Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aac2005

Sugestão de mouse wireless

Recommended Posts

Não compre mouse wireless por menos de R$40,00 na grande maioria, ou a pilha não dura 2 dias, ou não tem o botão para desligar ele (que vai fazer gastar a pilha, quando não tiver em uso)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mouse da microsoft que o amigo ernani.dias recomendo eu to afim de comprar ele so que ele ta me parecendo meio alto sei la .. é confortavel ele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso esse Microsoft Wireless Mouse 4000, é pequeno mas bem confortavel, a pilha dura bastante tempo.

Tem botao de atalho no lado.

Scroll vertical e horizontal no botao de rolagem.

http://multimedia.fnac.com/multimedia/images_produits/zoom/4/5/2/8222404016254.jpg

quanto tu pago nele e quais as medidas dele ?

ele parece ser bem bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mouse da microsoft citado pelo ernani a pilha dura MUITOOOO tempo, eu tenho um e a pilha q veio com ele durou quase 6 meses, além de ser confortável e ter um bom custoxbeneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse Microsoft Wireless Mouse 4000 pegei 100,00 pra quem mora em brasilia comprei na 207 norte. ja vem com bateria normal na embalegem e to usando ja tem uns 3 a 4 meses e é muito deficio desliga ele normalmente desligo o note mais nao tiro o cabo usb pra coloca no mause. mause pra note e da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

depois que vi aquela foto com a comparaçao decidi qual mouse vou comprar hehe valeu por ajudarem .. agora so tenho que acha uma loja que tenha ele porque na americanas e no submarino nao tem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara, eu vi um uma vez no ML que quando nao em uso, você ligava ele no lance de wire ligado no USB e ele ficava recarregando, super pequeno sem pilha, da um look no ML q tem uns legais.

se quiser marca os mouse logitec sao os melhores, mas os da satellite apesar de bem mais baratos nao deixam nada a desejar.

genius tb custa pouco e faz uns lances +- ate q bom pelo preço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mouse logitec é super caro, só vejo acima dos 150,00, ai acho melhor pegar um da microsoft, ainda mais que a maioria dos modelos tem garantia de 2 anos ou 3.

Ah, eu usava um da XPC no desktop (antes de minha sobrinha brincar com ele e tocar longe) paguei uns R$25,00, ele é pesadinho, pega até uns 60cm, mas como usava no desk com o cabo extensor, dava de boa (no notebook fica legal também), mas usa pilha média (AA) e depois que não vai mais usar, ou tem que tirar a pilha, ou vai ficar gastando (eu usava pilha recarregavel).Mas tirando esses contras, era um bom mouse, pelo preço, eu comprava mal e mal um com fio USB.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse tb da microsoft: mouse%20bx3-00008%20a.jpg

O roller não clica pros lados e não tem botão extra, porém ele é um pouco maior e mais confortável, fora o scroll tb ser o melhor dos que vi da microsoft pra notebook. Recomendadíssimo, custou 129 e vale cada centavo.

Usa só uma pilha, o que faz o mouse não ficar muito pesado (tinha um sem fio pro desk da microsoft tb, mas com duas pilhas. Todo dia o pulso acabava cansado, aí troquei por um basic da microsoft tb) já tá comigo a uns 2 meses, a previsão é trocar a pilha com 6.

Compartilhar este post

Link para o post
depois que vi aquela foto com a comparaçao decidi qual mouse vou comprar hehe valeu por ajudarem .. agora so tenho que acha uma loja que tenha ele porque na americanas e no submarino nao tem

Na Fnac tem:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000042532729&idDept=7138&src=

Abs

Chello

Compartilhar este post

Link para o post

achei numa loja perto da minha casa por 120 reais muito mais barato que em lojas virtuais e nem preciso paga frete e retiro em maos... mas valeu por tentar ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Esse mouse da microsoft citado pelo ernani a pilha dura MUITOOOO tempo, eu tenho um e a pilha q veio com ele durou quase 6 meses, além de ser confortável e ter um bom custoxbeneficio.

Exatamente!!!rsrsrs...o meu cara..acredite se quiser..esta a 9 meses com a pilha, eu nao uso o dia inteiro, porque no trabalho uso pouco meu note pessoal! mas recomendo...

muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais