Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 para locadora Slin ou Tijolão


Rhoux

Posts recomendados

Bom,

Estou voltando depois de alguns anos fora dos consoles(na verdade depois de longos anos..dactar q nem sei se escreve assim mesmo, mega drive, e super nitendo)...pois bem, depois que comprei meu primeiro PC deixei de lado os consoles e isso acabou virando meu trabalho...neste mês completo 5 anos do meu negocio "Lan House" que me rendeu bons frutos. Agora estou para colocar alguns consoles nas minhas Lans e estou com várias dúvidas:

O PS2 "Tijolão" que aparentemente seria melhor para mim pois tenho o interesse de colocar HD e trava menos pois é mais refrigerado mas é difícil de achar para comprar e tb para manutenção que é mais cara...e tb teria de arrumar o modem...correto?

O PS2 slin ja vem com o modem e da pra colocar o HD mas só externo via USB correto? É mesmo coisa que no PS2 "Tijolão" ou fica mais lento?e ele por ser mais compacto ele aquece mais fácil ?!?!

Qual melhor destravamento e para que server o destravamento? Para por HD ou para rodar com um CD/DVD backup do jogo ou para os 2?

Eu consigo adaptar um cooler para ajudar na refrigeração ?

Com o "Network Adapter" ou modem eu consigo jogar na net os jogos?

Quantas horas em média o PS2 slin pode ficar ligado sem travar ?

Qual melhor chip de destravamento ? e Porque?

São muitas as duvidas por isso esse texto longo...

Agradeço a atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slim modelos 7900x, eu tenho um, com o chip Thunder Pro II, já ficou ligado mais de 8 horas a fio sem travar. Existe o HD combo, um acessório que serve para ligar o HD ide no PS2, ele deixa o console mais alto e vem com coolers para o HD, tem cooler USb pro slim também.

E o thunder pro 2 é melhor na minha opinião por ser o mais novo, sem clones, e mais barato, tem suporte a hd, você pode navegar pelo hd com o browser do chip, suporta os gameshark da vida. Da boot via pendrive e tal. Esse HD combo não deixa o hd exposto, fica bem protegido e bonito, ele deixa o Slim com cara a cara do tratorzão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pegaria um tijolão se fosse um aparelho de procedência conhecida, com um bom chip e kit NA + HD.

Mas não esqueça que o preço dos Slim caiu bastante ultimamente, além de ele não apresentar mais os antigos problemas de aquecimento (e até de leitor ótico descartável). Na pior das hipóteses, um banco ótico completo para um PS2 Slim fica na casa dos R$50, enquando só a unidade ótica do tijolo sai por uns R$250...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Amigo de Playstation eu entendo, Tenho 3 Turbos, O tijolão como tu diz, que estão alugados para casa de jogos, e um slim de meu uso, com toda certeza o turbo é melhor que o slim, esquenta menos, tem maior desempenho e maior vida util, isso é experiêcia de mercado, quanto ao HD creio que não funcione no slim, e no turbo funciona, com algumas objeções, pois existem jogos que tu entra direto, outros tu tem que dar um boot com o cd do proprio jogo para entrar, caso tenha mais duvidas sobre PS2 estou a disposição, pode me mandar uma mensagem, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Cara, ja tenho ps2 Slim há dois anos, e vai ser a segunda vez que vou trocar o canhão de leitura. Acho ele muito fraco quanto a leitura, eu não compro jogos, só baixo e eu mesmo gravo em 4X e em mídia de boa qualidade, e mesmo assim o canhão vai pro brejo. Quanto a esquentar, eu nem ligo,pode pegar fogo, porque se eu estiver jogando um jogo empolgante, só desligo quando minha cabeça começar a doer.

Como já disseram, você não vai mais achar o tijolão por aí, então o jeito seria comprar o Slim e o Case para o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!