Ir ao conteúdo

problema com pasta termica

lol2005

Posts recomendados

Postado

galera meu vou tem um celeron tualatin 1ghz d.d

ele estava reclamando de resets aleatorios no pc..então la fui eu da uma oiada na temp

estava a 66c em idle o pc d.d

fui ver o cooler e tal...retirei ele...pa ...fui tira a pasta termica..e veio a surpresa :eek: aquilo tava duro quenem pedra!!!!!!!!! AUHhua

e impossivel de tirar...

tentei de tudo...n concigui tirar a pasta....

alguem poderia me dar uma ajudinha??xD^_^

Falou ae abrax

Postado

Use álcool Isopropílico para amolecer a pasta. Depois, vá limpando com o contonete até sair tudo. Só daí você coloque outra.

Abrçs

Postado

Usa picareta :lol:, brincadeira. Tenta usar a técnica do lapping, se não conhece procure na parte de overclock; ela consiste em deixar a superfície do processador mais "lisa" e uniforme o que no seu caso seria para tirar a pasta.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-lapidar-seu/50263?t=50263&highlight=lapping

Este seria com o cooler, no caso é a mesma coisa, mas, use pouca água para evitar a entrada da mesma dentro do heatsink e depois que terminar deixe secando por 1 semana, não deixe em baixo do sol, para a água evaporar por precaução.

Postado
tipow liga o pc, dai deixa da uma esquentada e tira e tenta tira... com ela quente fica bem mais fácil

isso ai... mas nao vai deixa ate queimar o processador ein ¬¬...

outra seria lapidando mesmo..

Postado

vou fazer isso

desligar o cooler so deixar o dissipador...ai deixa da uma eskentadinha xD

mas sempre olhando as temps...

c n der certo vou lapidar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!