Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Xpc com tensões baixas


vanderley_theo

Posts recomendados

Bom dia pessoal! Estou com um problema em algumas fontes AT Xpc de 300w, elas estão com as tensões das saídas bem abaixo do normal, tipo a de 12v fica em torno de 8v e a de 5v fica em torno de 3,7v a 4v no máximo. se ajudar o modelo da placa é 9805 rev A. Se alguém já viu isso e poder me ajudar eu agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa marca de fonte ...certamente é uma fonte genérica!

Troque a imediatamente por uma fonte de boa qualidade ( seventeam , corsair , zalman , ocz ) .

Com uma variacao tão grande já era pra ter queimado alguma peça aí no seu pc , agradeça que ainda nao queimou mas se continuar com essa fonte vai queimar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é cara me recomendaram parar de usar o pc

parei por 1 mes

graças a Deus meu pc está salvo agora

ainda tem gente que gasta uma **** com o pc e não gasta com fonte

tem um cara aqui com 2 8600 GT e usando fonte Kmex

outra coisa fontes OCZ são boas ?

Cuidado com a discriminação! ehehehe. A Kmex foi uma das primeiras genéricas que eu ví trazerem diodos de saída com 30A de capacidade! Ainda hoje, encontram-se genéricas de 5ª que prometem 22A e trazem diodos de 16A! Isso sim é safadeza pura! Essa Kmex a qual me refiro, vinha ou ainda vem, com o gabinete!

Numa outra visão, parece ter sido percebido pelos fabricantes da Kmex, a necessidade de maior corrente na linha de 12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!