Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu tentei conectar o PS3 e percebi esse trem chamado PPPoE, nãoi entendi lhufas, dizia q se não soubesse tinha q entrar em contato com o suporte da internet e etc... nesse trem de PPPoE eu tenho somente que colocar o meu nome de usuário (o que eu quiser, tipo o nome dos utilizadores; ou o login da minha internet?)... sobre a senha, tenho q inventar uma ou coloco a senha da minha internet?

Boa tarde

O método de conexão por PPPoE é usado apenas por serviços de internet que exigem Usuário e Senha, se for outro serviço que não tem autenticação (só ligar o cabo de rede), basta você ligar o cabo de internet no PS3 e executar o assistente de internet do console e deixar tudo automatico. Essa alternativa vale para o caso onde você tenha um roteador, onde o mesmo já tem as configurações ajustadas para sua internet.

No caso se você tiver speedy e assinar um provedor como terra, a Telefonica te forneceu um modem e um usuário ([email protected]) e uma senha de conexão do serviço de internet. Daí você liga o cabo de rede do modem direto no PS3.

Em seguida vai em DEFINIÇÕES, DEFINIÇÕES DE REDE, DEFINIÇÕES DE LIGAÇÃO A INTERNET. Escolhe o método personalizado, Conexão por Fios, Detecção automática, em Definição de Endereço IP você seleciona PPPoE,

em Nome de Utilizador PPPoE coloque seu usuário do terra (se esse for o seu provedor), em Palavra-passe PPPoE coloca a senha do speedy, Definição de DNS escolha automático, MTU automático, Não usar servidor Proxy, UPNP ativada. Verifique antes de realizar esses passos se a luz do modem a DSL esta acessa totalmente.

Caso eu fique nesse troca-troca de cabo LAN vou ter q ficar configurando a cada acesso???

Não vai precisar configurar, mas o ideal é utilizar um roteador.

Sobre o cadastro na PSn eu tenho dúvidas, pois já li várias coisas, sobre não ter como cadastrar por endereço no Brasil e ter que buscar algum endereço fora do país... não entendi nada. Gostaria de saber se teria como alguém do Fórum ajudar-me, se possível, tipo um passo a passo para que eu possa fazer o cadastro na PSn.

Desde já, mui grato.

Cara abre um email no hotmail, gmail... depois do utilizador criado dentro do PS3, abre o mesmo, vai no item PlayStationNetwork e seleciona inscrever-se na PSN.

Seleciona Criar um nova conta, em país/Região de Residência coloque Portugal, idioma Português, informe data de nascimento e continuar. Em seguida aceite os termos de LU e continuar. Em ID de inicio de sessão informe seu endereço de email que foi criado anteriormente, informe sua senha em Palavra-passe e confirme Pergunta secreta e resposta, escolha continuar.

Por fim nos dados de endereço confirme qualquer coisa e aceite.

O resto é só alegria!

Postado

Bem pessoal, sou gamer pc entusiasta de corridas de carro, mas ao tentar jogar o GRID e o GTR Evolution o meu pc não deu conta. Resultado teria que trocar todo opc, ou seja uma cpu nova. Aí pensei, já tenho um pc desativado e iria ficar com outro? Aí não deu, vou ter que jogar em um console e deixar o pc pra internet. Optei pelo PS3 40gb que já encomendei da Shoptime e pretendo usar a minha tv convencional (tubão). Li todas as 71 páginas e as 1065 mensagens mas ainda fiquei em dúvida se o PS3 rodará nesta tv convencionale se o jogo escolhido para inaugurar a nova fase de jogatina Gran Turismo 5 terá um desenvolvimento aceitável, já que pelo que entendi, é necessaria uma TV LCD no mínimo HD Ready. O console me dá a opção pra jogar na minha tv atual?

Postado

Edgar65, você pode usar sua TV para jogar sem problema. A única ressalva é que você não verá toda a beleza que o PS3 é capaz de gerar nesses jogos, mas não haverá outros problemas durante o jogo.

• Curtir 1
Postado
pow cara to querendo comprar uns jogos... só q importar com dollar variando direto e tb pelo fator da demora em chegar as minhas mãos to querendo outro lugar para comprar...

qual o nome da loja q você compra lá na uruguaiana?? tem jogos recentes?? e qual a faixa de preço?? e para finalizar tem um telefone de lá??

valeu...

Geralmente compro na Kris games.

Os jogos la demoram de 5 a 7 dias a chegarem apos serem lançados nos EUA. Os seja, eles tem os jogos recentes. Para voce ter uma ideia, Little Big Planet eles tinham 3 dias apos o lançamento norte-americano.

Os preços variam de 130 a 200 reais.

O telefone eu vou ficar te devendo.

Postado

Pessoal,

Peguei o LittleBigPlanet neste fim de semana e o jogo é demais! Simplesmente viciante e hilário!

As texturas são perfeitas, o som é muito bom e o jogo é demais. Indico a todos!

Armachad, Troca o Wii pelo PS3 e o Little Big Planet que tua mulher aceita, a minha simplesmente adorou o jogo!

Pretendo montar uma fase no jogo em homenagem a ela, tipo um review do nosso casamento com limosine e tudo mais, hehehehe, aí eu convenço de vez!

Renato e Felipe, ontem a minha NET tava muito estranha, por isto não consegui entrar no jogo com vocês, vamos ver hoje!

Postado

Alexandre,

Acabei vendendo o Wii mesmo, e o cara que ofereceu a troca nem entrou em contato depois comigo. Quem sabe mais pra frente pego um PS3, mas teria de testar antes pois o PS2 foi uma decepção.

Falou

Postado
Alexandre,

Acabei vendendo o Wii mesmo, e o cara que ofereceu a troca nem entrou em contato depois comigo. Quem sabe mais pra frente pego um PS3, mas teria de testar antes pois o PS2 foi uma decepção.

Falou

Que pena, era uma boa troca. De qualquer forma veja o PS3 de algum amigo seu para ter certeza e conhecer melhor o console.

Postado
Geralmente compro na Kris games.

Os jogos la demoram de 5 a 7 dias a chegarem apos serem lançados nos EUA. Os seja, eles tem os jogos recentes. Para voce ter uma ideia, Little Big Planet eles tinham 3 dias apos o lançamento norte-americano.

Os preços variam de 130 a 200 reais.

O telefone eu vou ficar te devendo.

valeu FELIPEMBC, vou ver se dou uma olhada hj lá quando sair do trabalho...

Postado

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas e pesquisando bastante no fórum vi dúvidas iguasi as minha, mas meu caso é diferente...

tenho ps3 mas não consigo jogar on line através do roteador, o play entra na psn, navego na net, baixo atualizações e tudo , só não jogoon line (qualquer jogo)

Tipo de conexão: speedy 1 mb

Modem: adsl 500 b d link roteado + dir 300 d link

equipamentos que usam a mesma conexão: pc + not sem fio + ps3 via cabo

Forma de conexão: Modem Roteado + roteador d link dir 300

tenho nat 2 , já redirecionei portas, coloquei ip no DMZ, e até agora nada...se alguém tiver umas dicas ou até mesmo a solução neste caso eu agradeceria muito (a própia d link suporte não conseguiu resolver), se eu ligar direto no modem eu jogo on line normal, mas quando ligo no dir 300 não consigo, uma das soluções seria ligar o modem 500b a um hub, mas dai eu não conseguiria conexão sem fio para o notebook, e outro detalhe se eu ligar o 500b direto no play3 ele jogoa on line na boa.....desculpem o texto longo....

Postado
Olá pessoal sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas e pesquisando bastante no fórum vi dúvidas iguasi as minha, mas meu caso é diferente...

tenho ps3 mas não consigo jogar on line através do roteador, o play entra na psn, navego na net, baixo atualizações e tudo , só não jogoon line (qualquer jogo)

Tipo de conexão: speedy 1 mb

Modem: adsl 500 b d link roteado + dir 300 d link

equipamentos que usam a mesma conexão: pc + not sem fio + ps3 via cabo

Forma de conexão: Modem Roteado + roteador d link dir 300

tenho nat 2 , já redirecionei portas, coloquei ip no DMZ, e até agora nada...se alguém tiver umas dicas ou até mesmo a solução neste caso eu agradeceria muito (a própia d link suporte não conseguiu resolver), se eu ligar direto no modem eu jogo on line normal, mas quando ligo no dir 300 não consigo, uma das soluções seria ligar o modem 500b a um hub, mas dai eu não conseguiria conexão sem fio para o notebook, e outro detalhe se eu ligar o 500b direto no play3 ele jogoa on line na boa.....desculpem o texto longo....

MarcelloCarterx

Como é a sua configuração IP, você deixa o IP automático ou fixo no PC e no Notebook?

Se por acaso o PC e o Note forem fixos tenta especificar um fixo para o PS3, pode ser que resolva.

É uma tentativa.

Postado
OFF: Felipe e Alexandre escalados rs ainda tem espaço pra mais um... aquela fase de ontem eu não quero mais hahaha

A fase de ontem é fácil.....é só você me obedecer....:mad:

Tentaremos de novo hoje se der tempo.

Postado
A fase de ontem é fácil.....é só você me obedecer....:mad:

Tentaremos de novo hoje se der tempo.

Ah mais foi sacanagem aquele carrinho virar de cabeça pra baixo naquela hora... mas é só me chamar!

O joguinho viciante, agora estou tentando adquirir aquele trofeu de ouro completando todas as fases sem perder vida, até o terceiro mundo é fácil, mas agora ta começando a dar dor de cabeça.

Postado

Aí amigo, o PS3 vem com cabo RCA e HDMI, a instalação é fácil e rápida...

mais como armachad colocou, você vai perder muita qualidade de imagem que o PS3 disponibiliza.... faça uma força pra comprar uma TV Full HD, a imagem fica muito perfeita e você não vai se arrepender.

Postado

Aí, neste final de semana eu consegui atualizar o PS3 pela internet e os problemas sumiram na hora de iniciar os jogos...valeu pela dica...

e lendo como configurava o PS3 aqui no forum consegui entrar na internet pela Velox com muita facilidade e também atualizar os jogos que tenho e jogar via net....

valeu membros

Postado
Valeu, mas qual é a resolução dos tubão? sera´ 480x480i ou 480x480p. ou será outra?

Edgar

Tipos de Resolução:

480i = 320 x 240 pixels com proporção 4:3

480p = 640x480 pixels para proporção 4:3 de tela ou 852x480 para proporção 16:9

720p = 1280x720 pixels

1080i = 1920x1080 interpolados, ou seja, resolução real de 960x540 pixels

1080p = 1920x1080 pixels

Para TVs de CRT (tubão) o padrão é 480i

Espero ter ajudado,

Boa noite

Postado
Pessoal

Lembram na semana passada falamos sobre os trabalhos da Tecmo, achei um video do jogo Quantum Theory exclusivo do PS3, acho que vai animar muita gente.

http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=15556

OFF: Felipe e Alexandre escalados rs ainda tem espaço pra mais um... aquela fase de ontem eu não quero mais hahaha

Fala Renato,

Que jogo animal é esse brother, que detalhes! Não sou muito fan de jogos futuristas mais esse impressionou, ja tem data prevista?

[]'s

Postado
Fala Renato,

Que jogo animal é esse brother, que detalhes! Não sou muito fan de jogos futuristas mais esse impressionou, ja tem data prevista?

[]'s

O jogo tem data de lançamento para o ano que vem, mas não sabemos em que mês.

Fonte:

http://www.startselect.com.br/site/story-380-Tecmo-anuncia-Quantum-Theory.html

Olha mais fotos dele:

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=10581#anchor

Postado
Aí amigo, o PS3 vem com cabo RCA e HDMI, a instalação é fácil e rápida...

Só corrigindo uma coisa: Os PS3 distribuidos pela Sony não vem com cabo HDMI de fábrica. Alguns podem vir mas aí é um bundle montado pelas lojas.

:D

Postado

Valeu pessoal, ajudou sim. Quando chegar o meu PS3 vou informar como é que foi a experiência de jogar em console, como vocês sabem sou um gamer pc de corridas e cheguei até o Grid.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!