Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, me digam se esta gforce 7100gs é padrão ou está "capada"!


marcelin21

Posts recomendados

Olá companheiros,

Poderiam me dizer se está placa gforce 7100gs está com os clocks padrões ou está pior que o normal?

Não estou entendendo bem as informações dadas pelo Gpu-z, no campo Bandwidth está 17.0 GB/s. Isto é impossível, pois a taxa de transferencia de memoria dessa placa deveria ser no maximo 5,32 Gb/s, correto?

Agradeço a antecipadamente a ajuda!

Abraços

post-206563-13884945532355_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o diagnostico do everest que fala isso? Obrigado!

Testaram pra mim na propria loja de informatica. Nao entendi o resultado. Pedi pra testar porque to com medo de ser capada, ela é da Xfx.

E esses clocks de memoria? eu somo os dois valores pra obter o clock de memoria? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, o negocio é que quero a placa mais barata que eu encontrar, para esperar a 8800gt baixar de preço. Essa ta saindo por 120,00 na minha cidade. Até eu trocar por uma 8800 vou jogando cs: source.heheheh. Amanhã quando pegar a maquina eu posto o teste do everest, pois combinei com o vendedor que se a 7100gs não tiver os clocks padrão eu irei devolver. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha...tem algumas que são mais ou menos...

-XFX PV-T72S-RANG >>> 450 GPU/533 memos DDR2, 4 pipes

-Zogis ZO72GS-DLTC >>> pelo menos diz que é de 64 bits e, por ser DDR2, deve ser 533... 4 pipes - a 7100 tem 2 (?!?!)...

-eVga 256-P2-N429-LR >>> mesma coisa da XFX

essas você encontra por 100, 120 reais... mas com 150 você já panha uma 8400gs... mas, se é quebra-galho... o padrão é esse daí mesmo, 450/533 com 4 pipes... a da Point of view tem 2 pipes... estranho... mas dá pro CS:S e prum L2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês acreditam que essa 7100gs era 32 bits mesmo, assim que fui buscar minha máquina olhei com o everest, 32 bits, banda de 2gb/s. Cruz credo. Nao aceitei e o vendedor arrumou uma 7200 gs que pelo menos é 64 bits. Acho um absurdo essas diferenças de especificações na mesma placa, tinha que ser proibido, pois é uma enganação. Obrigado todos pela ajuda! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acredito não, eu SABIAAA!!!!!! fazer o q, né... mas se trocou, trocou pra qual 7200? mas, brincadeira a parte, muita sacanagem da nvidia...sabe o q é isso??? falta da concorrência da ATI... sem ter disputa essa coisa põe o q quer... ridículo uma 7100GS... poxa, minha 5200 velha deve ser melhor q essa caca aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acredito não, eu SABIAAA!!!!!! fazer o q, né... mas se trocou, trocou pra qual 7200? mas, brincadeira a parte, muita sacanagem da nvidia...sabe o q é isso??? falta da concorrência da ATI... sem ter disputa essa coisa põe o q quer... ridículo uma 7100GS... poxa, minha 5200 velha deve ser melhor q essa caca aí...

Eu acho que isso é aproveitamento máximo da produção pra empurrarem o caco do caco dos chips, mas tem gente que compra, então há mercado.

A ATI tem uma linha de entrada sim, o preço que nem sempre é muito amigo.. e eles estão "pecando" no high end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Evandro, mas tem mercado porque nem todo mundo tem acesso às informações que temos, nao vem falando se a placa é 32bits nem no manual, nem na caixa, em lugar nenhum. ACho que isso é estelionato. Abraços!!

Concordo !

Mas se você vai comprar um carro além de perguntar pra quem tem você dá uma andadinha, lê uma revista..

Mesma coisa com celular, tv, video cassete.. opa, esse é velho.. DVD.. comprar assim "do nada" é difícil, ainda mais com tanto dado que tem na internet sobre tudo, sites que fazem testes. forums.

você pagou 120 nela certo ? Eu ja vi loja vendendo 6200A (sem turbocache) por 130, bem melhor negócio, e o cara era sincero em falar qual a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!