Ir ao conteúdo

(Mini-review) Kennex PD 2080

TBDAvenger

Posts recomendados

Postado
posta as impressoes pa nois aí... principalmente sobre o calor na carcaça :D

* - Pontos negativos

O bicho esquenta, mas nem incomoda, mesmo com o braço apoiado. *

O calor se concentra mais no lado direito do touchpad.

Também tenho a leve impressão que sem a bateria ele está esquentando um pouco menos, mas não medi na prática.

High Tension : Toshiba pelo Everest.

Eu comprei o meu num Extra " físico ".

Postado
* - Pontos negativos

O bicho esquenta, mas nem incomoda, mesmo com o braço apoiado. *

O calor se concentra mais no lado direito do touchpad.

Também tenho a leve impressão que sem a bateria ele está esquentando um pouco menos, mas não medi na prática.

High Tension : Toshiba pelo Everest.

tenta usar ele na tomada sem a bateria pra ver c esquenta menos

Postado
tenta usar ele na tomada sem a bateria pra ver c esquenta menos

XDDDDDDDDDDD

Quando postei sobre " ele sem bateria " me referia a isso. XD

Highe Tension : De nada . :)

Postado
XDDDDDDDDDDD

Quando postei sobre " ele sem bateria " me referia a isso. XD

nasssss deixa pra la tinha lido sem estar na tomada :D:D:D

Postado

O grande contra da máquina com certeza é sua Ram Single Channel, chip SIS, tecnologia de 2002, na época do lançamento do P4 para desk, com DDR Single.

Postado

aí, comprei um kennex, la no extra nao quiseram dar o preço do site, tava 2399, mas deram 10% de desconto.

saiu 10 x 216 no cartao.

ele ainda esta la puchando atualizaçoes e tal, mas com o driver generico dele deu 3,3 no vista index.

sendo

processador 4,6

memoria 4,4

elementos graficos 3,3

desempenho pra jogos 3,7

hd 4,8

estes pontos foram tirados vendo star wars ehehehehhe depis testo d novo sem estar vendo DVD e com o catalyst certo.

minhas impreçoes.

eu achei excelente a qualidade, muito bem acabado mesmo, olhando da a impreção de se tratar de um note bem mais caro.

ele esquenta perto do touchpad, mas nada de mais e tirando a tampinha plastica do conector de card de expansão cai bem a temperatura da area, acho q esquenta devido ao acabamento de aço escovado.

adesivos sairam fácil.

a tela tem qualidade excelente, de 0 a 10 colocaria nota 9, a do mac ganha, mas o angulo de visao ta melhor ate q do meu toshiba a135

o teclado é bem firme, no geral da a impreção de ser bem solida a carcaça dele, cara adorei o note. acho q fiz uma baita negocio.

os pontos negativos,

O lance de por as memorias SD e tal, a memoria fica meio pra fora, entra so pouco mais q a metade, mas nada de mais.

acho q foi a unica coisa negativa q achei nele.

e pra quem olha a foto do site, ele ao vivo é bem mais bonito , sem os plasticos de proteção tem um aspecto cinza brilhante com a marca cromada muito bem acabado, ele é bem levinho tb.

logo q terminar os updates e tal vou fazer uma descrição melhor direto dele ja com SS e tal.

O som realmente é baixo, mas a qualidade é muito boa e vem com um programa da realtek pra configurar efeitos nota 100, usando em fones de ouvido é muito bom o som, ahhh ele vem com microfone apesar de nao ter camera.

Valeu pra quem recomendou :) o note é nota 10

[]'s

Postado
aí, comprei um kennex, la no extra nao quiseram dar o preço do site, tava 2399, mas deram 10% de desconto.

saiu 10 x 216 no cartao.

ele ainda esta la puchando atualizaçoes e tal, mas com o driver generico dele deu 3,3 no vista index.

sendo

processador 4,6

memoria 4,4

elementos graficos 3,3

desempenho pra jogos 3,7

hd 4,8

estes pontos foram tirados vendo star wars ehehehehhe depis testo d novo sem estar vendo DVD e com o catalyst certo.

minhas impreçoes.

eu achei excelente a qualidade, muito bem acabado mesmo, olhando da a impreção de se tratar de um note bem mais caro.

ele esquenta perto do touchpad, mas nada de mais e tirando a tampinha plastica do conector de card de expansão cai bem a temperatura da area, acho q esquenta devido ao acabamento de aço escovado.

adesivos sairam fácil.

a tela tem qualidade excelente, de 0 a 10 colocaria nota 9, a do mac ganha, mas o angulo de visao ta melhor ate q do meu toshiba a135

o teclado é bem firme, no geral da a impreção de ser bem solida a carcaça dele, cara adorei o note. acho q fiz uma baita negocio.

os pontos negativos,

O lance de por as memorias SD e tal, a memoria fica meio pra fora, entra so pouco mais q a metade, mas nada de mais.

acho q foi a unica coisa negativa q achei nele.

e pra quem olha a foto do site, ele ao vivo é bem mais bonito , sem os plasticos de proteção tem um aspecto cinza brilhante com a marca cromada muito bem acabado, ele é bem levinho tb.

logo q terminar os updates e tal vou fazer uma descrição melhor direto dele ja com SS e tal.

O som realmente é baixo, mas a qualidade é muito boa e vem com um programa da realtek pra configurar efeitos nota 100, usando em fones de ouvido é muito bom o som, ahhh ele vem com microfone apesar de nao ter camera.

Valeu pra quem recomendou :) o note é nota 10

[]'s

esquenta bem ou esquenta muito perto do touchpad???

ps: da onde vocês tiram q o acabamento é aço escovado???, mesmo coisa com o emax cola um ima aí pra você ver c gruda :lol:, é plastico com aparencia similar pow

Postado

a carcaça dele tem um acabamento de aço escovado, ou aluminio ou ferro, sei la, em volta do teclado e touchpad, depois boto foto, fica morninho, nao achei muito quente nao a ponto de incomodar, mas fica ate gostoso de usar .

mas isso é bem relativo, de repente alguem q more no equador vai reclamar, aqui em sampa nem é la estão quente.

esquenta na media de notes slin com placa de video dedicada, o a135 esquentava menos.

deve ser algo pouco mais que a temperatura do corpo pra dar pra sentir o calor.

difícil descrever temperaqtura, hehehe mesmo que tentar explicar o quao claro estava uma lampada ehehehhehe

eu nem considerei como ponto negativo pra você ter ideia, o avanger ja colocou como negativo, acho q isso vai depender muito de user pra user, esquema é ir no extra e por o braço la, fica ligado direto, vai estar provavelmente na temperatura maxima dele.

[]'s

Postado
a carcaça dele tem um acabamento de aço escovado, ou aluminio ou ferro, sei la, em volta do teclado e touchpad, depois boto foto, fica morninho, nao achei muito quente nao a ponto de incomodar, mas fica ate gostoso de usar .

mas isso é bem relativo, de repente alguem q more no equador vai reclamar, aqui em sampa nem é la estão quente.

esquenta na media de notes slin com placa de video dedicada, o a135 esquentava menos.

deve ser algo pouco mais que a temperatura do corpo pra dar pra sentir o calor.

difícil descrever temperaqtura, hehehe mesmo que tentar explicar o quao claro estava uma lampada ehehehhehe

eu nem considerei como ponto negativo pra você ter ideia, o avanger ja colocou como negativo, acho q isso vai depender muito de user pra user, esquema é ir no extra e por o braço la, fica ligado direto, vai estar provavelmente na temperatura maxima dele.

[]'s

é vou cola no extra om o pendrive carregado de 3d marks e afins e vou pedi pra testa

Postado

ice2642,

Parabéns pela compra, foi um baita negócio mesmo... Esse parece ser o melhor notebook com placa de vídeo dedicada nesse preço...

Aguardaremos o review aqui com ansiedade! huehauehuaheuha!!!!

Nem precisa de review (que demora mais). Mas umas fotos aí se fazer urgentes velho! hehehe!

Abraço!

Postado

Quando fui no Extra lá também estava 2399, porém me fizeram o preço da internet( 2299 no dia ) e me deram 99 de desconto ainda.

Em relação ao review, tentei ser o mais chato possível para não falarem depois que puxava sardinha ( hahaha ), mas lá falei que apesar de esquentar não chegava a incomodar.

Bom Ice, ainda bem que tivemos mais ou menos as mesmas impressões, assim pelo menos não falei besteira. :D

Postado

Este notebook parece ser realmente muito bom....

Agora fiquei em dúvida entre o KENNEX e o E-MAX =S.

Minha principal dúvida é com relação a bateria do KENNEX, pelos testes feitos ela dura bem menos do que o E-MAX.

Precisarei pesquisar um pouco mais e ver novos testes antes de tomar a minha decisão ^^.

Valeu pelas informações ae galera

Postado

Poxa, mais olha só o preço do site 1899 ou 12 x R$ 158,25 sem juros

Pra que pagar mais de 2 mil?

heheheheheheeheh, sem comentários, carteira cada um tem a sua e sabe bem o que faz.

Isso sem tirar a b... da cadeira.

Postado

cara, catei la na loja mesmo, porque ate voltar pra casa, comprar la no site, esperar o lance ser aprovado , esperar entregarem e tal, achei q ja q gastei uns 50 reais de gasolina pra ir la um pouco mais um pouco menos, pra ja poder testar la no hora e nao ter problema de perigo de chegar o lance e vir com problema e tal, valia a pena, ja vim com ele heheheheheh.

quanto a bateria o e-max tem bateria de 9 celulas, dura mais sim.

[]'s

Postado

Mais a gosolina e tudo ice, em SP, pode até levar uma bala, hehehehehehehehe, partindo dos 1900, pagou pelo menos 15% mais caro, sei lá cara, não faz isso não, é rasgar grana mesmo, se não fosse pela net estaria f... pra ter estas coisas, outro dia nem norton 2008 tinha aqui....não tem erro não, sites grandes........ não vem diferente nem paulado não, a Dell só vende assim.

Com esta diferença colocaria 2 x 1gb Corsair nele, ficaria com este pente genérico de 1gb no bolso ainda, daria pro cachorro brincar de osso, hehehehehehehehe.

Os notes vem isolados internamente do papelão da caixa, no caso do transporte, a caixa pode sofrer um pouco, isso é fato, mais a caixa........é o de menos.

Corsair Value kit 2gb + Sedex 220; Maleta Targus 69, mouse microsoft basic usb optico preto 49. Tudo 350 com fretes, olha só quanta coisa dá pra comprar. Tudo sem trânsito, sem tirar o popo da cadeira, hehehehehehehe.

Mais de toda forma parabéns pela compra, testes de 3d Mark, aguardamos.

• Membro VIP
Postado

Azar tive eu !!!

comprei a droga do e-max e veio com a bateria danificada !!! que drogaaaa !!!

tô devolvendo ele (no máximo dia 04/01) pra ver se pego outro E-max. Eu ainda pensei em pegar o KENNEX, mas desisti na hora em que vi a sua bateria de 6 células e a baixa duração da mesma. E, eu ainda um note vendido em 2008 utilizado tecnologias de 2002) ficaria com o E-max por causa da sua memória Kingston e por causa do chipset Single-Channel do KENNER (pra mim é inaceitável, pra mim memória genérica é muito ruim, não dou sorte com nenhuma.

Postado

é Dangerx4 eu também to louco p/ saber como ela se comporta com call of duty 4, need for speed pro street...... alguém instala ae algum jogo pesado p/ ver o comportamento da placa.....

valeu

Postado

Opa, Kennex por R$1900 no extra.com :)

Fiquei na duvida agora. Qual o melhor custo x beneficio pra jogos e coisas pesadas:

Dell Vostro 1400 (T7100, 8400GS) ou Kennex (T2020, HD2300)?

O Vostro ta por R$3000, esse Kennex ta R$1900 (mais como eu n vou pegar hj, provavelmente eu vou pega o preço normal de R$2400 ou R$2300). Por essa diferença vale pega um Dell do q um Kennex? :P

PS: O vostro é no minimo 2x melhor q o Kennex ne? Vi q falaram q o Vostro deu mais de 10.000 no 3DMark 01 enquanto o Kennex deu perto de uns 6000. Mais meu uso seria pra jogos no minimo de 05, então se for basea num benchmark 01 acho q n da certo.

Postado

Acabei de realizar a compra no extra.com, agora é só aguardar a confirmação pela operadora do cartão e o brinquedinho chegar aqui!

Assim que chegar, faço os testes e postos os resultados e fotos aqui!

Acabei ficando com ele ao invés do E-MAX pela X2300 HD, que ao meu ver é superior a X1300...

Agora é só aguardar ansiosamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...