Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com A7V8X-X em over amd athlon 2000+


thyagofranco

Posts recomendados

Bom, tive a maravilhosa ideia de fazer um over no meu AMD ATHLON XP 2000+ 1677 mhz para @ 2033mhz , fui na bios coloquei a config de 2033mhz e as memo em 333 ( nem sei se minhas memo 2x256 pc 2700 tem suporte) então reiniciei e o pc não inicia mais.

Então dei um clear cmos mais não esta funcionando ( não sei se estou fazendo direiro , sei qual é o jamper , coloco ele na configuração de clear cmos e ligo a fonte espero 30 seg depois volto ao normal e tento ligar o pc mas nao deu certo). Então tirei o processador e coloquei pasta termina e nada tambem.

O pc não liga nem abre a bios, o monitor fica preto piscando o botão de power dele. e o processador não da sinal mas o cooler dele roda.

O que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Deixe só uma memória no Slot 1 ( 1 memória só )

2- Tire a bateria e ligue a maquina, e espere 30 segundos..

3- depois ligue novamente com a bateria no lugar e veja se esta funcionando.

não ta resetando a bios eu acho, já troquei a pilha por uma nova, liguei o pc sem as memo a placa-mãe nem bipa, mas tambem acho que nao é a mobo porque ela liga o mouse e o cd-rom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso q você fez, over de+ .

A solucao foi regravar a bios.

ps eu tentaria antes disso pegar emprestado uma memoria 400mhz pc3200, de algum amigo coisa assim, é comum achar elas...

pra ver se liga, se ligar tira o over e boa. (mas se fosse esse o problema, resetar a bios resolvia) então eu chuto q é BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso q você fez, over de+ .

A solucao foi regravar a bios.

ps eu tentaria antes disso pegar emprestado uma memoria 400mhz pc3200, de algum amigo coisa assim, é comum achar elas...

pra ver se liga, se ligar tira o over e boa. (mas se fosse esse o problema, resetar a bios resolvia) então eu chuto q é BIOS.

Ja testei com memo PC 3200, não deu certo

O que seria regravar a bios ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então provavelmente sua bios foi corrompida, mal apagada, ou mesmo queimada.

Leve num lugar q computadores, já leva e pergunta se fazem recuperacao de bios, se nao é perda de tempo deixa no local.

acho q a loja tem q ter um programa q salve eprom (mas isso é com eles).

ai o cara vai regravar a bios nova em cima, ou se tiver queimada trocar...

para regravar a bios custou me em R$20,00.

trocar deve ser mais caro ainda mais se sua placa a bios for soldada nela.

Aproveita e pede pra ele colocar a bios mais atual.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!