Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
sendo assim vamos a fase dos testes:

1. teste outro aparelho emissor de sinal óptico (ps3 de um amigo, ps2 slim tb tem essa saída);

2. teste outro cabo óptico. Ah! Verifica também se o cabo está bem encaixado, pois no meu não conectei direito e ficava falhando... Você pluga o cabo até ouvir um pequeno "click".

Não entendi quando você falou que só funcionou 1 caixa via RCA. Nessa conexão - que usa 2 canais - deveria funcionar as duas caixas acústicas frontais + o subwoofer.

então

problema resolvido

como eu tinha comprado o Home ontem e tentei de varias formas arrumar e não consegui fui hoje na loja e troquei por outro agora esse aqui

LG-HT505ST

montei ele aqui conectei o cabo optico e configurei o PS3 tudo como manda o figurino igual eu tinha feito e funcionou!!!! kkk

agora sim eu senti a diferença som 5.1 é animal valeu galera pela ajuda

Postado
então

problema resolvido

como eu tinha comprado o Home ontem e tentei de varias formas arrumar e não consegui fui hoje na loja e troquei por outro agora esse aqui

LG-HT505ST

montei ele aqui conectei o cabo optico e configurei o PS3 tudo como manda o figurino igual eu tinha feito e funcionou!!!! kkk

agora sim eu senti a diferença som 5.1 é animal valeu galera pela ajuda

valeu irmão!!! boa jogatina pra você:lol::lol::lol::lol:

Postado

Ae galera aconteceu uma coisa muita estranha aqui em casa,eu estava querendo comprar a expansão undead nightmare (red dead redemption) pela psn,ai eu fui la na psn e cliquei para comprar (sendo que eu so tinha 0,01 cents) e a compra passou (no valor de 9,99) e agora? Será que foi algum bug?Ou vai ser cobrado no meu cartao (que ja estava cadastrado na psn)?

Postado

Galera é a primeira vez que estou escrevendo neste fórum portanto peço desculpas se caso cometer algum erro !!!

Pessoal estou desesperado por uma ajuda pois contratei um plano de banda larga da GVT (15 Mbps) porém sempre que vou jogar o PES 2010 ou PES 2011 no modo on-line fica travando o jogo o as respostas dos comandos demoram para acontecer !!! este problema também se repete quando vou jogar outros jogos, gostaria de saber se esta velocidade (15 Mbps) é aceitável para se jogar on-line no PS3 e se esta conexão é aceitável para isso o que pode estar ocorrendo no meu caso !!!!

Por favor me ajudem pois adoro ficar horas jogando on-line !!!!

Att.

Mauricio R. Bonfim

Postado

A velocidade de pico da internet não é muito importante, mas sim a latência que provavelmente é alta com a GVT, é ela que geralmente mais influencia nos jogos (no seu caso, 15mbps é muito mais que suficiente para jogos onlines, então deve ser latência)

Sobre isso é importante saber que 1) ninguém no brasil tem uma latência boa, comparável à dos EUA ou europa, 2) latência é um problema principalmente de infraestrutura, dependendo do provedor, da sua região, etc etc ela pode maior ou menor.

Faça um teste na internet para saber a velocidade e latência. Entre em contato com a GVT explicando o problema para ver se eles dizem se é algum problema localizado, por pouco tempo e etc e se tem alguma solução e talvez você possa ir atrás de outros provedores para comparar o serviço (fala com alguém por ai que tem outro provedor e compara os resultados), mas é muito comum que a latência seja alta, especialmente em provedores nos eua/europa.

Postado

Estranho, pois eu pensava que, como vem Wi-Fi dentro do ps3 e da pra acessar a PSN e PSS, os jogos online eram grátis o_O

Não sabia que era pago, mas é obrigatório pagar ou você só paga pra dar um encrementada na net?

Eu recebo net através do sinal do telefone, caso eu compre um ps3, precisaria mudar e colocar um roteador aqui em casa? (tranformar em Wireless?)

Postado
Galera é a primeira vez que estou escrevendo neste fórum portanto peço desculpas se caso cometer algum erro !!!

Pessoal estou desesperado por uma ajuda pois contratei um plano de banda larga da GVT (15 Mbps) porém sempre que vou jogar o PES 2010 ou PES 2011 no modo on-line fica travando o jogo o as respostas dos comandos demoram para acontecer !!! este problema também se repete quando vou jogar outros jogos, gostaria de saber se esta velocidade (15 Mbps) é aceitável para se jogar on-line no PS3 e se esta conexão é aceitável para isso o que pode estar ocorrendo no meu caso !!!!

Por favor me ajudem pois adoro ficar horas jogando on-line !!!!

Att.

Mauricio R. Bonfim

Seja bem vindo ao forum do CdH! Eu tenho GVT de 15mb, moro em Brasília, e aqui não tenho problema nenhum com jogos online. Também tenho o PES 2010 e jogo online numa boa.

Entre em contato com a GVT e veja o que eles podem fazer por você. Não sei como é a GVT aí de Sampa, mas aqui em Brasília todos que eu conheço conseguem jogar na boa.

Abraços e boa sorte!

Estranho, pois eu pensava que, como vem Wi-Fi dentro do ps3 e da pra acessar a PSN e PSS, os jogos online eram grátis o_O

Não sabia que era pago, mas é obrigatório pagar ou você só paga pra dar um encrementada na net?

Eu recebo net através do sinal do telefone, caso eu compre um ps3, precisaria mudar e colocar um roteador aqui em casa? (tranformar em Wireless?)

Bom dia amigo Seeker. Beleza?

Para você usar o Wi-Fi com o PS3, você precisa de um roteador wireless, que transforme o sinal que vem do telefone em sinal sem fio. Ou então ligue o PS3 com fio, como você liga seu pc. Para jogar online não é preciso pagar, estão pouco para acessar a PSN ou PS Store, o que é pago são os produtos que são vendidos lá.

Abraços!

Postado
Ah sim, jogar online é free, eu pago se quiser usar net como se fosse no PC, ex: google, you tube etc?

Não.

O PS3 pode se conectar à internet, mas ele usa a conexão de internet da sua casa, você tem que ter acesso a ela com um plano com provedor e etc, etc.

Quando você está usando a internet através da linha do telefone você está usando o serviço de internet e provedor de alguém, por exemplo, velox (ou GVT no caso). E para isso você paga, nem que seja na conta de telefone.

Postado
Então, se eu quiser fazer qualquer coisa online, vou ter que ter um router ou liga-lo na internet via cabo mesmo? '-'

Cabo ou wireless. Se seu modem ja possuir uma antena wireless, é só configurar o console. Caso não tenha, pode ligá-lo à cabo no console (supondo que tenha mais de uma saída).

Abraços!

Postado

Hm, valeu Irmão.

Infelizmente, modem de pobre, 100 reais, sem antena com 1 saida.

Aproveitando que nunca tem ninguém aqui, me passa uns links de onde comprar um PS3 baratim, travado.

E quais jogos você acha bala ;D

Postado
Hm, valeu Irmão.

Infelizmente, modem de pobre, 100 reais, sem antena com 1 saida.

Aproveitando que nunca tem ninguém aqui, me passa uns links de onde comprar um PS3 baratim, travado.

E quais jogos você acha bala ;D

Este é o mais barato que achei, em loja confiável:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_9580_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-160GB-BOX

Os jogos que eu tenho estão na minha assinatura, gosto do GT5, LittleBigPlanet, e do F1, mas também temos HeavyRain, os Uncharted e tantos outros exclusívos. Aguarde mais indicações.

Abraços!

Postado
Ops, saiu meio que duplicada.

Nunca ouvi falar dessa loja, e ele ta barato D+ ai, deve ter algo errado não?

Ja comprou nessa loja?

Bom dia amigao!

Não tem nada errado! hehehe

Ja tem algum tempo que a Pichau pratica este preço. A loja é de confiança, pode ir tranquilo! Veja:

No tópico de qualificações, a pichau não tem nenhuma qualificação negativa: http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799

E aqui o tópico oficial da loja: http://forum.clubedohardware.com.br/pichau-informatica-topico/839567/26

Ja comprei bastante coisa com eles! ^_^

Postado
Então, se eu quiser fazer qualquer coisa online, vou ter que ter um router ou liga-lo na itnernet via cabo mesmo? '-'

Sim.

1° você tem que ter acesso a internet, com algum plano (pago) próprio com alguma empresa qualquer.

2° você precisa ter um meio de conectar o PS3 a essa internet, para então acessar a PSN (o que é gratuito). Para isso você precisa conectar por cabo ou sem-fio.

Se você quiser que mais que um aparelho tenha acesso a internet você precisa de um roteador. Vai 1 cabo do modem para o roteador e ele distribui a internet para os aparelhos que você precisar, dependendo do roteador ele vai ser sem-fio ou não, mas com um roteador vai tudo ficar fácil. Roteador sem-fio simples chega a custar em torno de 60 reais (mas sempre procure reviews na internet para saber o que o povo acha da marca e do modelo), um roteador apenas cabeado deve estar quase de graça.

Tecnicamente você tb poderia usar um computador com 2 placas de rede ao invés de um roteador, mas isso é bem raro e você teria que ter o computador sempre ligado para usar a net no PS3. É uma "gambiarra" que pelo fato do preço dos roteadores ser pequeno, só vale a pena se você "por sorte" tiver uma placa de rede extra dando sopa por ai.

Ops, saiu meio que duplicada.

Nunca ouvi falar dessa loja, e ele ta barato D+ ai, deve ter algo errado não?

Ja comprou nessa loja?

Eu nunca comprei na pichau porque ela não envia para o meu estado (¬¬) mas ela é uma loja reconhecida sim. Vai tranquilo.

Postado

Eae povo.

Queria saber se um PS3 slim 320GB

+ 1 manete extra (totalizando 2 com a que vem no ps3)

+Killzone 3

+ inFAMOUS 2

+ Uncharted 2

+ Blur

Com garantia de 3 ANOS

Vale 1700 reais

Tudo original. Na Zilion Games, negociei muito. ótimo atendimento, vendedor tirou todas as minhas dúvidas.

Bom negócio? Com entrega por Sedex inclusa (chegaria em 1 a 4 dias)

Postado
Eae povo.

Queria saber se um PS3 slim 320GB

+ 1 manete extra (totalizando 2 com a que vem no ps3)

+Killzone 3

+ inFAMOUS 2

+ Uncharted 2

+ Blur

Com garantia de 3 ANOS

Vale 1700 reais

Tudo original. Na Zilion Games, negociei muito. ótimo atendimento, vendedor tirou todas as minhas dúvidas.

Bom negócio? Com entrega por Sedex inclusa (chegaria em 1 a 4 dias)

pela garantia e sedex incluso, acho q tá bom sim :lol:

dica: se você não for usá-lo como media center, opte pelo de 160gb. Vai baratear ainda mais seu pedido.

Postado

to achando um pouco caro, só o ps3 é em torno de 800 reais, o controle é 150 reais e os jogos tu poder ver no site de uma loja que eu comprei 2 jogos que estavam bem baratos. Dai você faz o somatório ai e vê.

http://onlymidia.com/

Meu ps3 eu comprei em nova york e custou 250 dólares foi mais ou menos 430 reais na época. Comprei com controle e mais 4 jogos, tudo deu uns 450 dolares, dai por isso to achando caro :P

Postado

Tava pensando em comprar uns jogos pela PSN pois não to achando eles em outro lugar, mas li que tem uns jogos que chegam a 30GB.

Sendo assim com uma net de 1MB eu teria que esperar semanas ate concluir e isso? pois jogo de PC com pouco mais de 5GB leva mais de 24 horas de dowload.

Tem algum problema de super aquecimento deixar o VG durante dias ligado direto fazendo download? posso desligar o console e retomar o download de onde parei sem problemas?

Postado
Tava pensando em comprar uns jogos pela PSN pois não to achando eles em outro lugar, mas li que tem uns jogos que chegam a 30GB.

Sendo assim com uma net de 1MB eu teria que esperar semanas ate concluir e isso? pois jogo de PC com pouco mais de 5GB leva mais de 24 horas de dowload.

Tem algum problema de super aquecimento deixar o VG durante dias ligado direto fazendo download? posso desligar o console e retomar o download de onde parei sem problemas?

Bom dia amigo Marcos, beleza? O maior jogo que eu vi na PSS até hoje foi 8gb, mas pode ser que exista de 30gb. Nao sei te dizer se é recomendado deixar o console ligado por tanto tempo fazendo download, mas afirmo que o download recomeça de onde parou quando você desliga e liga o console novamente!

Boa sorte!

Abraços!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...