Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram compartilhada!


lucasregis

Posts recomendados

é o seguinte, esses dias meu pc deu um erro que modificou total a bios dele!

apareceu unidade de disquete sendo que eu nem tenho, e outros so que esses eu ja consegui arruma!

o outro erro que ta me dando nos nervos é o seguinte, minha memoria ram, ela compartilhava apenas 32Mb com a placa de video, eu tenho 256Mb e ficava com 224mb, agora ta compartilhando 64Mb to so com 192, isso ta sendo muito difícil.

ja li varias coisas pra tentar arrumar, mas nada funcionou, não sei onde olho qual é minha bios, mais lá nun acho nada pra mudar, a unica coisa que aparece lá é embaixo na opção do "COMS" "acho que é isso". é

memoria base, ai fica 640k

memoria .... 191MB

memoria ... 192 MB acho que essa é total...

so que essas opções aparecem numa cor diferente e não da pra alterar!

mais quando executo "dxdiag" no executar aparece 64mb compartilhado e 192 MB de ram que daria 256MB, e na CPU também ta escrito que tenho 256, então não to ficando doido...

me ajudem a liberar a memoria por favor, ja tentei de tudo mais não consigo.

grato.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mexer na BIOS acho impossível caso esteja com muitas dúvidas para mexer na BIOS eu acho melhor levar para um técnico, por que se você modificar algo que não deve pode danificar seu hardware. Não sei qual sua placa mãe (se possível poste o modelo aqui), mas

pode ser que se você escolher algo como "Load configuration for best perfomance" pode ajudar, mas o melhor mesmo é configurar manualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!