Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor memória pro meu pc?


josediogonc

Posts recomendados

Olha galera!

tenho um Celeron D 2.53, placa maew Foxconn P4M800P7MA, HD 80GB + HG 160GB....

to com uma memória de 512Mb DDR (o curioso que segundo a nota fiscal era uma DDR2 ¬¬".. essas lojas de informática...)

minha placa maew tem duas entradas para modulos ddr e duas para modulos ddr2.. tava querendo colocar uma boa quantidade de memória... queria uma dica de v6

PS: dinheiro não importa... pois o(s) modulo(s) será(ão) comprado(s) no paraguai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

põe kingston KVR667D2N5/1G, de 667, tá barata e você relaxa os tempos dela pra melhorar rendimento... a placa mãe não é lá essas coisas, então põe 2X 1 Gb mesmo...porque depois você troca essa plac mae por alguma melhor e aproveita melhor as memos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa, se o cara testou, e disse q não dá... melhor não arriscar...eu sei que não dá problema, né, mas como essas coisas de informática são meio doidas, melhor antes arranjar um pente 667 emprestado pra testar - esse chipset aceita memórias 667 - e se não der, com certeza você põe 533...na dúvida, põe 533.

João Marcelo, em informática, nada é definitivo, hein??? essa coisa de "dá" e "não dá" é relativa a beça... eu tenho um pc com placa Abit que nem a base de porrada funciona com pentes samsung DDR400...com qualquer porcaria, funciona. fazer o que?

boas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!