Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Se coloco em modo manual e seto em 1080p mas desmarco as outras opções, ele roda em 480p ( nao tem como desmarcar o 480p!!!!!! ). Se coloco em modo automatico, ele reconhece 480p,720p, 1080i e 1080p e pede para confirmar com o botao "X". Roda gran turismo 5 em 1080p mas blu-discs em 1080i. tá bizarro isso aqui....

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou de volta para pedir ajuda a vocês!

Preciso da ajuda de vocês, mandei o meu ps3 para trocar a fonte, porém um dos parafusos está muito duro, muito duro mesmo e não conseguimos tira-ló, alguém tem alguma dica para ajudar a tira, ja tentamos de tudo, varias peças, aquecemos um pouco para ver se fica mais fácil solta e nada.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quero comprar meu console da sony, mas só tem uma coisa atrapalhando que é a tensão. No site diz que é bivolt mas 220-240v, a rede elétrica na minha casa é de 110v eu quero saber se posso comprar e usar ele sem problemas em 110v ou comprar um conversor de tensão ou não há nenhuma forma de usar o aparelho ?

Aqui está o produto : http://goo.gl/suTvN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas existe um conversor de tensão para converter 110 em 220 para o ps3 slim?

E se eu usar um conversor deste : http://goo.gl/iLeKd, funciona sem problemas?

Um transformador converte a vontade para qualquer coisa!

Mas, segundo o que dizem nos forums, o play 3 é bivolt, mesmo a Sony não falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo PS3 é 110v ~ 240v (o ~ significa "até"), esse assunto já foi discutido neste e em vários outros fóruns... pesquise um pouco, por favor.

Apenas para não falarem que "é fácil falar quando não é o seu PS3", o meu diz 220v e uso ele em 110v a mais de um ano e meio, se não fosse full range (110 ~ 240v) não funcionaria nem na primeira vez.

E outra coisa, pelamordedeus não coloque o PS3 em um estabilizador ou em um no-break segundo as dicas de desinformados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou de volta para pedir ajuda a vocês!

Preciso da ajuda de vocês, mandei o meu ps3 para trocar a fonte, porém um dos parafusos está muito duro, muito duro mesmo e não conseguimos tira-ló, alguém tem alguma dica para ajudar a tira, ja tentamos de tudo, varias peças, aquecemos um pouco para ver se fica mais fácil solta e nada.

Agradeço desde já!

Já tentaram WD-40?

WD-40 - As 5 funções do WD-40! Treinamento 1 de 4. - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o ventilador do PS3 dispara é algum problema ou só mesmo temperatura? Porque eu moro em uma cidade muito quente, principalmente essa época do ano, e sempre fico na dúvida sobre esse motivo.

É normal o ventilador do PS3 disparar até adequar um pouco a temperatura.

Se a tua cidade é naturalmente quente, deixe o PS3 em um local bem arejado, uns 10-20cm longe da parede, procure jogar com uma janela aberta ou se tiver ar condicionado, faça bom uso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal o ventilador do PS3 disparar até adequar um pouco a temperatura.

Se a tua cidade é naturalmente quente, deixe o PS3 em um local bem arejado, uns 10-20cm longe da parede, procure jogar com uma janela aberta ou se tiver ar condicionado, faça bom uso dele.

Valeu pala informação, mas ele já é afastado da parede, o problema é que a cidade é quente mesmo.hehehe

Mudando de assunto,

Tem alguma peça do PS3 que precisa ficar sendo lubrificada? Porque nunca abri ele nem nada.

Outra coisa, o meu PS3 é de 40 GB e estava pensando em aumentar o HD e queria saber se no site da Sony tem informação sobre HDs compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pala informação, mas ele já é afastado da parede, o problema é que a cidade é quente mesmo.hehehe

Mudando de assunto,

Tem alguma peça do PS3 que precisa ficar sendo lubrificada? Porque nunca abri ele nem nada.

Outra coisa, o meu PS3 é de 40 GB e estava pensando em aumentar o HD e queria saber se no site da Sony tem informação sobre HDs compatíveis.

Se você tem grana sobrando e está afim de gastá-la, o PS3 também é compatível com SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!