Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Thomson Speedtouch "horroroso"


splmor

Posts recomendados

Adquiri um Modem 510v6 speedtouch da Thomson e o mesmo já veio com defeito, ou seja, nao se comunica com a placa de rede, ja testei em varios computadores e ocorre o mesmo problema.

Viva o modem DSLINK que funciona perfeitamente.

O 510v6 custa 85 reais, tive que gastar 20 reais para mandar para assistencia técnica através dos correios, ou seja, caso der mais algum problema e tiver que mandar para Garantia novamente, é melhor JOGAR FORA.

O SUPORTE DA THOMSOM SPEEDTOUCH É H O R R O R O S O!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um speedstream 4200, muito bom, mas esse speetouch 510 v6 também é muito bom. Conheço várias pessoas que tem ele e não reclamam, eu já configurei um monte desse modem que vinham travados pela uol, e todos estão funcionando 100%. Cara você apenas deu um azar do modem que você comprou vir com defeito, componente eletrônico é assim. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um speedstream 4200, muito bom, mas esse speetouch 510 v6 também é muito bom. Conheço várias pessoas que tem ele e não reclamam, eu já configurei um monte desse modem que vinham travados pela uol, e todos estão funcionando 100%. Cara você apenas deu um azar do modem que você comprou vir com defeito, componente eletrônico é assim. Valeu.

Oi amigo! por favor me ajude, tenho um speed touch 510 v6, placa BANT-U, VERSÃO 5.4.0.15, não consigo configurá-lo pra usar com outro provedor de internet, no caso eu tenho agora a GVT. já testei várias maneiras citadas aqui no Fórum mas não fui bem sucedido. obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!