Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado braconius.

Sabe me dizer se é possivel fazer backup dos jogos baixados? Em um hd externo por exemplo.

Pois os discos blu-ray não tem como fazer backup correto?

Posso pegar o backup instalar no PS3 de alguem e com o meu login na PSN jogar em um outro console?

valeu a atenção.

Postado
Obrigado braconius.

Sabe me dizer se é possivel fazer backup dos jogos baixados? Em um hd externo por exemplo.

Posso pegar o backup instalar no PS3 de alguem e com o meu login na PSN jogar em um outro console?

valeu a atenção.

O disco blu-ray é necessário para jogar, o console até pode fazer algumas instalações, mas apenas para agilizar os loadings. Eu não sei se é possível fazer backup dos jogos baixados, sei que pode fazer de saves e essas coisas, mas os jogos inteiros, realmente não sei.

Aguarde mais respostas!

Abraços!

Postado
O disco blu-ray é necessário para jogar, o console até pode fazer algumas instalações, mas apenas para agilizar os loadings. Eu não sei se é possível fazer backup dos jogos baixados, sei que pode fazer de saves e essas coisas, mas os jogos inteiros, realmente não sei.

Aguarde mais respostas!

Abraços!

Ok.

Quero esclarecer minhas duvidas antes de iniciar minha coleção para ter todos os jogos ou baixados ou em discos.

Quanto a jogos de PC não tenho mais duvidas, só compro baixados e de preferência pelo Steam, pois as vantagens são muitas e esmagadoras.

Abraços

Postado
Obrigado braconius.

valeu a atenção.

Não sei se você pode fazer backup, mas você pode baixar quantas vezes quiser, em até 5 plays diferentes.

Você pode instalar o jogo no play de um amigo criando um user no play dele e logando na PSN com seu e-mail/Senha, mas isso tem um limite de 5 plays diferentes se você usar todos e seu play quebrar você tem que comprar de novo o jogo.

Postado

Bah parece que não da pra fazer backup de jogo original esteja ele no blu-ray ou no HD, pelo menos não achei ninguem que soubesse como.

Apesar de que depois de comprado na PSN pode baixar quantas vezes quiser como o colega falou, imagina o tempo que levaria para baixar novamente uns 5 ou 10 jogos.

A Sony tinha que rever isso ae.

Postado

Isso não existe amigo, com certeza o slim vem com cooler, ele esquenta um pouquinho mais inclusive mas é seguro.

Se for comprar pegue um de 160Gb. é mais barato.

Postado

Bah eu achando que na PSN ou melhor na PSS poderia encontrar pra download todos os jogos já lançados pro console, principalmente os mais antigos que não acho nas lojas, mas lá só estão disponíveis alguns.

Sendo assim pelo menos já decidi em ter meus jogos em discos blu-ray mesmo :D .

Obrigado pela atenção de todos.

Postado

O play 3 slim tem cooleer para ventilação ? é vantagem comprar o slim?

tenho essas duvidas....porque quero comprar o play 3 ,o slim é bem mais barato ,mas tenho receio dele ser ruim (sensivel)..vocês acham q eu estou com o pensamento equivocado?

Postado

tenho essas duvidas....porque quero comprar o play 3 ,o slim é bem mais barato ,mas tenho receio dele ser ruim (sensivel)..vocês acham q eu estou com o pensamento equivocado?

Cláudio,

Pelo contrário: o Slim, principalmente os mais novos, consomem e esquentam menos do que o Fat.

[]'s

Postado

Eu gosto mais do FAT, mas não se fabrica o fat a um bom tempo já, se você comprar um hj ou vai ser usado ou vai ter ficado mais de ano parado em alguma loja ou depósito.

Por isso compensa comprar o SLIM sim, alias a Sony sempre vai melhorando pequenos detalhes do hardware e as versões mais novas são (imperceptivelmente) melhores que as anteriores.

Mas só para esclarecer, você ja viu o fat a venda em algum lugar??

Postado
Eu gosto mais do FAT, mas não se fabrica o fat a um bom tempo já, se você comprar um hj ou vai ser usado ou vai ter ficado mais de ano parado em alguma loja ou depósito.

Por isso compensa comprar o SLIM sim, alias a Sony sempre vai melhorando pequenos detalhes do hardware e as versões mais novas são (imperceptivelmente) melhores que as anteriores.

Mas só para esclarecer, você ja viu o fat a venda em algum lugar??

Por que diabos você prefere o fat? Pelo jeitinho "george foreman grill"? =P

Postado
Por que diabos você prefere o fat? Pelo jeitinho "george foreman grill"? =P

kkkk Acho mais bonito, a cor também é mais bonita. E apesar de por dentro ele ser mais quente que o slim a carcaça não esquenta.

Postado

Vou comprar um PS3, tenho algumas duvidas. Se puderem me ajudar.

Dá pra assistir avi com legenda srt??

160gb de HD é suficiente??

Alguem sabe uma loja online de confiança e preço bacana??

Obrigado!

Postado

A Zilion games vende a 1099, com 3 anos de garantia. Creio que vou comprar neles só por isso, apesar de meio caro, super garantia.

160GB são suficientes se não for usar como media center ( muitas musicas, filmes, etc)

Postado

Tá rolando por ai, uma é essa http://www.i4u.com/46981/new-ps3-sku-confirmed-ps2-compatibility

A informação mais "confiável" foi quando do anúncio de que os PS3 iriam parar de enviar sinal de video BluRay de alta definição pelo cabo componente, só pelo HDMI agora (jogos funcionam normalmente, parece). Ai a notícia que vazou (que não acho) também mencionava um novo modelo, que eu me lembre.

Postado
Tá rolando por ai, uma é essa http://www.i4u.com/46981/new-ps3-sku-confirmed-ps2-compatibility

A informação mais "confiável" foi quando do anúncio de que os PS3 iriam parar de enviar sinal de video BluRay de alta definição pelo cabo componente, só pelo HDMI agora (jogos funcionam normalmente, parece). Ai a notícia que vazou (que não acho) também mencionava um novo modelo, que eu me lembre.

Eu acho que até podem lançar um novo modelo de ps3, mas com retro de ps2 é meio complicado, até porque a sony vê mesmo lucro em remasterizar os clássicos de ps2 em hd para ps3 e até os jogos da PSN.

Enquanto essa história do video componente... eu acho que é fake.

Postado
Enquanto essa história do video componente... eu acho que é fake.

Tanto é verdade a do video componente que parece que já está acontecendo.

Depois saiu a informação que a "culpa" não é da Sony, mas sim do acordo entre o grupo em torno do Bluray que exigiu que todo aparelho que trabalhe com BD faça isso.

Postado
Tanto é verdade a do video componente que parece que já está acontecendo.

Depois saiu a informação que a "culpa" não é da Sony, mas sim do acordo entre o grupo em torno do Bluray que exigiu que todo aparelho que trabalhe com BD faça isso.

Esse negocio de acharem que vai ter compatibilidade com PS2 é "erro" de tradução do Google translate, todos os últimos modelos tem essa mesma frase em japonês, mas nenhum veio com a compatibilidade.

Matéria em inglês: http://www.shoptonews.net/2011/06/20/new-ps3-backwards-compatiable-with-ps2/

Postado
Pessoal, aguem sabe em que site encontro uma base pra o Ps3 Slim com neon?

"Base com neon" pode ser uma base com cooler com led? =P

Eu comprei uma base de notebook que tem um cooler com led azul! hehe

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...