Ir ao conteúdo

Sapphire HD3850, 256mb ou 512mb ?

Posts recomendados

Postado

Galera, estou em dúvida aqui...

será que vale a pena pagar R$80,00 a mais e pegar essa vga de 512mb?

Eu quero jogar crysis e gostaria de jogar na resolução nativa do meu monitor (um 931bw 19" wide) se eu não jogar na resolução nativa perco muita qualidade de imagem?

os preços são:

Sapphire HD3850 256 = R$530,00

Sapphire HD3850 512 = R$610,00

abraços.

Postado

Nessa VGA ,512 de memoria fazem diferença pois ela tem força pra rodar toda essa memo ,se for 512 GDDR4 ela fica quase igua la uma HD3870 ,so que com menos clock...

Quanto ao Crysis ,1440x900 ela aguenta de boa no max ( n very high)...

EDIT: onde tu consegui esses preço> MSN me [email protected]

Postado

então olha só...

vou pegar a HD3850 512mb mesmo, mas eu gostaria de uma mobo pra futuramente já estar pronto para fazer um crossfire e não precisar comprar nada alem de outra VGA...

tem como você me indicar uma mobo legal, considerando isso ?

• Membro VIP
Postado

E você acha que é moleza fazer CF amigo ? ^_^

Mobo pra CF é Asus M3A ou alguma outra com chipset ATI Xpress 3200 ou algo do tipo, essae eu ja vi barata na net e é melhor que a AN52.

MAS, só com um Phenom 45 nm 3.0 (ou equivalente Intel) você não vai ter gargalo.. e olhe lá, em outros casos nem pense em CF. (viu porque num é tão fácil ? ;))

Postado

Cara, será que vale a pena pegar essa abit mesmo ?

pelo que eu to vendo a m2n-e sli tem mais poder de over :|

as duas tão na mesma faixa de preço, q q você faria ?

Postado

Eu consigo as duas pelo mesmo preço.

Vou fazer um pequeno over sim, mas a diferença é só essa ?

ouvi dizer que o som da m2n-e sli é péssimo e dá uns estalos, será que com toda mobo é assim ?

• Membro VIP
Postado

estalos? Nunca ouvi isso não. A única que quase conta pontos negativos na M2N E-SLI é que o PCI-E trabalha a 8x mesmo estando em single, mas isso não atrapalha em nada, a menos que você vá usar uma 8800 Ultra Black Sheep da vida...

A M2N E-SLI é boa pra overclock em processadores de multiplicador destravado, fora isso ela não ajuda em nada.

Postado

ioaheioahieihoae

que droga!

to pensando seriamente em abrir mão de mais R$130,00 mangos e pegar uma m2n-sli deluxe

o duro é que dai meu orçamento vai estourar =]

mas nem da nada.

• Membro VIP
Postado
ioaheioahieihoae

que droga!

to pensando seriamente em abrir mão de mais R$130,00 mangos e pegar uma m2n-sli deluxe

o duro é que dai meu orçamento vai estourar =]

mas nem da nada.

Se você quer over ela é das boas.

Ou pegue uma Outra Abit, mas da faília KN9.

Postado

pois é, eu ia pegar uma KN9-SLI...

mas agora aonde vou pegar não tem a pronta entrega e está custando R$40,00 a mais do que a m2n-sli deluxe...

E também... não tem a porta paralela que vou usar, e a m2n-sli deluxe já foi confirmada que será compatível com os phenom's com a atualização de bios e a abit ainda não disse nada a respeito =/

~/desculpe pelo palavrão, me deixei ser levado pelas emoções :x

Postado

M2N E SlI nao tem HD audio, pci express a 8x limita um pouco, ainda mais você q vai pega uma VGA PCI express 2.0, se der gargalo vai ser pouco, mas pra que so por causa de um pouco de over a mais?, o conector de energida da M2N E SLI fica em um lugar muito ruim, a abit não é tão ruim de over, ate porque ela tem mais opção de tensão na memória que a m2n e sli

a minha abit com a ultima bios do site chines eu consegui coloca meu X2 a 2.6, mas pra isso tem q ter muita paciencia, essa an52 em um processador single core você faz over tranquilo e chega bem longe, com um 3500 single coloquei 2.8 nele com o prime rodando 4 hrs seguidas,

para faze over com ela no x2 você tem q entrar na bios configurar tudo(ldt, voltagens, temporização da memoria) e ir subindo o "fsb" de 5 em 5, sair da bios, ele reinicia dai você entra de novo e vai subindo,nao pode subir mais que 5 por vez senao ela nao da boot, la pelos 240 você entra no windows e da roda um bench de extress, se por alguma configuração de tensão ou ldt(o HT nao pode passar de 1010 senao ela ja nao liga também) ela nao bootar você tem q começar tudo de novo, dexei em 2.4 porque em 2.5 ou 2.6 mesmo primados por hrs e hrs na madrugada quando desligava o pc e ia ligar apos algum tempo qualquer tinha q começar tudo de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...