Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antonio vitor

Problema com notebook hp pavilion dv6000

Recommended Posts

Bom Dia pessoal..

Estou com um problemao....

tenho um notebook hp pavilion dv6000, instalado com windows xp...

O problema e que quando conecto um fone de ouvido sai som no fone e nas caixas de som ao mesmo tempo...

Se caso puderem me ajudar...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema no meu!

Dae fui no site do fabricate e baixei o driver mais recente, dae funcionou...

Antes de descobrir, eu tinha que ir em painel de controle, propriedades de som e habilitar o fone como dispositivo padrão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou com o mesmo problema no meu notebook, DV6810us, já baixei os drivers do site da HP para XP, mas mesmo assim continua, além deste problema com o fone de ouvido que após conectado continua saíndo som na auto-falantes, o controle de volume externo não tem domínio sobre o volume, alguém poderia me ajudar? se tiver algum driver diferente...

Grato!!!

Tive o mesmo problema no meu!

Dae fui no site do fabricate e baixei o driver mais recente, dae funcionou...

Antes de descobrir, eu tinha que ir em painel de controle, propriedades de som e habilitar o fone como dispositivo padrão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

também adquiri o mesmo modelo de notebook (dv6810us)e estou com diversos problemas de drivers para o Windows XP. Até agora só consegui instalar:

-Vídeo

-Chipset

-Wireless

-Rede

Mas ainda está faltando:

-Som

-Card Reader

-Controle Remoto

-Modem

-Bluetooth

Alguém saberia me informar os drivers corretos pra eu instalar?? já procurei em tudo, mas não acho um que sirva...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um hp dv6810us, e ocorria o mesmo comigo, no entanto, observei que ao iniciar o windows com o fone de ouvido conectado, funciona tranquilo, mas se for colocar os fones com o computador já ligado não funciona. Bom você´s poderia testar e responder aqui se acontece o mesmo?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui não deu certo não, mesmo colocando o fone antes de ligar não dá certo.

Você conseguiu todos os outros drivers para Windows XP? Já tentou instalar alguma distribuição Linux?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bah!!! eu tive o mesmo problema e consegui resolver instalando um driver diferente do q esta no site da HP.

Instalei o driver Conexand HD Audio 221_XP

aquele sp34200 que tem pra baixar no site da HP nao funcionou pra mim... dava esse mesmo problema, eu ligava o fone de ouvido e saia ao mesmo tempo o som no note. Mas com esse driver ai funcionou.

Espero ter ajudado. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais