Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aac2005

Sugestão de mouse wireless

Recommended Posts

Alguém conhece alguma marca de mouse wireless que a pilha dure igual aos da Microsoft? Ou pelo menos perto..rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compre mouse wireless por menos de R$40,00 na grande maioria, ou a pilha não dura 2 dias, ou não tem o botão para desligar ele (que vai fazer gastar a pilha, quando não tiver em uso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pilha panasonic (1,99) no meu genius dura 3 dias.

Se for pilha alcalina dura 2 semanas.

E atualmente estou com pilha recarregavel SONY de 2700mah de potencia. MAs como acabei de comprar, ainda vou ver até quando dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mouse da microsoft que o amigo ernani.dias recomendo eu to afim de comprar ele so que ele ta me parecendo meio alto sei la .. é confortavel ele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu uso esse Microsoft Wireless Mouse 4000, é pequeno mas bem confortavel, a pilha dura bastante tempo.

Tem botao de atalho no lado.

Scroll vertical e horizontal no botao de rolagem.

http://multimedia.fnac.com/multimedia/images_produits/zoom/4/5/2/8222404016254.jpg

quanto tu pago nele e quais as medidas dele ?

ele parece ser bem bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mouse da microsoft citado pelo ernani a pilha dura MUITOOOO tempo, eu tenho um e a pilha q veio com ele durou quase 6 meses, além de ser confortável e ter um bom custoxbeneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse Microsoft Wireless Mouse 4000 pegei 100,00 pra quem mora em brasilia comprei na 207 norte. ja vem com bateria normal na embalegem e to usando ja tem uns 3 a 4 meses e é muito deficio desliga ele normalmente desligo o note mais nao tiro o cabo usb pra coloca no mause. mause pra note e da Microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que vi aquela foto com a comparaçao decidi qual mouse vou comprar hehe valeu por ajudarem .. agora so tenho que acha uma loja que tenha ele porque na americanas e no submarino nao tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu vi um uma vez no ML que quando nao em uso, você ligava ele no lance de wire ligado no USB e ele ficava recarregando, super pequeno sem pilha, da um look no ML q tem uns legais.

se quiser marca os mouse logitec sao os melhores, mas os da satellite apesar de bem mais baratos nao deixam nada a desejar.

genius tb custa pouco e faz uns lances +- ate q bom pelo preço.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mouse logitec é super caro, só vejo acima dos 150,00, ai acho melhor pegar um da microsoft, ainda mais que a maioria dos modelos tem garantia de 2 anos ou 3.

Ah, eu usava um da XPC no desktop (antes de minha sobrinha brincar com ele e tocar longe) paguei uns R$25,00, ele é pesadinho, pega até uns 60cm, mas como usava no desk com o cabo extensor, dava de boa (no notebook fica legal também), mas usa pilha média (AA) e depois que não vai mais usar, ou tem que tirar a pilha, ou vai ficar gastando (eu usava pilha recarregavel).Mas tirando esses contras, era um bom mouse, pelo preço, eu comprava mal e mal um com fio USB.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho esse tb da microsoft: mouse%20bx3-00008%20a.jpg

O roller não clica pros lados e não tem botão extra, porém ele é um pouco maior e mais confortável, fora o scroll tb ser o melhor dos que vi da microsoft pra notebook. Recomendadíssimo, custou 129 e vale cada centavo.

Usa só uma pilha, o que faz o mouse não ficar muito pesado (tinha um sem fio pro desk da microsoft tb, mas com duas pilhas. Todo dia o pulso acabava cansado, aí troquei por um basic da microsoft tb) já tá comigo a uns 2 meses, a previsão é trocar a pilha com 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei numa loja perto da minha casa por 120 reais muito mais barato que em lojas virtuais e nem preciso paga frete e retiro em maos... mas valeu por tentar ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse mouse da microsoft citado pelo ernani a pilha dura MUITOOOO tempo, eu tenho um e a pilha q veio com ele durou quase 6 meses, além de ser confortável e ter um bom custoxbeneficio.

Exatamente!!!rsrsrs...o meu cara..acredite se quiser..esta a 9 meses com a pilha, eu nao uso o dia inteiro, porque no trabalho uso pouco meu note pessoal! mas recomendo...

muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×