Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Realtek ALC888/S/T @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller


merolyc

Posts recomendados

Olá

comprei um pc novo que veio com o Vista mas preferi instalar o XP.

mas o problema é que todas as drives que vinham no cd sao pro Vista.

Usei o everest ultimate edition pra ver as especificacoes e aqui vai:

Multimídia:

Adaptador de som: Realtek ALC888/S/T @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller

Achei esse drive e instalei...mas infelizmente não funcionou... alguem pode me dizer o porque e o que eu posso fazer p fazer funcionar o audio...

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Estou com o mesmo problema comprei um pavilion a6030br com vista home;

insyalei o xp mas não consigo achar os drivers de som e de video.

Poe favor aode acho o de som (ALC888) , aproveitando se alguem souber preciso do driver video tambem ATI RADEON 1100 EXPRESS.

( já procurei no site dos frabricantes ATI-REALTEK e não encontrei nenhum )

Desde já grato

CALLUC

São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro membro que tem o mesmo problema, alguem ´pode me ajudar please????

comprei um pc novo que veio com o Vista mas preferi instalar o XP.

Usei o everest ultimate edition pra ver as especificacoes e aqui vai:

Multimídia:

Adaptador de som: Realtek ALC888/S/T @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller

Achei esse drive e instalei...mas infelizmente não funcionou... alguem pode me dizer o porque e o que eu posso fazer p fazer funcionar o audio...

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, vocês não se dão nem ao trabalho de procurar direito nos sites dos fabricantes do hardware?

ATI em 3 cliques encontrei: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integrated-xp

Realtek em 1 clique: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#High%20Definition%20Audio%20Codecs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, tb comprei um micro da HP com Linux Madriva, e não consegui suporte quando passei pro windows XP. Após muita procura, encontrei em umn blog dois:lol: links que funcionam de verdade e os drivers tb para a

Realtek ALC888/S/T @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller e a plca de vídeo para os Hp Pavillion a6010br, a6015, a6020br, a6025br e 6030 (pelo menos nesses eu sei que funcionou!) B)

O link do BLOG:

http://paunomicro.blogspot.com/2007/05/pavillion-a6015br.html

Áudio ------> Realtek ALC88 link para o divre ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R166.zip

Gráficos ----> ATI RADEON XPRESS 1100 http://support.packardbell.com/cz/mypc/?dwn=6999150000;Rio3_Video.exe

Abçooosss e boa sorte!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oi

estou com um problema que ja ta me deixando loco eu comprei um pc hp pavilion a6040br

eu instalei o xp nele mais nao acho o driver dele principalmente o de som

eu usei o astra32 para ver o nome e o nome aparece assim: IXP SB600 HIGH DEFINITION AUDIO CONTROLLER e n consigo achar esse driver se alguem poder me ajudar eu agradeço muito

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra no blog que eu falei anteriormente. Lá você encontrará os links pra baixar o driver de som, o modem, o de video e um tal barramento que provavelmente no seu não está instalado. O modem você até consegue instalar usando o cd do xp, mas os outros itens não.

abçoo

oi

estou com um problema que ja ta me deixando loco eu comprei um pc hp pavilion a6040br

eu instalei o xp nele mais nao acho o driver dele principalmente o de som

eu usei o astra32 para ver o nome e o nome aparece assim: IXP SB600 HIGH DEFINITION AUDIO CONTROLLER e n consigo achar esse driver se alguem poder me ajudar eu agradeço muito

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hallooo Jarbson, wie geht´s?:cool:

entra no Blog que coloquei aqui anteriormente. Tem os Drivers do barramento, video e som. Acho que até o modem. Qq dúvida, entra em contato que eu tento lhe ajudar.

abço.

ESTOU PRECISANDO URGENTE DO DRIVER DE SOM

: Realtek ALC888/S/T @ ATI SB600, SE vocês PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECERIA MUITO OBRGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorroooo tb estou com problemas no meu audio.. sou totalmente leiga no assunto, tirei o vista e instalei o xp e kd o som?? to cansada de procurar aqui na net, ja entrei no site do fabricante, baixei o drive,Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 -,

lá mas nao consigo instalar, alguem me ajuda????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

pessoal não consigo achar o driver da minha placa da som usei o everest e ta escrito isso lá: Realtek ALC888/1200 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller PCI

to precisando do driver urgente ja to sem ele há 3 semanas. agradeço se alguem puder me dizer onde baixar.

sou grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

instalei o driver mas pediu o microsofto UAA bus driver

só que nao consigo instalar ele

obs: ja instalei os dois UAA bus driver o XPSP1 e XPSP2

nao sei mais o que fazer

se puder me responder

meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal eu comprei um notebook que veio com o vista,eu tirei o vista e coloquei o xp

então o problema e que o audio dele nao esta funcionando,depois que eu coloquei o xp

ele precisa do Realtek ALC888 compativel com xp, quem puder me ajudar a encontrar,ou onde paixar esse arquivo eu ficarei muito agradecido, ate mais pessoal, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo, eu tava com o mesmo problema, sendo que tinha formatado com o SP3, procurei ajuda com o fabricante, drivers dos fabricantes e nada do áudio fucionar. Resolvi mudando o HD para IDE no setup, então o SP2 passou a reconhecer o HD Sata. Formatei com o SP2 e a primeira coisa que fiz foi instalar a placa de áudio AL888, que então passou a funcionar ^^. E depois instalei os outros drivers. Parece que o problema é com o SP3 instalado antes do áudio. DE nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUUUUIIITO AGRADECIDO

JA TENTEI ENCONTRAR O DISPOSITIVO DE AUDIO NO SITE DA INTEL E NAO ENCONTREI....

JÁ NO SITE DA REALTEK EU ATÉ ENCONTREI, MAS ELE FAZ O DOWNLOAD DE UM MANUAL AO INVÉZ DE FAZER O DOWNLOAD DO DISPOSITIVO....

PORISSO PEDIRIA PARA QUE INDICASSEM O LINK DIRETO DO DOWNLOAD porque NAO ACHOO DE JEITO NENHUM

O MODELO é ESSE:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

ME AJUDA AI POR FAVOR PESSOAL....MAS NAO COM O SITE porque JA TENTEI...MAS SIM COM O LINK

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!