Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hawk_braz

Pastas não aparecem no Windows 2003 Server

Posts recomendados

Bom dia a todos, este é meu primeiro post aqui, portanto me desculpem qualquer confusào.

Tenho um servidor (Dell Power Edge PE 840) com Windows 2003 Server e 2 HD's (cada um com duas partiçòes). Quando tento acessar qualquer um dos HD's (menos a partição onde o Windows esta instalada) os arquivos e pastas não aparecem. Na partição onde está o Windows tudo funciona que é uma maravilha, em compensaçào nas outras eu abro a partiçào no Windows Explorer e não aparece NADA !!! Até mesmo pelo DOS não aparece NADA (dou o comando "dir" dentro da partiçào e me retorna "Arquivo ou pasta não encontrado". Mas quando digito na barra de endereços do Windows Explorer o endereço da partiçào e a pasta (Ex.: E:\temp) ele exibe o conteúdo da pasta normalmente !! Resumindo, O Win nào esta listando o conteúdo raiz das partiçòes.

O que poderia ser isso ???? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, estava acessando normalmente e parou de acessar de repente, verificou se nao é virus? Esta atualizada para sp2, e outras?

rodou o chkdsk para ver se ha qualquer problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tentei de tudo ... Até macumba se brincar !!!! :P

Chkdsk não resolveu !!

Estou com o SP 2 já !!!

Anti - Vírus está difícil porque a empresa não esta muito afim de gastar não ...

Você conhece algum freeware bom por aí ???

Help

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...