Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCchips M810L com AtlhonXP1800+ agora só quer trabalhar a 1140Mhz,ñ altera no setup


marquesjon

Posts recomendados

Oi pessoal! Tenho uma PCchips M810L (ATX) com Atlhon XP 1800+ e depois que fiz a limpeza do PC(sem mexer em nada que não deveria) o PC só trabalha a 1140Mhz. Quando entro no setup para colocar pra 1800+ e saio do setup o PC não reinicia, se eu fizer alterações nas demais partes do setup, aí quando saio, o PC reinicia normalmente, só na parte da freqüência do processador é que dá esse problema(o PC fica ligado, mas a tela fica escura sem sinal e não reinicia). E outro problema é que, agora que o PC está trabalhando nessa baixa freqüência, quando desligo o Windows o PC não desliga diretamente, aparece aquela mensagem de PCs mais antigos: "Seu computador já pode ser desligado com segurança". Alguém já viu esse problema? Ou será que não tem jeito mais, e agora tenho que conviver com isso...

Agradeço a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!