Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eai galera, tenho um PS3 80GB importado do Japão e de um tempo pra ca ele começo a fazer um barulho que vai aumentando, +/- 5 minutos de jogos ou quando esta no menu inicial do PS3 ja começa a fazer o barulho.:(

gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e se conseguiu resolver, ou tem algum jeito de arrumar ele, colocando outro cooler ou comprando um ventilador sei la... pois esta prestes a lançar Call of Duty Black Ops 2 e estou doido para jogar esse jogo e tenho que resolver esse problema ate o jogo chegar!!!

se alguem entende esse caso ou saiba como arrumar por favor me ajude!!

Cara, Absolutamente normal esse barulhao, aliás, "normal", se o mesmo nao tiver sido limpo ou nao foi trocada a pasta termica.

Quanto mais quente ou sujo o console ele faz um barulho de turbina mesmo, oriento ao invés de colocar um outro cooler, abrir, limpar e trocar a pasta, garanto 90% de chance de ser isso!

Postado

Boa tarde galera,

O meu ps3 é o slim americano, se eu não me engano de 2010 e esta apresentando um probleminha que esta ficando bastante chato já, toda vez que insiro o disco, ele tenta ler e depois de um tempinho ele faz como se fosse ejetar, mas o disco permanece dentro do aparelho, depois de um tempo ligado e reinserindo o disco, ele o reconhece... Porém tem jogos que demoram bastante para reconhecer, como o Uncharted 3, já testei umas 5 mídias diferentes deste jogo e todas apresentaram o mesmo problema, nos primeiros cogitei até ser problema dos discos, porém em 5 de diferentes lugares é complicado ser problema do disco...

Alguém já passou por isso ae?

Postado

Normal o PS3 aquecer assim mesmo, o recomendável é apenas passar uma flanela seca nas entradas/saídas de ar do aparelho.

Aqui também é normal...

Quer ver o barulho aumentar ainda mais...

Rode o Foldin@home + GTAIV + Uncharted 3 + Crysis (2)

você ouvirá.

Postado
Normal o PS3 aquecer assim mesmo, o recomendável é apenas passar uma flanela seca nas entradas/saídas de ar do aparelho.

Aqui também é normal...

Quer ver o barulho aumentar ainda mais...

Rode o Foldin@home + GTAIV + Uncharted 3 + Crysis (2)

você ouvirá.

Cara, nem sempre isso acontece "in game", ou em algum aplicativo, o meu fazia esse barulho de turbina, na XMB, as vezes eu ligava, enquanto dava uma olhada na PS Store, e depois saia, escrevia/lia algumas mensagens ja começava esse barulhao, depois, que fiz a limpeza, ele nunca mais apresentou isso, nem no Red Dead, pois, antes era entrar no Red Dead Redemption que ele acionava o modo "turbina de 767".

Postado

Alguém sabe aonde eu posso comprar um ps3 japones? (no df ou loja online/que não seja internacional)

se eu jogar jogo de ps3 americano no ps3 japones ira ter censura de sangue?

Postado
Alguém sabe aonde eu posso comprar um ps3 japones? (no df ou loja online/que não seja internacional)

se eu jogar jogo de ps3 americano no ps3 japones ira ter censura de sangue?

A primeira, acho q so no mercado livre

quanto a segunda, apenas se o jogo tiver a censura, ou se tiver ativado um nivel alto de segurança no PS3

Postado
Ola, pessoal, gostaria de uma ajuda não consigo configurar meu Ps3 para acessar a internet, algumas dicas ai por favor?

Cara, tente ser um pouco mais especifico. que tipo de coneccao você usa, via wireless, via cabo, sua internet, versao da firmware, etc,assim fica umpouco difícil lhe auxiliar!

Postado

Jogos de ps1 e ps2 tem trava regional? Eu estava querendo comprar um ps3, mas ai resolvi fazer uma coletânia de jogos japoneses, americanos e etc que são de ps1 e ps2 que quero rodar num ps3, seria possivel isso?

Postado

boa noite não sei se aqui que posto isso mais quem poder me ajudar eu agradeço bom eu tenho um ps3 que sem querer eu brickei ele e assim que ele faz ele entra no modo recover mais na hora de restaurar o sistema ele não faz nada não aparece aquela barra de que estar fazendo o processo ele tava com leitor ruim mais funcionava normal so não lia nada nem entrava o dvd queria ver se tem jeito o viro peso de papel kkk se poderem dar uma luz agradeço podem mover para topico ser por favor braços e ficam Deus

Postado
Jogos de ps1 e ps2 tem trava regional? Eu estava querendo comprar um ps3, mas ai resolvi fazer uma coletânia de jogos japoneses, americanos e etc que são de ps1 e ps2 que quero rodar num ps3, seria possivel isso?

PS3 não roda jogos de PS1 nem PS2.

Os primeiros PS3 rodavam jogos de PS2, mas isso foi removido a anos. (mas nunca teve um que rodasse jogos de PS1)

O máximo que vai conseguir é encontrar jogos de PS1 e PS2 remasterizados na PSN para compra via download.

Postado

Os primeiros PS3 rodavam jogos de PS2, mas isso foi removido a anos. (mas nunca teve um que rodasse jogos de PS1)

O máximo que vai conseguir é encontrar jogos de PS1 e PS2 remasterizados na PSN para compra via download.

ERRADO!

Todos os PS3 rodam todos jogos de PS1, em mídia física, da mesma região que ele.

De PS2 só os primeiros rodavam, mas essa compatibilidade foi retirada em 2008 e daí pra frente nenhum PS3 roda jogos de PS2 em mídia física!

• Curtir 1
Postado

PS1 rodam sim cara, já PS2 apenas em alguns modelos do PHAT, no SLIM nao rodam PS2, nenhum SLIM roda, ou seja, a não ser que você compre um PS3 FAT usado você rodara ALGUNS jogos de PS2.

Neste site tem ou tinha a listagem de jogos retorcompativeis com o PS3.

Mas ao contrário do que foi lhe falado, o PS3 RODA SIM jogos de PS1.

Bom divertimento.

Nunca teve um PS3 que rodou PS1?

Aff cara, não diga algo que você não saiba ou não tenha certeza, até onde eu sei, o PS3 roda sim jogos de PS1, tanto em midia fisica, quanto em Disco, porém, não são 100% dos jogos, mas praticamente entre 90~95% da biblioteca do PS1 roda TRANQUILAMENTE no PS3.

Se for querer ajudar alguém ajude, não atrapalhe ;)

boa noite não sei se aqui que posto isso mais quem poder me ajudar eu agradeço bom eu tenho um ps3 que sem querer eu brickei ele e assim que ele faz ele entra no modo recover mais na hora de restaurar o sistema ele não faz nada não aparece aquela barra de que estar fazendo o processo ele tava com leitor ruim mais funcionava normal so não lia nada nem entrava o dvd queria ver se tem jeito o viro peso de papel kkk se poderem dar uma luz agradeço podem mover para topico ser por favor braços e ficam Deus

Cara, mas bricou como?

Deu tela vermelha?

Deu tela azul?

Qual Firmware ele esta?

Se tiver antes ou igual a 3.61 tem e for tela vermelah tem alguns resquicios de recuperacao.

Postado

Qual o melhor para se comprar no final do ano? antes que venham falar que é o slim por causa que o super slim tem a bandeja do bd muito fraca, assistam esse vídeo quem acredita nesse mito da internet:

Iae qual o melhor? em questões de resfriamento, etc... qual compensa mais?

Postado

E aí pessoal bakana!!!Tenho o primeiro PS e agora adquiri o PS 3 o ultimo que lançaram(500 GB), minha duvida é si posso usar os jogos do antigo PS no PS 3,é isso aí....

Postado
Qual o melhor para se comprar no final do ano? antes que venham falar que é o slim por causa que o super slim tem a bandeja do bd muito fraca

Iae qual o melhor? em questões de resfriamento, etc... qual compensa mais?

Cara, o "super slim" ainda é novo, então nao podemos dizer com propriedade se de fato este é mais ou menos seguro em questao de resfriamento e etc.

Eu recomendo o SLIM, até por que todos sabemos que ele dificilmente apresenta falhas, pode apresentar, fato, mas dificilmente isso ocorre, sem contar que o "super slim" é novidade, e tudo que é novidade, só tem um teste final quando chega na mao do usuario mesmo.

Mas aí fica a seu criterio...

E aí pessoal bakana!!!Tenho o primeiro PS e agora adquiri o PS 3 o ultimo que lançaram(500 GB), minha duvida é si posso usar os jogos do antigo PS no PS 3,é isso aí....

Cara, sendo todos originais, sim bem provavel, porém nem todos os jogos funcionam no PS3 neste site tem a lista de compatibilidade.

Postado

Olá, pessoal. Essa é a minha primeira postagem aqui e queria muuuito que vocês me ajudassem :D

A umas duas semanas, eu comprei uma tv da Lg ( modelo LED LG 42LM3400) e hoje fui testar o cabo HDMI. Coloquei tudo, conforme o manual e etc, porém quando ligo no canal HDMI1, onde o video game esta conectado, a única coisa que tenho é o audio. Somente o audio e sem video. Ja tentei de tudo. Devorei o manual da tv e do playstation e não consegui nada. Poderiam me ajuadr. Obg ^_^

Postado
Olá, pessoal. Essa é a minha primeira postagem aqui e queria muuuito que vocês me ajudassem :D

A umas duas semanas, eu comprei uma tv da Lg ( modelo LED LG 42LM3400) e hoje fui testar o cabo HDMI. Coloquei tudo, conforme o manual e etc, porém quando ligo no canal HDMI1, onde o video game esta conectado, a única coisa que tenho é o audio. Somente o audio e sem video. Ja tentei de tudo. Devorei o manual da tv e do playstation e não consegui nada. Poderiam me ajuadr. Obg ^_^

Tenta o seguinte:

desliga o o PS3 e ligue-o segurando o botao de ligar, ele dara dois bips.

Fazendo isso você reseta as configs e pode selecionar as confiuracao de video/audio do ps3.

Ou se nao solucionar ligue-o com o cabo AV, va nas opções de apresentacao e altera para HDMI.

Postado

hoje eu fui entrar na pstore e de repente a tela congelou na xmb,n tinha como fazer nada, tentei desligar pelo botao power mais dava aquele 3 bips, o jeito era desligar pela tomada... isso é normal, aconteceu com mais alguem ?

Postado
hoje eu fui entrar na pstore e de repente a tela congelou na xmb,n tinha como fazer nada, tentei desligar pelo botao power mais dava aquele 3 bips, o jeito era desligar pela tomada... isso é normal, aconteceu com mais alguem ?

Isso é superaquecimento, veja se as saidas de ar nao esstao bloqueadas, se o PS3 tiver mais de 2 anos, recomendo uma limpeza e troca de pasta térmica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...