Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
keep.walking

8600GT - Freezes??

Posts recomendados

Pessoal eu instalei ela aqui... no começo eu tava com medo de a fonte não aguentar, é uma satelite de 370 w reais..

ta mas eu instalei e a placa funcionou direitinho, eu vi os clocks pelo everest e mostrava 540Mhz na GPU, como deveria estar mesmo... os jogos rodam com FPS muito bons, qualidade indiscutivel... então achei que tava tudo certo, e acho ainda, pelo menos com a fonte...

mas tem um problema que eu comecei a perceber agora... qualquer jogo que eu abro, não importa as configuraçoes que eu coloque... a imagem fica dando os freezes periodicos, ou seja, como se pulasse um frame a cada segundo... dando uns pulos na imagem como se fosse CD riscado... entenderam?

os frames por segundo são bons... então a PV ta funcionando como deveria, mas não consigo entender porque isso... inclusive nas apresentaçoes, filminhos dos jogos e até quando aparece as marcas das empresas fabricantes e distribuidoras dos jogos... :confused:

Eu comecei a perceber isso agora de uma hora pra outra, antes não acontecia, ou pelo menos não é possível eu não ter percebido antes...

o que vocês acham que pode ser? eu tenho umas desconfianças:

-pode ser software, algum cavalo de tróia carregado na memória ou vírus??

-a fonte não estar aguentando a placa? mas aí que ta, como então os FPS são impecaveis?

eu usava o mesmo PC com uma 7300GT antes e não tinha esses problemas, apesar de obviamente os FPS serem mais baixos....

Pessoal agradeço a ajuda e se possível peço pra que quem puder responder o mais breve possível que eu to quase formatando essa máquina..:eek::eek:

valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° desinstala o drive da sua vga e reinistala o mais recente!

2° sua fonte pode nao ser a mais indicada pra placa, porém ela da conta de suporta a 8600!

eu ja vi esses lances ae q você falo, aconteceu cmg uma vez, mas foi alguns segundos!

abraço e feliz ano novo x]

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara pelas dicas...

eu fiz isso mas deu na mesma, daí eu aproveitei e formatei a máquina,

com isso acabei descobrindo que o problema é que eu não tinha instalado os drivers do controlador AGP da MB...

eu instalei e agora ta tudo resolvido... que susto! heheheh

falou cara

Compartilhar este post

Link para o post

hauhaa, caso resolvido , boa sorte ae com o pc novo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...