Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI


pallydo

Posts recomendados

Sim sim, encontrei essa solução num site gringo e deu certo, só que não é só isso.

Depois de desativar, e posteriormente desinstalar o Microsoft UAA, deve-se clicar no botão localizar hardware. Na hora que abre a janela pedindo pra instalar o novo hardware encontrado, é só cancelar, NÃO CLIQUE EM NEXT, precisa cancelar assim que abrir a janela.

Depois é reiniciar e partir pro abraço.

Edit: A propósito, a qualidade de som é ANIMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o drive, depois de instalado fui numa pasta q começa com as letras msdhf algo aprecido la você instala num arquivo com terminação sp2 se o seu xp for sp2, depois volta para o setup do dirve e instala, é bata funciona na hora, mais se você ja fez a tenta de instalação de outros drives no pc, acnselhor a formatar, foi o que aconteceu comigo, se funcionou depois que eu formatei e o primeiro drive que q instalei foi o de audio funcionou na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o drive, depois de instalado fui numa pasta q começa com as letras msdhf algo aprecido la você instala num arquivo com terminação sp2 se o seu xp for sp2, depois volta para o setup do dirve e instala, é bata funciona na hora, mais se você ja fez a tenta de instalação de outros drives no pc, acnselhor a formatar, foi o que aconteceu comigo, se funcionou depois que eu formatei e o primeiro drive que q instalei foi o de audio funcionou na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como fazer os drivers da Realtek funcionarem? porque realmente tá complicado! Placa mãe nova, windows xp64 novo, drivers instalados, e não sai som! No status dos drivers no painel de controle dá como se estivesse instalado corretamente, mas nada...

Já instalei o software de HD Audio da Microsoft que é necessário instalar antes, mas ainda não funcionou...

Alguém que tenha P5KC ai pode nos ensinar?!

baixei o drive, depois de instalado fui numa pasta q começa com as letras msdhf algo aprecido la você instala num arquivo com terminação sp2 se o seu xp for sp2, depois volta para o setup do dirve e instala, é bata funciona na hora, mais se você ja fez a tenta de instalação de outros drives no pc, acnselhor a formatar, foi o que aconteceu comigo, se funcionou depois que eu formatei e o primeiro drive que q instalei foi o de audio funcionou na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa tá difícil.

Meu windows é o Vista, minha placa mãe é uma (MODELO) > ASUSTEK COMPUTER INC P5GC-MX/CKD/POST/SI /////// CHIPSET INTEL 945GC (LAKEPORT GC) + ICH7 R. Minha placa de som é: INTEL 82801GB ICH7 HIGH DEFINITION AUDIO A1 ----- O problema é que estou sem som no pc, alguns links que deram estão em off ha uns 5 dias, resultado, estou sem som desde o dia 22/08. Gostaria que alguém me ajudasse, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês...

Formatei o meu notebook Toshiba Satellite A305 - S6825 e não funciona mais o audio..

O driver que é solicitado é o

intel 82801HB ICH8 - High Definition Audio Controller [b-1]

E não consigo achá-lo de forma alguma, alguém tem alguma sugestão.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei instalar aqui e nao consegui

baixei tudo certinho ...

mais na hr que ta instalando da erro :angry:

se alguem puder ajudar ...

:D

:wacko:Amigo você pode tentar buscar este driver no vista talvez pode dar certo ok...

ja aconteceu comigo, instalei o xp em c: não deu nada certo!! depois instalei vista na d: ( DEU TUDO CERTO) entrei com o xp fui no gerenciador de despositivo... direcionei a pesquisa para d: onde estava o vita instalado pasta (inf) Foi perfeito no meu caso!!! hoje ta tudo beleza OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!