Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Mini-review) Kennex PD 2080


TBDAvenger

Posts recomendados

acho q a tendencia é o ? vir em alguns modelos abnt2 no w, pelo q ja vi é o kennex, o lynx v10 e os acer.

no começo estranha um pouco sim, mas ja to quase acostumando.

coruja acho q você devia catar o vostro, da a impreção que você tem mo vontade de ter um pelos posts q você pobta por ai, ai se o lancs é q ele custa caro, melhor economisar um pouco e catar o que você quer, porque o pior lance é comprar um lance sem estar 100% contente com ele porque o outro as vezes pode ser ate pior, mas você fica sonhando com ele achando como q seria se tivesse pego ele em vez do outro q catou, ta ligado?

[]'s

Isso é verdade, por mim eu ja taria de vostro faz 1 mes :( Cheguei a quase troca ele por um Lynx, mais é mais caro. Vi o Eee PC da Asus, achei o tamanho ate q inovador, mais bem inutil ao meu ver porque é fraco em performance e teria q usa ele de perto porque a tela é minuscula (prefiro usa em mesa ou coisa assim), ja procurei os HP da vida, pra mim é o melhor em design, mais o que tem de design n tem em performance, e foi outro descartado da lista. E-Max também tinha entrado na lista, mais fiquei meio na duvida, eu so muito perfeccionista e quero um note com design, performance e sem ser caro, uma simples tampa de LCD azul ja faz eu desisti do note porque eu tava afim de uma tampa preta, ou um "?" no lugar errado no teclado, ou um som ruim, tudo coisa q é difícil troca e vou te q contenta com isso se compra um note assim.

Mais agora, to entre Kennex e o Vostro. Kennex ta muito bom custando isso pela performance q tem, mais ainda n chego a supera a performance do vostro. O design também, o Vostro é 1cm mais fino e é inteiro preto, bem estiloso. Ja o Kennex é bonito também, mais ainda prefiro o vostro.

Mais enfim, eu continuo na luta pelo preço do vostro ate hj. Chegaram a me oferecer R$3100 ja com frete por um C2D 2.0 (4mb L2, n lembro qual modelo q era), 1gb ram, gravador dvd e 8400gs. O problema é q ofereceram com tela non-TL, a TL ja ia mais uns R$100, e ja ia pra 3200. Pedi pra cotarem com C2D T7100 e tela TL, acredito q vai cai uns R$300 (cai R$400 do proc so q aumenta R$100 da tela). Mais isso foi antes do ano novo, agora a atendente deve ta de ferias ou coisa assim e ainda n respondeu, ela pediu qual era meu orçamento e depois sumiu (falei q era R$2700 no max, isso ta bom?). Se me oferecerem ate R$2900 eu do mais uma chorada (vai q mudam de ideia ne), dps caso td continue certo eu ja fecho negocio e parto pro longo aguardo do note :o

Pelo q eu percebi na Dell n tem essa de "vou espera pra abaixa o preço". Isso de abaixa o preço é qd fica mt note no estoque, ai abaixam pra vende mais rápido, mais a Dell trabalha sem estoque, então n entra nd disso. Na Dell o negocio é "vou espera o atendente ter bom humor, ligo um dia pra cada um e vejo qual ta melhor" -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Microboardo Innovatior SR T2310 video GMA X3100 no final do ano passado e veio sem fax modem (como estava descrito nas especificações do produto no site das americanas.com), resolvi devolver. Analisando bem, comprei no Extra aqui em Goiânia o Kennex HD 2300 com placa Radeon dedicada à vista no valor de R$ 1900 reais.

Estou adorando o notebook, mas, eu não consigo achar os drives para o XP e nem instalar o Calayst (atualizar os drives). Onde eu encontros drives para o note e os drives do video HD 2300.

Com os drives que veio no WinVista o note fez no 3DMARK01 6680 pontos e no 3DMARK03 3420 pontos. Fico imaginando quando instalar os drives atualizado. Vai ficar show.

Alguém pode me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Microboardo Innovatior SR T2310 video GMA X3100 no final do ano passado e veio sem fax modem (como estava descrito nas especificações do produto no site das americanas.com), resolvi devolver. Analisando bem, comprei no Extra aqui em Goiânia o Kennex HD 2300 com placa Radeon dedicada à vista no valor de R$ 1900 reais.

Estou adorando o notebook, mas, eu não consigo achar os drives para o XP e nem instalar o Calayst (atualizar os drives). Onde eu encontros drives para o note e os drives do video HD 2300.

Com os drives que veio no WinVista o note fez no 3DMARK01 6680 pontos e no 3DMARK03 3420 pontos. Fico imaginando quando instalar os drives atualizado. Vai ficar show.

Alguém pode me auxiliar?

opa, hoje mesmo baixei o driver ja corrigido pra mobile e postei la no outro review do kennex que alguem pediu, deve ainda estar na ultima pagina.

no post 1 do review tem explicado o link do modtool se você quiser fazer em casa, la ta bem explicado.

edit****************

ahhh o driver do link q falei é pra vista.

pro XP melhor você pegar o da omega, cho q no review do e-max tem o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É realmente fiquei impressionado com a placa de vídeo desse note, além dele ser bonito..

A Kennex tem de tudo pra crescer, só falta a divulgar um pouco mais!!

Estou muiito a fim desse note, ainda mais que voltou a promoção de 1899!

Vou ver essa semana se tem algum pra testar no extra daqui de Americana/SP!

~~> ainda aproveito pra "chorar" com o vendedor algum descontinho ou algum brindezinho!

PS.:Teria como tirar uma foto do lado de fora dele?(a parte metalizada)

Se possível, posta um vídeo no YouTube!!

abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs...

Após varias horas perdidas lendo varios post....

Ter que quase chorar para o vendedor... Eu consegui... comprei o meu Kennex...

Vai algumas questoes...

Vale a pena troca para o XP ????

Vale a pena colocar mais memoria ???

O que devo atualizar prontamente Hardware / Software ???

De antemão agradeco a ajuda de Todos... Valeu Moçada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acho q 1999 ou 2099 algo assim, o 1899 foi promoçao de carnaval, entr quarta, que é o normal das promoçoes, mas como era carnaval durou alguns dias.

a memoria acho, se nao der zica na entrega vai chegar amanha, ai vou fotografar e colar o passo a passo pra trocar la no outro review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acho q 1999 ou 2099 algo assim, o 1899 foi promoçao de carnaval, entr quarta, que é o normal das promoçoes, mas como era carnaval durou alguns dias.

a memoria acho, se nao der zica na entrega vai chegar amanha, ai vou fotografar e colar o passo a passo pra trocar la no outro review.

[]'s

Ice2642,

Cara, tem vários notebooks aí no mercado que o fabricante anda colocando que o máximo de RAM é de 2GB e tem várias pessoas relatando que cabe 4GB (é o caso do Vostro 1400...).

Você não está sabendo se cabe 4GB no Kennex também? Aí vai ser show de bola...! hehehehe!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabe, mas o win so reconhece 3gb, por mais q isso é jogar memoria no lixo, na verdade vai ficar com 3 e uns quebrados.

o que manda é o chipset, a nao ser que ele seja limitado pela bios ou espaço interno.

se o chipset suporta 2gb por slot, a BIOS nao podar e o slot tem espaço pro pente, você pode por tranquilo.

acho q as empresas falam q o limite é 2gb justamente porque o win vai ver so 3 ai o cara bota 4 vai achar que é defeito so ter 3, e se poe 3 vai achar que é defeito nao ta rodando em dual channel, ai eles economisam em suporte e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O limite de até 3,5Gb, quando na verdade estão instalados 4Gb, é causado pelas versões 32 bits de Windows... para reconhecer tudo, precisa de processador e um XP ou Vista 64 bits.

Se há limitação na placa-mãe, colocando mais memória que seu limite suporta, o notebook pode nem ligar, ou travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o 3dmark teria q disparar sim, pois a placa aceita até dx9c, ou seja ela tb faz 8.1 e 7 de forma otimizada (alias faz muito melhor doq faz dx9, quer fazer um teste pratico?, roda call of duty 2 em modo dx7 e em modo dx9 pra você ver a diferença na performance

mas enfim... instalem direito os drivers aí,atualizem o directx e teste de novo

Como faço para rodar melhor o Call of Duty 2 no Kennex?. Tentei de tudo, 1024x768, 800x600 pixels, textura em baixa qualidade, anti alias 4x, 2x e desligado, mas assim mesmo ficou ruim para jogar. So não alterei essa parada de dx7 e dx9 . Uso aqui Directx 10, Win Vista Basic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bota o driver da ati, e nao usa o do win, o CoD4 em tudo low roda a 120FPS nela, o 2 deve ser bem mais

vai la no outro review na pagina 1 e procura pelos drivers no post 1.

aproveitando, ate q ta bom negocio quem pagou 2k nele no brasil da um look quanto custa no japao, se bem q vem com t2450 e 120gb de hd, mas vem com outro case, igual do ateros, nem me perguntem quanto da isso em reais mas

http://store.pchome.com.tw/hwpc-3c/M01390399.htm

so pra comparar o asus ta mesmo preço +-

http://store.pchome.com.tw/buy3c/M01482106.htm

aqui a moçada acha o asus melhor porque custa 4k hehehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ola,gente beleza alguem que ja comprou na net o kennex poderia me falar quanto tempo eles aprovaram o cartao,e quanto tempo demorou pra chegar o note

Thobi , pra q você desenterrou esse topico , sendo q postou a mesma coisa no topico oficial do Kennex ??? Pessoal vai entrar nos dois topicos e vai responder nos dois ... PRa q isso ? O topico oficial do Kennex é visto por todo mundo , sei q você ta desesperado pelo seu Kennex :D , mas isso é flood ... -_- Tipo q to falando de boa , sem stress , só pra t dar um toque ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!