma olhada aí e diz pra gente as temperaturas, porque o Everest aqui acusa 32° no processador mesmo ele estando ligado a 24h renderizando imagens, o que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

:confused:eae galera, meu problema é semelhante:

também montei este pc e as temperaturas são bem parecidas. Com isso o PC está travando quando rodo jogos pesados ou quando rodo programas pesados. Pode ser algum problema na montagem ou configuração de setup? Tem algum jumper para que a placa mão não esquente tanto?

Fonte Seventeam 420BKV / LCD 19 "P" Samsung / T. e Mouse Logitech / MOBO P5K SE / C2Quad Q6600 / 8600 GT FATALYT1 / 2GB Kingston 800 MHZ / DVDRW H55n / HD 250GB SATA II

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...