Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado


saturno2000

Posts recomendados

Olá pessoal. Está acontecendo algo estranho com os arquivos q eu tenho no Bloco de Notas do windows xp. Eu vou explicar e espero q alguém possa me ajudar. Ontem eu formatei um dos hds da minha máquina. O q estava o sistema. Mas como eu tenho um outro hd no pc eu fiz backup de todos os meus arquivos pra o outro hd, inclusive os do Bloco de Notas. Só q ai está a questão. Eu formatei o hd q estava no drive C: e instalei o windows novamente. Quando eu fui abrir os arquivos do Bloco de Notas q eu tinha transferido pro outro disco, eles simplesmente não abriram. Ele dá a mensagem "Acesso negado" e mostra a pg toda em branco. E todos os arquivos desta pasta estão na cor verde. Alguém ai pode me ajudar a fazer esses arquivos a abrirem novamente, pois eu tenho vários arquivos nesta pasta q eu preciso muito. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Abra o Windows Explorer

2 - Vá no menu Ferramentas

3 - Opções de pasta

4 - Na aba Modo de Exibição selecione o check box Compartilhamento Simples de Arquivos

5 - Confirme a opção selecionando o botão OK

tente acessar !

Geralmente quando há exclusão de um usuário ou o seja o "dono" do arquivo, os direitos sobre o arquivo vai junto com ele, tornando o arquivo sem dono e sem controle.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!