Ir ao conteúdo

[ASUS P5N-E SLI] Problema com driver de som

MpqX

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

há pouco tempo adquiri essa placa mãe, porém não consigo de modo algum fazer com que o som funcione. Já tentei instalar o driver de som do cd da placa mãe, já tentei baixando os drivers no site da ASUS e também não obtive sucesso.

O erro é que quando vou a instalar o "Realtek Audio Driver" ele faz a instalação toda e quando reinicia e clico no "ok" fica tudo na mesma, ou seja, "not installed". Alguém sabe o que posso fazer pra arrumar isso ?

Os drivers do site da asus instalam, porém não funcionam. :/

Uso WinXP SP2.

Obrigado.

Abraços a todos

Postado

Tenho o mesmo problema, e adivinhe? Mesma placa mãe e uma Geforce 8600GT. Aparentemente todo mundo que tem essas duas tem problema ou no vídeo ou no som. Deve ser uma incompatibilidade tosca qualquer (a minha Geforce é de 512MB). Pretendo ir segunda na loja vê se troco essa placa-mãe, não estou gostando dela, muito problemática.

• 5 semanas depois...
Postado

Comigo acontecia a mesma coisa, em relação ao som, só que os drives do audio no site da asus suporte dão certinho.

Evite instalar "all" do CD da Asus. Instale por partes.

Quanto a placa de video 8600 gt eu não tenho esta placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!