Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
saturno2000

Acesso negado

Posts recomendados

Olá pessoal. Está acontecendo algo estranho com os arquivos q eu tenho no Bloco de Notas do windows xp. Eu vou explicar e espero q alguém possa me ajudar. Ontem eu formatei um dos hds da minha máquina. O q estava o sistema. Mas como eu tenho um outro hd no pc eu fiz backup de todos os meus arquivos pra o outro hd, inclusive os do Bloco de Notas. Só q ai está a questão. Eu formatei o hd q estava no drive C: e instalei o windows novamente. Quando eu fui abrir os arquivos do Bloco de Notas q eu tinha transferido pro outro disco, eles simplesmente não abriram. Ele dá a mensagem "Acesso negado" e mostra a pg toda em branco. E todos os arquivos desta pasta estão na cor verde. Alguém ai pode me ajudar a fazer esses arquivos a abrirem novamente, pois eu tenho vários arquivos nesta pasta q eu preciso muito. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Abra o Windows Explorer

2 - Vá no menu Ferramentas

3 - Opções de pasta

4 - Na aba Modo de Exibição selecione o check box Compartilhamento Simples de Arquivos

5 - Confirme a opção selecionando o botão OK

tente acessar !

Geralmente quando há exclusão de um usuário ou o seja o "dono" do arquivo, os direitos sobre o arquivo vai junto com ele, tornando o arquivo sem dono e sem controle.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...