Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
giovanipn

Ajuda na Compra de uma Placa de Video

Recommended Posts

E ai pessoal, tudo tranquilo...

Agora que terminei de pagar o emprestimo que fiz pra montar o micro da assinatura quero colocar uma placa de video, mas se possivel na faixa dos R$:200,00 que eu possa usar o Vista e Rodar legal os Jogos.

Só que nao entendo muito de Placas de Videos e queria ajuda de vocês.

Eu achei essa no ML XFX 8400gs 512MB Dedicada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66925235-xfx-8400gs-512mb-dedicada-placa-de-video-a-pronta-entrega-_JM

Ta um pouco acima do R$ que pretendia gastar mas se for realmente boa, vale a pena gastar um pouquinho a mais. Mas ela é 64Bits e me falaram que só vale a pena comprar se for 128bits. mas ai o valor dobra, e eu queria uma q nao compartilha-se com a Ram do micro.

Ou qual outra placa vocês indicam que rode bem os jogos e o vista e q nao compartilhe a ram do pc pro micro da assinatura.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha placa de vídeo para jogos por menos de R$400,00 reais você não acha... junte uma grana, tipo uns R$550,00 e pega uma hd3850,00 melhor custo benefício já visto numa placa de vídeo... super poderosa, barata e com o menor consumo de energia já visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo deste valor no mercado livre, você encontra placas muito melhores que a 8400gs como:

Ati Radeon X1600Pro 128mb DDR3 128bits R$ 210

GeForce 7600GT - R$ 260

Geforce 7300GT - R$ 250

Acredito que a X1600Pro está dentro do seu orçamento e não vai lhe decepcionar no quesito desempenho, fora o fato que é muitas vezes mais rápida que a 8400GS!

Ps. Não compare placas de vídeo pelo tamanho da memória somente, apesar de ter 128mb a X1600pro é muito rápida (DDR3 1ghz).

Compartilhar este post

Link para o post

8400GS é muito fraca, você não ira rodar nada. Tente pegar uma dessas citadas pelo GusGraf, bem melhores e se encaixam no seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais