Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É hd isso?


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Há alguns dias que venho ouvindo um barulho estranho no meu gabinete. Começou com um travamento repentino do Windows. Tá. Outro dia eu ouvi um barulho semelhante ao de quando desligo o PC, logo após isso o PC travou. Tá. Outro dia, eu estava no PC e escutei algo como o "HD rodando os discos"...Aí o pc começou a dar pequenas travadas. Pensei que fosse  o CD-Rom, mas abri a gaveta dele e o barulho continuou. TEm como um HD girar diferente, ou parar de girar sei lá... Meu HD é MAXTOR, será que ele não tá aquecendo demais??? O que pode ser isso??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser HD sim, tenho lido muitos tópicos aqui e em outros fórums do pessoal reclamando de HDs Maxtor.

Acho que o mais legal agora é você fazer um backup dos dados, antes que algo muito sombrio aconteça...

Depois, visite o site da Maxtor e baixe algum programa de diagnóstico pra verificar seu HD, ou rode o exame de superfície do Scandisk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!