Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galera!!

Comprei um Fone da Motorola H375, mas não consigo instalar ele no PS3,

preciso da palavra chave,

Alguem pode me ajudar?

Grato.:o

Postado
Ola Galera!!

Comprei um Fone da Motorola H375, mas não consigo instalar ele no PS3,

preciso da palavra chave,

Alguem pode me ajudar?

Grato.:o

Se for novo é só olhar no manual, se for usado procura o manual na net e tenta a padrão, se o antigo dono mudou a senha ai você tem que falar com ele.

Postado

Pessoal, to precisando de uma grande ajuda.

meu cunhado comprou um ps3 travado e instalamos ele em casa, configuramos e até jogamos online perfeitamente...

só que ele foi pra casa dele, lá tem uma TV LCD Samsung e no menu do video game, o som pega normal, quando inicia o jogo o som some e só fica a imagem, alguem sabe o que aconteceu? =x

Postado
Aee Vanderson! Suaave e você?:lol:

Sendo assim vou ver se compro junto então um cabo qualquer de qualidade mediana... so pra me virar enqto o meu velho ta na tv "dele" e ate eu poder comprar uma full pra mim :D

Ah, bom saber disso, q dai vou ver certinho quais jogos comprar de começo, pra nao correr risco de ficar sem jogar... o IV eu tenho pra pc, então vou aguentar mais um tempo... heheh, mas valeu você ter comentado, porque ele ja tava na minha lista de jogos q ia comprar esse ano ainda...

Vlwzao!

Abrax!

por nada cara^_^ só lembrando q o video componente dá pra jogar de boa, eu considero que o hdmi melhora uns 15% - minha esposa diz q é a merma coisa(_(

kkkkkkkkkk

valeu

Postado
por nada cara^_^ só lembrando q o video componente dá pra jogar de boa, eu considero que o hdmi melhora uns 15% - minha esposa diz q é a merma coisa(_(

kkkkkkkkkk

valeu

nada como o olhar feminino sobre o mundo... kkkk

Mas eu também acho q melhora bastante sim um HDMI... se bem q quanto a VG eu nunca tive contato... so uso HDMI pra jogar no note, quando a tv ta liberada... e a qualidade é excelente! :cool:

valeu!

Postado

kkkkkkkkkk

valeu

15%?? eu considero uns 60% de melhoras.

Postado
lembrando que eu comparo a video componente (não a AV comum) com a hdmi.:ahh:

AHHH eu li errado, achei que era AV comum. Com Video componente nunca testei para saber.

Postado

Aeee Galeraa!

Comprei a criança hoje depois do trampo... peguei o de 320 (que veio com 290-_-)...

Agora que vou começar a 'brincar'... fiz os testes necessários com as duas entradas, bluetooth, wifi e tal.. ta tudo funfando perfeitamente...

Mas ainda não criei a PSN Acc... ta atualizando forever aquilo... primeiro foi o Firmware... agora eu coloquei o jogo e pediu pra atualizar também(_(

Ansiedade mata... kkkk

Edit: PSN Account já criada!

Enfim... estou aqui agora pra agradecer vocês, pela paciência, pelas respostas e opiniões!

Nos vemos na PSN!:cool:

Abração brothers!

Postado
Dual Charger Stand Dock for Play Station PS3 Move (Black)

Pessoal, alguém já comprou/conhece essas docks carregadoras da China?

Indicam?

Abs.

preferi comprar uma extensão usb - assim posso até jogar com liberdade enquanto carrega :D:D:D

Postado

Ola pessoal!!!

Bom estou com um problemaço e nao consigo resolver!!!

Eu tenho um Router TP LINK Wireless porém o meu PS3 esta ligado via cabo ao roteador!!

Ja configurei o DMZ, abri portas manualmente habilitei o UPnP e o meu PS3 diz que esta desabilitado!!!

E o NAT sempre fica 3!!!!

Alguem poderia me ajudar???

Aguardo!!!

Postado

Eu comprei um Playstation 3 japonês. Comprei tres jogos. Todos americanos.

mas um deu problema de nao funconar botões de comandos.(Just Cause 2).

Agora estou querendo comprar GTA 4 para meu console japones. Queria saber se tem algum problema de funcionamento, ou resolução para meu console "japa". Queria saber antes de comprar GTA 4. Se tiver algum problema. Me avisem por favor

Obrigado. ;)

Postado
TODOS os jogos de PS3 são region free, então um jogo japonês vai rodar num console europeu sem problemas, só que em japonês lógico.

exatamente. E a incompatibilidade dos jogos não varia pela tv e sim pela conexão - meu play3 não veio com cabo hdmi e tentei jogar GTA IV pela video componente. Resultado: #fail. Comprei o cabo hdmi e Niko Bellic tá botando pra quebrar :lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Eu estou querendo comprar um ps3, mas aqui onde eu moro os preços são muito altos, eu gostaria de saber de um site de compra com preços bons que sejam de confiança, e também tenho muitas duvidas:confused::

1. Funciona qualquer TV?
  2. Da pra conectar no monitor do PC?

Muito obrigado, e me desculpem qualquer pergunta *****:mellow:.

Postado
Eu estou querendo comprar um ps3, mas aqui onde eu moro os preços são muito altos, eu gostaria de saber de um site de compra com preços bons que sejam de confiança, e também tenho muitas duvidas:confused::

1. Funciona qualquer TV?

Sobre os sites não sei informar(_(, comprei o meu na minha cidade mesmo...

1) na maioria delas e com qualidades diferentes nas conexões:

-_-AV - 25% de qualidade

^_^ Video Componente - 70%

:lol: HDMI - de 90 a 100% dependendo se sua tv é HD Ready ou Full HD;

2) claro, sem problemas através dos cabos:

hdmi -> dvi (se seu monitor possuir essa entrada)

s_MLB_v_O_f_180716807_3182.jpg

video componente -> vga

s_MLB_v_O_f_127437579_5145.jpg

obs: lembrando que nos 2 casos acima você vai precisar de uma fonte de audio externa (mini system, HT, caixas de pc)

Amigo Aguia94, espero ter ajudado e qq duvida pode perguntar.:lol:

Postado

1. Funciona qualquer TV?

Respostas:

1 - Imagino que funcione, mas alguns jogos só rodam em resoluções HD (GTA 4, Gran Turismo, por exemplo)

2 - Dá, se o monitor tiver HDMI ou DVI com suporte HDCP.

Abraços!^_^

Postado

Olá pessoal.

Tenho uma irmã que mora na Irlanda e volta para o Brasil este ano. Ela tem um PS3 comprado lá, e a dúvida é se tem algum problema de uso aqui no Brasil (alguma incompatiblidade - com jogos, filmes...). Caso tenha, ela deve vender ele por lá mesmo.

Postado
Olá pessoal.

Tenho uma irmã que mora na Irlanda e volta para o Brasil este ano. Ela tem um PS3 comprado lá, e a dúvida é se tem algum problema de uso aqui no Brasil (alguma incompatiblidade - com jogos, filmes...). Caso tenha, ela deve vender ele por lá mesmo.

Com exceçao da tensão, PS3 nao tem trava de jogos

Postado
Com exceçao da tensão, PS3 nao tem trava de jogos

O PS3 não tem problema nenhum com tensão, todos os PS3 são FullRange (funcionam em qualquer tensão entre 100v e 240v).

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Galera, comprei meu ps3 slim 160GB modelo CECH-2511A ontem na loja do Carrefour aqui no Rio de Janeiro.

Instalei ontem mesmo. Atualizei para o CFW3.66 e configurei tudo, internet, wireless, psn e joguei GOW 3 por mais ou menos 2 horas sem problema nenhum.

Hj à tarde, antes do jogo começar, eu liguei o PS3 e deixei carregando o controle, pois queria dar carga total para qd acabar o jogo eu poder jogar direto.

Acontece que sem eu perceber o ps3 desligou sozinho e como eu estava vendo o jogo do Brasil nem percebi. Qd terminou o jogo, fui ligar o aparelho e ele fica aproximadamente 30 segundos ligado e desliga sozinho. Desliguei na tomada várias vezes e o máximo q consegui foi entrar no jogo do GOW por 2 minutos e o ps3 desliga sozinho.

Lembrando que uso o meu ps3 na sala e tenho um estabilizador SMS EVOLUTION 5RE 5.0 de 1000VA onde está ligado dentre outras coisas, o PS3, a tv LCD Full HD, meu som e o aparelho da net e o telefone com secretária eletronica.

Resumindo, não consigo manter meu ps3 ligado por mais de 1 min. Verifiquei no google sobre problemas semelhantes e encontrei um link do youtube "http://www.youtube.com/watch?v=RI0repxRNzw" dizendo para abrir o aparelho e ajustar 2 trimpots (trimmer potentiometer, ou potenciômetros ajustáveis) de proteção da fonte de alimentação interna do PS3, os trimpots OCP (Over Current Protection, ou Proteção contra Sobrecorrente) e PFC (Power Factor Correction, ou Correção do Fator de Potência).

Como meu aparelho está na garantia (fiz questão de pagar um pouco mais para estender a garantia por 2 anos), fiquei receoso de abrir o ps3 para ajustar esses trimpots.

Alguém tem alguma luz se o problema é realmente no ajuste de proteção da fonte ou se é algum problema mais grave? Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!