Ir ao conteúdo

PlayStation 1 não lê memory card

hit123

Posts recomendados

Postado

Ae galera meu playstation sempre funcionou normalmente e ainda funciona bem, lê cd's todos direitinhos mas o problema é que agora a um mes ele deu pau e não quer ler mais memory card nenhum eu já testei todos dos meus amigos comprei um novo mais nada, andei pesquisando disse que era para limpar, eu limpei mas nada aconteceu depois achei um site dizendo que podia ter queimado uma placa que reconhece o memory card, ai minha pergunta, o que devo fazer para ele funcionar, se nada acontecer quero saber se vende essa tal placa e quanto ela custa.

Desde já agradeço :D

• Membro VIP
Postado

placa não...tem um fusistor na placa do memory card / joystick...uma coisa pequena, quadrada e preta com "40" escrito em cima. verifica ele, depois tente trocar o zener dessa placa- é de 9v. não sabe de nada do q falei? acho q não vale consertar, tenta arranjar outro módulo.

Postado
--------------------------------------------------------------------------------

placa não...tem um fusistor na placa do memory card / joystick...uma coisa pequena, quadrada e preta com "40" escrito em cima. verifica ele, depois tente trocar o zener dessa placa- é de 9v. não sabe de nada do q falei? acho q não vale consertar, tenta arranjar outro módulo.

isso mesmo me desculpe. sim eu sei vou abrir ele de novo aqui e uma coisa pode me dizer o preço?

• 4 semanas depois...
Postado
ai... poxa, agora play1 é sucata, cara ... essas peças são baratas, e mesmo um play novo não sai caro. procura em lojas de eletrônica ou camelôs, q você deve achar algo.

Sucata? para com isso!! se não fosse o play 1 não teriamos hoje o play 3 (fritei um ovo nele também hehe). tenho o meu play 1 há 9 anos e ta funcionando beleza sem nenhuma travada. PLAY 1 E BOM DEMAIIIIIIIIISSSSSSSSS

• Membro VIP
Postado

O que eu disse, hein? procura play 1 por aí, o q você acha? SUCATA! quase não tem playstation bom, principalmente os caixotes, isso você deve saber, né? tenho nada contra play, não, inclusive foi o videogame q eu mais joguei na vida, com certeza - tenho um 7000 até hoje funcionando - claro, com umas trocas d peças - mas tá lá, maio/98 até hoje. e aí? estou dando uma solução pro cara de cima, não falando mal de videogame...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...